Ontem fui eu- COM FOTO e FOTOS NOVAS DA NOVA COR

bem ontem quando acordei estava longe de imaginar o fim do meu dia.

Pois é o cansaso apoderou-se de mim e depois de vir de um casamento em cascais adormeço na recta do chegadinho e logo apos os sinas fecho os olhos e numa fracçao de segundos dou por mim enfaixado numa palmeira, com a boca a sangrar e o braço esq dorido. Resultado final: parte da frente do condutor toda destruida, parte da frente direita com alguns danos , capo nem se fala tejadilho um pouco dobrado, quem viu parou e disseram que se nao tivesse o carro que tenho tinha ido desta para melhor, ao contrario do que alguem possa pensar nao toquei numa gora de alcol o dia todo nem ir em excesso de velocidade, fotos nao tenho pois ainda nem estou em mim nem acredito no que me aconteceu :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
 
Re: Ontem fui eu

O que posso desejar é uma rápida recuperação, e que tudo corra pela melhor maneira.
 
Re: Ontem fui eu

O sono é uma coisa f**** .. nem avisa .. um gajo pensa que controla e quando dá por ela ... :roll: :roll: :roll: :roll:

As melhoras, como se costuma dizer .... enquanto é chapa menos mal..

;)
 
Re: Ontem fui eu

Bem não há muito para dizer!


O Sono é dos nosso piores inimigos.... Boa recuperação é o melhor que te posso desejar!
 
Re: Ontem fui eu

A fadiga é bem pior que o alcool.. :roll: É mesmo sem avisar..

As melhoras pra ti e boa sorte com a recuperação do carro.. ;)
 
Re: Ontem fui eu

As melhoras... e espero que tenhas seguro contra danos proprios se nao é o que se chama um azar do ca...
 
Re: Ontem fui eu

As melhoras... por vezes facilitamos no que toca ao "cansaço" e as coisas acontecem.
 
Re: Ontem fui eu

neljoe disse:
As melhoras... por vezes facilitamos no que toca ao "cansaço" e as coisas acontecem.

concordo...

boa sorte principalmente para a tua recuperação, porque a do carro com mais ou menos esforço consegue-se.

Espero que tenhas seguro de danos próprios...

Abraço
 
Back
Top