Só um aparte no mesmo tema... https://automonitor.sapo.pt/2020/02...neus-estes-sao-os-que-rodam-mais-quilometros/
Mentira lol fiz 45 mil com os meus que nem aparecem na lista hehehe e já tive Michelin e continental e não fizeram nem perto desses KM Ainda por cima uma cena fita pela DECO lol
Mas dá para acreditar no que a DECO escreve? Já agora, eu costumo chegar aos 60k ou andar lá perto! Seja michelin, goodyear, bridgestone, pirelli...
Era de um velhinho, duvido muito eheheh. Mas a qualidade também se nota do pneu de antigamente para o de agora...
Boa noite, Preciso de substituir um par de pneus Michelin PilotSport 4 225/45/17 do meu A3. Compro outro par igual, ou têm mais sugestões? cumps
Comprei à pouco uns 245/40/R18 e fiquei impressionado com o comportamento e construção. São fabricados na Alemanha e oferecem uma generosa proteção para a jante, já foram ao passeio e não ficou marca nem no pneu nem chegou à jante. Só não sei quanto á durabilidade...Reparei também que são muito silenciosos comparando com os continental que tinha antes (embora os meus estivessem escamados).