Ontem fui eu- COM FOTO e FOTOS NOVAS DA NOVA COR

Re: Ontem fui eu- COM FOTO e FOTOS NOVAS

Aqui estao 2 spys nao com muita qualidade mas foi o que pude arranjar com o telemovel:

img0026aah.jpg


e aqui outra:

img0027ay.jpg


Ainda há muito trabalho mas se tudo correr bem espero te-lo durante este mes a rolar na perfeiçao
 
Re: Ontem fui eu- COM FOTO e FOTOS NOVAS

Fábio gostei muito da cor do teu carro, é uma cor diferente acho que fica muito bem :D mas quando tiveres o argolas pronto tira mais umas fotos :p :p

e va ja tens um comentário a cor do teu argolas nao chores :p :p joking....:p

cumps!! :)
 
Re: Ontem fui eu- COM FOTO e FOTOS NOVAS

Parabéns pela escolha da cor...muito fixe mesmo!! :D

Venham mais novidades!!
 
No meu caso é sprint blue e rui981 eu nao sei porque a pintura esta incluida no orçamento que me deram para o arranjo do carro. Mas posso afirmar com certeza que 1000€ nao deve chegar
 
Só agora vi este tópico!

O carro está a ficar um espanto. Essa cor fica-lhe mesmo bem. ;)
Está no bom caminho e já quase a roncar pela estrada fora.

Ainda bem que tudo se resolveu e que tu estás "bem". Estou mortinho pa ver esse argolas montadinho.

Grande abraço e boa sorte :)
 
Boas Fabio, so hoje e que vi o teu topico.
Os meus parabens por teres ultrapassado a dor da desgraça e teres lutado pelo teu sonho!
Nem todos fariam o que tu fizes-te, muitos mandavam-no para a sucata e era mais um 8L que morria!
Eu estive sem o meu 3 semanas para tratar do coraçao e ja estava cheio de saudades, quanto mais tu 6 meses!

e se ainda precisares de peças manda PM que eu vivo perto de uma sucata que tens alguns 8L em bom estado!

Abraço e que saia esse argolas da sala de operações!
 
Ola tb ja me aconteceu o mesmo quando fui ate castro verde a uma discoteca e de madrugada regressei ao algarve, tb nao tinha bebido alcool mas o cansaço veio com toda a força apos algum tempo de conduçao , na altura tinha um (fiat uno) numa das rectas de santana da serra .... fecho os olhos por uma fracçao de segundos , tive sorte porque quando as palpebras levantaram o automovel ainda ia direito e a recta estava a findar com uma bela curva com vista para um precipicio..... ainda me recordo como se fosse ontem e ja la vao 7 aninhos ... desde essa altura , regra de ouro ao minimo sinal de cansaço , encostar e dormir o tempo suficiente , ou entao descansar o suficiente antes de viajar , pode sair caro , nao pelo automovel mas por nós , automoveis ha muitos agora conosco ja nao é bem assim , lamento o que sucedeu ctg , mas no fundo estamos todos sujeitos a isso , todo o cuidado é pouco .... temos de levar a vida com calma ! As melhoras amigo!
 
Amigos depois de 6 longos meses á espera do arranjo do meu argolas finalmente posso dizer que nos proximos dias vai estar de volta a estrada. Aproveito tambem para quem passa pelo mesmo para nao desanimarem e nao ligarem a bocas como txi pelo valor do arranjo compras um novo. Quando temos o carro de sonho no meu caso o meu 8L fazemos de tudo para o recuperar.
 
Parabéns pela forma como encaras-te a situação e soubeste dar a volta por cima, só demonstra que tens bastante vontade de vencer.
Posso dizer que no famoso dia 10-09-2007 aconteceu-me o mesmo, estão fotos aqui no fórum Dói MUITO, ainda hoje passo no local e por vezes quase que me vêm as lágrimas aos olhos, felizmente na minha situação tinha seguro, mas o seguro não paga vidas e não paga nem apaga a dor.
Grande Abraço
 
Back
Top