Ontem fui eu- COM FOTO e FOTOS NOVAS DA NOVA COR

Re: Ontem fui eu

Pessoal ainda nao tenho novidades mas conto ir la ao mecanico durante a semana que está para entrar. Quero sim aproveitar para dar o meu grande abrigado a todos os users deste forum que me apoiaram/apoiam apesar de muitos deles nunca os ter visto na vida. Isto é como se fosse uma 2ª familia e depois de coisas que acontecem como foi o meu caso bem que precisamos de todo o apoio.

O MEU MUITO OBRIGADO A ESTA FAMILIA DO FUNDO DO CORAÇAO
 
Re: Ontem fui eu

boas,o agora é que vi o teu post.
boa melhoras,o que é importante é que estajas bem.
mas compreendo a tua situaçao de quando falas que é um carro que sempre sonhaste e que tens que o arranjar,compreendo perfeitamente,eu tambem tenho um carro (nao é a audi)que adoro muito e sei que hoje se batesse com ele iam-me dar perda total,mas isso nao ia deixar,eu ia arranjar o carro de alguma maneira porque eu tenho um carinho especial e uma estimaçao especial pelo carro,por isso segue em frente com teu carro se é isso que sempre quiseste e é dele que tanto gostas,nao olhes para tras.

boas melhoras para ti e para o teu argolas.
 
Re: Ontem fui eu

Bem fui la joje e novidades nada. Arranjar uma parte da frente ou carroçaria mesmo no estrangeiro esta mais complicado do que eu pensava :'( . É continuar á espera entretanto peço se alguem souber de algo que diga alguma coisa se nao se importar

Deixo uma foto do argolas tirado com o telemovel

img0014af.jpg
 
Re: Ontem fui eu

fmmc disse:
Bem fui la joje e novidades nada. Arranjar uma parte da frente ou carroçaria mesmo no estrangeiro esta mais complicado do que eu pensava :'( . É continuar á espera entretanto peço se alguem souber de algo que diga alguma coisa se nao se importar

Deixo uma foto do argolas tirado com o telemovel

img0014af.jpg
Boas...
Fogo...
Deste-lhe mesmo com vontade...
Essa frente encolheu bem...
Força na recuperação...
E vai estando atento na net... ve os sites das sucatas....
Cumps
8)
 
Re: Ontem fui eu

Eu sei que e longe, esta sucata e onde custumo ir, tens aqui o site, liga e vê o que te dizem e se compensa.

http://www.goncalo-simao.com/home/

o pessoal da zona de guimaraes e braga muitos conhecem esta sucata, se disserem que têm e quiseres fotos ou algo, fala, eu só vou ao fim de semana, e a sucata ao fim de semana so trabalha ao sabado de manha, mas dizes algo, que eu trato de la passar. ;)

Força com a recuperação.. :)

Fikem Bem...JeT
 
Re: Ontem fui eu- COM FOTO

img0014af.jpg


Até custa olhar :S

Força na recuperaçao ;)
 
Re: Ontem fui eu- COM FOTO

:eek: :eek: isto é uma das coisas k sempre cai mal em ver quanto mais passar por elas :evil:
boa sorte com a reparaçao ;)
 
Re: Ontem fui eu

JeT disse:
Eu sei que e longe, esta sucata e onde custumo ir, tens aqui o site, liga e vê o que te dizem e se compensa.

http://www.goncalo-simao.com/home/

o pessoal da zona de guimaraes e braga muitos conhecem esta sucata, se disserem que têm e quiseres fotos ou algo, fala, eu só vou ao fim de semana, e a sucata ao fim de semana so trabalha ao sabado de manha, mas dizes algo, que eu trato de la passar. ;)

Força com a recuperação.. :)

Fikem Bem...JeT

obrigado vou ligar amanha a ver o que me dizem
 
Re: Ontem fui eu- COM FOTO

estive a ver nessa sucata e na parte de "carros para peças" tem la um 1.6 com a frente boa, da uma olhada.

abraços e boa sorte com a maquina
 
Re: Ontem fui eu- COM FOTO

eu tambem vi esse 1.6 vamos ver o que o homem me diz e mesmo assim nao sei se a frente é igual
 
Re: Ontem fui eu- COM FOTO

Boa sorte com a reparação amigo, são coisas que ninguem espera, mas espero que consigas resolver a situação e metas o carrinho a andar novamente...
 
Re: Ontem fui eu- COM FOTO

sim mas se encontrar uma carroçaria é facil se nao tem que se recortar o carro pelo para brisas e meter novo e a um pouco da longarina vai á maquina e fica como nova
 
Back
Top