O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Ele deu 100 € por cada um ainda é uma diferença considerável. De qualquer maneira não falei por achar que é mentira.

- - - - - - - - - -



Agarram bem comem rápido.


Sim King, mas o preco do OLX não foje muito ao que ele disse e já tem montagem e provavelmente calibragem incluída, acaba por compensar do que se tiveres de pagar isso tudo a parte, pelo menos aqui na zona.

Para te dar um exemplo sei de uma casa que te levam 25 euros por pneu para fazer isso...
 
Então partilha a informação aqui com o forum onde comprast para o pessoal do forum poder lá ir que esse preço é muito muito muito bom...


Acho que não é grande novidade pois é uma casa já falada por aqui, e não sei até que ponto posso divulgar assim, não é considerado publicidade? Simplesmente as vezes pode ser preciso esperar 3/4 dias que voltem a ser promoção do dia, que foi como já meti no meu.. De qualquer das formas, digo aqui onde os comprei se não for contra as regras do forum, ou então qualquer coisa, mandem pm que digo..
 
Ele deu 100 € por cada um ainda é uma diferença considerável. De qualquer maneira não falei por achar que é mentira.

- - - - - - - - - -



Agarram bem comem rápido.


Estou tentado a experimentar os Yokohama porque uma vez que neste momento faço poucos km´s prefiro ter um pneu que agarre bem á estrada, mas pelas pesquisas que fiz já fiquei um pouco assustado com o preço.
 
Estou tentado a experimentar os Yokohama porque uma vez que neste momento faço poucos km´s prefiro ter um pneu que agarre bem á estrada, mas pelas pesquisas que fiz já fiquei um pouco assustado com o preço.

Sim são pneus +/- caros. Mas em termos de grip deve ser do melhor que podes comprar. Mas se pesquisares bem se calhar encontras por ai pneus do mesmo nível mas mais baratos.
 
muito bons,
muita aderencia...
gastam depressa...
gasta mais gasosa...

Pois agarram bem também se gastam mais depressa já se sabe. Em Novembro do ano passado desfiz o meu antigo A4 :-( inesperadamente apanhei água da rebentação do mar na estrada e o carro entrou em aquaplainig, bateu de lado no passeio e só parou quando capotou, tinha 4 pneus yokohama C drive que até á altura achava impecáveis com 25.000km... Sempre dei muita atenção aos pneus e agora ainda mais, prefiro que durem menos tempo mas ter a máxima segurança!

- - - - - - - - - -

Yokohama S.drive 225/45R17 91Y - 99.9€ cada ;)

É pá grande preço! Vou tentar saber o preço dos Advan Sport e comparar com os S drive
 
Pois agarram bem também se gastam mais depressa já se sabe. Em Novembro do ano passado desfiz o meu antigo A4 :-( inesperadamente apanhei água da rebentação do mar na estrada e o carro entrou em aquaplainig, bateu de lado no passeio e só parou quando capotou, tinha 4 pneus yokohama C drive que até á altura achava impecáveis com 25.000km... Sempre dei muita atenção aos pneus e agora ainda mais, prefiro que durem menos tempo mas ter a máxima segurança!

- - - - - - - - - -



É pá grande preço! Vou tentar saber o preço dos Advan Sport e comparar com os S drive


Yokohama advan sport 225/45R17 94Y - 121.2€ :D

Alguma coisa mensagem privada para mim ;)
Mais uma vez relembro que não é qualquer tipo de publicidade nem a casa de onde estou a dar os preços tem alguma coisa a ver comigo, simplesmente se sei onde há a estes preços e podendo fazer com que alguém poupe muitos € como já fiz, ajudo ;)
 
Back
Top