Ontem fui eu- COM FOTO e FOTOS NOVAS DA NOVA COR

Re: Ontem fui eu

Bem o que interessa é que não te aconteceu nada, quanto ao argolas, dá pena, mas enquanto forem eles e nós não, estamos nós bem, agora é arranjar força e m€ios e tudo se resolve. Força nisso amigo.
 
Re: Ontem fui eu

Boas...
So agora vi o topico...
Dasss...
Eu que ando sempre ensonado de carro... fiquei agora a pensar....
Ja nao és o primeiro a contar ca no forum que adormece ao volante
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

So te desejo umas rapidas melhoras....
Principalmente para ti...
Argolas à muitos...
Mas claro o nosso é sempre o melhor e doi muito ver desfeito... apenas porque é o NOSSO...
Força rapaz...
Em frente é o caminho...
Cumps
8)
 
Re: Ontem fui eu

Agora é seguir em frente, chapa é chapa, embora doa bastante ver o nosso carro assim, mas vais ver que ainda vai ficar melhor :twisted:
 
Re: Ontem fui eu

Digo-te o que costumo dizer!!
Vao-se os aneis fikem os dedos.. ;)
é sempre um grande azar e se foce eu tambem estaria assim, mas ve o lado positivo, podia ter sido pior..
Tive um conhado meu, muito chegado a mim, e de quem eu gostava muito, que no unico acidente que teve de carro na vida, por ter adormecido infelizmente ja nao esta entre nos.. :'(
Nao e que te sirva de consolo, mas sim uma prova que por vezes os bnes materiais nao vale nada ao pe de outros acontecimentos!
abraço
 
Re: Ontem fui eu

coisas k acontecem mas ng se aleijou isso sim..
o carro tambem nao e facil o dinheiro nao nasce e complicado mas faz se
agora tudo se vai compor
abraço
 
Re: Ontem fui eu

men..
as rapidas melhoras para ti.. ;)


sei que nao o devia fazer..
mas é mais facil para ti..
ainda tenho aqui algumas peças que me sobraram da mudança do pre para o pos..
posso ter alguma coisa que precises ;)

peço desculpa aos moderadores :oops:
 
Re: Ontem fui eu

Só agora vi isto :|.
Ouve o importante é estares inteiro, depois o argolinhas tratas com calma.

Abraço da Madeira
 
Re: Ontem fui eu

Boas amigo...
Passo por aqui para te dar força, pois como deves de saber aconteceu me o mesmo a cerca de 2 meses...
Com o tempo tudo vai ao sitio pois o sono é mt mau, pois nos pensamos que conseguimos e sm contar acontece nos isto...
O que interessa é que nos estamos aqui os carros por mt que nos custe hoje ou amanha estão de volta, pois já tenho o mu parado a cerca de 2 meses e ainda nao esta pronto...
Alguma coisa que precises e que eu te possa ajudar diz.Pois sem bem o que estas a passar infelizmente.
Grande abraço e força ai...
 
Re: Ontem fui eu

Obrigado a todos pelo apoio. Infelizmente sei sim que tambem te aconteceu o mesmo á mesmo lixado estarmos a por uma coisa ao nosso gosto e depois acontece isto. Espero nao vir a demorar tanto tempo com o arranjo como tu amigo e o meu argolas vai sair melhor do que estava
 
Re: Ontem fui eu

fmmc disse:
Obrigado a todos pelo apoio. Infelizmente sei sim que tambem te aconteceu o mesmo á mesmo lixado estarmos a por uma coisa ao nosso gosto e depois acontece isto. Espero nao vir a demorar tanto tempo com o arranjo como tu amigo e o meu argolas vai sair melhor do que estava
É mesmo isso que queremos ouvir, vai sair melhor que nunca amigo...
Força nisso...
 
Back
Top