Ontem fui eu- COM FOTO e FOTOS NOVAS DA NOVA COR

Re: Ontem fui eu- COM FOTO

Boa sorte na recuperação da tua máquina amigo, espero que consigas encontrar o que precisas para meter esse menino de volta à estrada. ;)
 
Re: Ontem fui eu- COM FOTO

HRSA disse:
Boa sorte na recuperação da tua máquina amigo, espero que consigas encontrar o que precisas para meter esse menino de volta à estrada. ;)

orbigado. ate agora nao tem sido facil mas graças ao forum e aos users ja tenho uns contactos vamos ver como corre
 
Re: Ontem fui eu- COM FOTO

Boas Fábio quero te agradecer a recepção! ;)
Espero k ja estejas recuperado do susto e kero ver o teu argolas brevemente e em boa forma!! :cool: :cool:
Eu mandei 1 corsa C pa sucata k so tinha 6 meses.. E eu nao tinha seguro contra todos!! Tas a ver o final, o carro foi pa sucata e ainda hoje tou a paga-lo.. :duhh: :duhh:
Cumprimentos!
 
Re: Ontem fui eu- COM FOTO

Obrigado amigo.
Sim ja estou bem e foi mesmo por essa situaçao que tive que arranjar o meu argolas no maximo dentro de 2 meses ta prontinho e de volta a rolar e com surpresas lol. Aproveito para dizer que na proxima semana vai arrancar o seu arranjo
 
Re: Ontem fui eu

FMMC espero que a estejas a recuperar,infelizmente situaçoes como a tua acontecem mas o que realmente interessa é que estejas inteiro para a tua familia portanto muita força e boa recuperaçao.
abraço do norte
 
Re: Ontem fui eu- COM FOTO

Pessoal ontem vi o meu argolas com a nova cor ( so falta os para-choques) e admito que so faltou chorar pois passados quase 6 meses do que me aconteceu ve-lo assim tao bonito por fora dá-me imensa alegria. Creio que durante o mes de junho já vao ver fotos do novo 8l azul sprint hehe
 
Re: Ontem fui eu- COM FOTO

Fico feliz por ti oh Fábio!!
:p

finalmente vou poder ver fotos do teu argolas :D heheh

cumps :)
 
Re: Ontem fui eu

Possa, já estava a ver o que se estava a passar....só li a priemira parte do topico e pensei que tinha sido recente!!

Pois é companheiro...venham então de la essas fotos para a malta dar uma espiadela... :D

Abraço
 
Last edited:
Re: Ontem fui eu- COM FOTO

O importante é que estejas bem amigo!! Se precisares de alguma coisa apita amigo ok?
 
Back
Top