O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

meti agora 2 Rodatec N1000 235-45/17 170€ montados e equilibrados têm bom aspecto e rasto pneu de média 50 mil KMS
vamos a ver
 
boas os meus Hankook ventos v12 225/45/17 estão a dar as ultimas, já la vão 30000km com os 4 devem fazer mais 2000km e ando a ver opções as que vi são as seguintes:

Barum bravuris 2 - 80€ cada

Bridgestone s001 - Goodyear F1 assimetric 2 - Dunlop sportmax rt - 100€ cada

Continental csc5 - 110€ cada

Michelin primacy 3 115€ cada

estes valores são com montagem calibragem e alinhamento, o que me dizem destas propostas e valores?

abraço
 
Grandes preços mesmo. Onde é isso?

Eu meti 2 Highperformer HS-2 (ficou com montagem à volta dos 75€ cada) à frente e 2 Firestone Firehawk (100€ cada).

Dos 400/500 KM que fiz os Highperformer são um bocado piores que os Star. Dá a sensação que as paredes do pneu são muito macias.

Os Firestone como tenho 2 pneus de merd@ à frente não consigo testar os de trás.

Sinceramente acho que fiz asneira com mais 50€ metia 4 firestone tinha ficado mais bem servido.

225/47/17

De resto de dizer que continuo sem perceber como é possível vocês dizerem que os star ou os high são boas opções. Nem em seco aquela merd@ agarra em condições. Ou nunca usaram pneus em condições ou é mesmo o psicológico a funcionar.
 
Last edited:
Eu já fiz uns bons km com os star em 225/45/17 e não me posso queixar.. Ainda não apanhei nenhum susto com o carro!.. De qualquer forma eu não sou pessoa de me esticar muito com qualquer pneu à chuva ;)
 
Grandes preços mesmo. Onde é isso?

Eu meti 2 Highperformer HS-2 (ficou com montagem à volta dos 75€ cada) à frente e 2 Firestone Firehawk (100€ cada).

Dos 400/500 KM que fiz os Highperformer são um bocado piores que os Star. Dá a sensação que as paredes do pneu são muito macias.

Os Firestone como tenho 2 pneus de merd@ à frente não consigo testar os de trás.

Sinceramente acho que fiz asneira com mais 50€ metia 4 firestone tinha ficado mais bem servido.

225/47/17

De resto de dizer que continuo sem perceber como é possível vocês dizerem que os star ou os high são boas opções. Nem em seco aquela merd@ agarra em condições. Ou nunca usaram pneus em condições ou é mesmo o psicológico a funcionar.

o orçamento que tive foi em Guimarães .

eu com pneus não arrisco, são eles que no seguram á estrada.

alguém já usou os pneus que referi?

abraço
 
o orçamento que tive foi em Guimarães .

eu com pneus não arrisco, são eles que no seguram á estrada.

alguém já usou os pneus que referi?

abraço

Eu meti bridgestone s001 à cerca de 10 mil km e não volto a usar outra coisa :lol:

muito seguros mesmo! quanto ao resto, já usei continental mas os sportcontact 3, espectacular aderência mas gastam depressa (normal neste caso), dizem que os 5 são iguais em termos de aderência mas que duram mais, agora não sei..
 
Eu ja usei os good year f1. Em grip sao os melhores pneus que já tive. Mas gastam rápido. De qualquer forma penso que nesse caso a tua melhor opcao sejam os continental.
 
Eu meti bridgestone s001 à cerca de 10 mil km e não volto a usar outra coisa :lol:

muito seguros mesmo! quanto ao resto, já usei continental mas os sportcontact 3, espectacular aderência mas gastam depressa (normal neste caso), dizem que os 5 são iguais em termos de aderência mas que duram mais, agora não sei..


E os bridgestone s001 não gastam rápido..... Macios excelente aderência, mas gastam e de que maneira
 
eu tenho 2 e vou comprar outros 2 , mas não te posso dar feedback porque ainda não rolei com eles... eu tenho esses pneus em medida 215/35 R19
 
Back
Top