Ontem fui eu- COM FOTO e FOTOS NOVAS DA NOVA COR

Re: Ontem fui eu

quarta ja vou saber o orçamento para começar depois a ir buscar as peças que preciso vai-me doer os rins quando ouvir os numeros mas pronto...
 
Re: Ontem fui eu

fmmc disse:
quarta ja vou saber o orçamento para começar depois a ir buscar as peças que preciso vai-me doer os rins quando ouvir os numeros mas pronto...
Quando poderes coloca ai fotos do bixo...
Os airbag´s dispararam?
 
Re: Ontem fui eu

Sim levei logo com o meu na fussa fiquei a sangrar da boca. A ver se na quarta tiro uma dele na oficina antes de começar o arranjo e depois quando voltar a rolar a ver se é desta que abro um projeto :oops:
 
Re: Ontem fui eu

Ja agora podem-me ajudar- que opticas axam que fica melhor no meu 8L? visto que ele vai ficar cizento ou entao azul :twisted: :twisted:
 
Re: Ontem fui eu

eu gosto das devil e pensei mas por outro lado penso que para levar devil tem que ser um carro um pouco mais largo nao?
 
Re: Ontem fui eu

fmmc disse:
eu gosto das devil e pensei mas por outro lado penso que para levar devil tem que ser um carro um pouco mais largo nao?
Acho que nao...
Ficam mt bem ai, mas procura fotos na net com 8l devil assim ja tens uma ideia...
 
Re: Ontem fui eu

pois mas em foto é uma coisa ao vivo é outra tenho receio de por e nao gostar de ver, pensei tambem nos angel eyes de fundo negro
 
Re: Ontem fui eu

Eu pessoalmente nunca optaria pelas devil, acho que os leds nas opticas ficam bem nos novos audis, mas sinceramente ñenhuma dessas opticas me cativam.... Eu talvez optasse por umas originais e as personaliza-se ou algo do género.
 
Re: Ontem fui eu

Rcmatias disse:
Eu pessoalmente nunca optaria pelas devil, acho que os leds nas opticas ficam bem nos novos audis, mas sinceramente ñenhuma dessas opticas me cativam.... Eu talvez optasse por umas originais e as personaliza-se ou algo do género.

que queres dizer com personalizar?
 
Re: Ontem fui eu

Só vi o Tópico agora e só te posso dizer uma coisa....

Amigo o essêncial é estares cá para contar a história....

Desejo-te uma boa recuperação...
 
Re: Ontem fui eu

fmmc disse:
que queres dizer com personalizar?

Pintar o fundo em escuro, por exemplo ;), ou porque não à cor do carro, fica bem nos ibiza por exemplo, se bem que preto é mais discreto e bonito, mas é apenas uma opinião
 
Re: Ontem fui eu

Lamento ...

Desejo rápidas melhoras sem sequelas e quanto ao resto é secundário ... :S
 
Re: Ontem fui eu

RAPAZ FDZ nem sei que te dizer.

1o O importante e estares vivo e de boa saude

2o Felizmente nao bateste em ninguem senao estavas 100000 vezes pior psicologicamente.


Quanto a situacao, e aplica-se a mim tambem, pois nao sou hipocrita, e da nossa inteira responsabilidade conhercer-mos em que estado nos encontramos, se nos sentimos cansados, alcolizados,indispostos, por ai...
Se nao nos sintimos em condicoes para conduzir temos de abdicar de o fazer, pedindo a um amigo ou familiar
para vir buscar ou levar o carro.
Se for cancasso, que e o teu caso, e comecar a bater no caminho, nos temos a percepcao de ele comecar a
apoderar-se de nos, mas pensamos sempre que conseguimos aguentar e aguentar e depois pimba, e nao me digam que nao e assim porque eu faco muitos quilometros e sei como funciona, so qu insistimos, no teu caso
devias logo ter escancarado a janela ou ambas mesmo com frio.

Avante, quanto ao carro, se fosse comigo mesmo depois de arranjado despachava-o, pois fica sempre o fardo
psicologico de que ja bateu e nunca fica a 100%

De qualquer maneira se tiveres possibilidade de arranjar transporte eu posso ver ca quanto fica as possiveis pecas que necessitas, pois tenho a certeza que fica mais barato, quanto a transportes nao sei precos.
Ja agora de que carro estamos a falar?

De resto, desejo-te as rapidas melhoras e nao mates o cerebro com o que aconteceu, preocupa-te mais com o futuro.

Um abraco ;)
 
Back
Top