O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Eu uso potenza nas minhas jantes de dia a dia, fiz 50.000kms com eles agora estão a chegar aos arames, e mesmo assim agarram que é uma coisa parva.
Agora não sei se meta outra vez ou não, visto que quero legalizar outras medidas de pneus, visto que tenho mais 2 sets de jantes já com pneus...

995591_580828351938095_907404993_n.jpg


- - - - - - - - - -

Eu uso potenza nas minhas jantes de dia a dia, fiz 50.000kms com eles agora estão a chegar aos arames, e mesmo assim agarram que é uma coisa parva.
Agora não sei se meta outra vez ou não, visto que quero legalizar outras medidas de pneus, visto que tenho mais 2 sets de jantes já com pneus...

995591_580828351938095_907404993_n.jpg
 
Re: PNEU 40

Bom dia. Preciso de umas opiniões sff...em breve vou ter de trocar os pneus á minha audi a6 allroad de 2003 e gostava de saber que pneus normalmente aconselham ou os mais indicados?! Não anda fora de estrada...faz cidade e auto estrada. Se puderem dar umas opiniões agradecia:)
Arranjam me uns bfgoodrich por 500 os 4( preço especial), so n me lembro do modelo pk n fui eu a tratar disso...
 
Vou meter 2 BridgeStone Potenza S001 por 220 paus c/ tudo. Que acham pessoal? É caro ou tá no preço deles?:D

225/45/17 91Y
 
Eu uso potenza nas minhas jantes de dia a dia, fiz 50.000kms com eles agora estão a chegar aos arames, e mesmo assim agarram que é uma coisa parva.
Agora não sei se meta outra vez ou não, visto que quero legalizar outras medidas de pneus, visto que tenho mais 2 sets de jantes já com pneus...

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/995591_580828351938095_907404993_n.jpg

"estão a chegar aos arames" ... !!!!! já chegaram há muito tempo!!!! :D

atenção á pressão excessiva nos pneus.. esse desgaste no meio é sinal de pressão a mais
 
Vou meter 2 BridgeStone Potenza S001 por 220 paus c/ tudo. Que acham pessoal? É caro ou tá no preço deles?:D

225/45/17 91Y

Não está caro, mas realmente são muito caros!
Eu meti 4 por pouco mais de 250€ cada na medida 245/45R18...
Acontece é que aquilo mesmo à chuva agarra mesmo muito e eu já experimentei bastantes marcas até...
Infelizmente acho é que se gastam mais que uns 050 por exemplo, pelo menos é a ideia que tenho e gastar tipo 1000€ por ano, vai lá vai, tenho de ver outras alternativas...
Por outro lado, quase não temos verão no norte e valeram todos os cêntimos em termos de segurança!
 
Vou meter 2 BridgeStone Potenza S001 por 220 paus c/ tudo. Que acham pessoal? É caro ou tá no preço deles?:D

225/45/17 91Y

Acho que está a muito bom preço, é o preço a que meti também os meus.

Tendo em conta que no sitio onde metia anteriormente me pediam 140€ por cada um e era onde se arranjava mais barato :lol:
 
Não está caro, mas realmente são muito caros!
Eu meti 4 por pouco mais de 250€ cada na medida 245/45R18...
Acontece é que aquilo mesmo à chuva agarra mesmo muito e eu já experimentei bastantes marcas até...
Infelizmente acho é que se gastam mais que uns 050 por exemplo, pelo menos é a ideia que tenho e gastar tipo 1000€ por ano, vai lá vai, tenho de ver outras alternativas...
Por outro lado, quase não temos verão no norte e valeram todos os cêntimos em termos de segurança!
:D

- - - - - - - - - -

Acho que está a muito bom preço, é o preço a que meti também os meus.

Tendo em conta que no sitio onde metia anteriormente me pediam 140€ por cada um e era onde se arranjava mais barato :lol:

É isso, vai uma dose prá frente:twisted:
 
Last edited:
Acho que está a muito bom preço, é o preço a que meti também os meus.

Tendo em conta que no sitio onde metia anteriormente me pediam 140€ por cada um e era onde se arranjava mais barato :lol:

Nas promoções do dia, na Pneu Beato, Bridgestone Potenza S001 em 225/45R17 S001 91Y a 101.90€ a quem interessar.
 
Nas promoções do dia, na Pneu Beato, Bridgestone Potenza S001 em 225/45R17 S001 91Y a 101.90€ a quem interessar.

É mesmo esse o sitio onde meto :D como depois falta o preço de montar e equilibrar, leva'me a crer que deve ser o sitio onde o amigo AsuoS os vai meter :twisted:
 
Nã nã!! Esse leva 102,00 cada pneu + a respectiva tralha e alinhamento!;)

Sim, já fiz a festa por 218€ sem alinhamento (par) e 230€ com alinhamento (par). Tem em conta que no sitio onde ia me levavam 10€ equilibrar + 10€ montar POR PNEU :O
 
Continuo à procura e como conheço aqui malta do trabalho que conhece oficinas de pneus pedi para me verem pneus. Deram-me o preço de 80€ por pneu com instalação, calibração, alinhamento para uns Hankook 205/55R16 91V. Que acham? barato? caro?
 
Continuo à procura e como conheço aqui malta do trabalho que conhece oficinas de pneus pedi para me verem pneus. Deram-me o preço de 80€ por pneu com instalação, calibração, alinhamento para uns Hankook 205/55R16 91V. Que acham? barato? caro?

Está no preço.
 
Back
Top