O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

mais simples colocar aqui o contacto e o nome da casa...

Eu até já referi em cima, é na pneubeato. Se virem no site na promoção do dia estão os s.drive a 99.9€, e os outros nas promoções que lá estão sempre ;) além disso, têm também sempre promoções em material ebc, kn e assim :)
 
Boas pessoal,

preciso meter uns pneus e andei aqui indeciso quais o que deva escolher. Depois de uma pesquisa exaustiva, deparei-me com uns que parecem muito bons e a um preço acessível, os Dunlop Sport Bluresponse.

Alguém já os experimentou ou tem algum feedback sobre eles? É que eu quero um pneu que tenha muito boa aderência em piso tanto seco como molhado, e estes aparentam ser a solução. O que acham?
 
Nunca experimentei esses, neste momento uso uns Mabor Spor Jet 2 á frente e têm boa aderência tanto em seco e molhado :), penso que muita malta aqui do fórum usa e não têm razão de queixa, e o preço é convidativo :)
 
Boas pessoal,

preciso meter uns pneus e andei aqui indeciso quais o que deva escolher. Depois de uma pesquisa exaustiva, deparei-me com uns que parecem muito bons e a um preço acessível, os Dunlop Sport Bluresponse.

Alguém já os experimentou ou tem algum feedback sobre eles? É que eu quero um pneu que tenha muito boa aderência em piso tanto seco como molhado, e estes aparentam ser a solução. O que acham?

Eu não conheço esses pneus mas a meu ver as marcas para quem quer pneus que tenham UHU são a Goodyear e a Yokohama (os modelos de topo) mas claro que em termos de durabilidade perdem um bocado em relação à michelin e continental por exemplo. Os dunlop dizem estar ao nível da goodyear mas dos que já utilizei os F1 assymetric em chuva são qualquer coisa de fantástico.
 
Bom dia malta,

Meti uns jinyu tires yu61 W, por 100€ os 2 pneus.
Sei que são pneus chineses, mas como não gosto de avaliar as coisas sem fundamento decidi experimenta-los.
Visto esta marca não ter muita informação online, vou dando o feedback à medida que forem rolando.

Há uma semana que rolam, por isso ainda não posso dar grande opinião, mas dentro dos kms que fiz só posso dizer bem, nas rotundas aderem melhor do que os turanza que tinha, hoje apanhei uns chuviscos mas não deu para tirar conclusões. Provavelmente vão ter um rápido desgaste, mas desde que agarrem para mim tá bom.

Vou dando noticias
 
Eu na minha B5, meti uns "Maloya", Pneus com 10 mil Km (meti os porque me foram "Dados" e como estavam novos queria aproveitar os pneus) Ja começam a "Estalar" (coisa mínima, Mas ja se nota)
Acho que vou voltar a Michelin ou a Uniroyal...Com esses nunca tive razoes de queixa....

Por isso...Maloya, Não recomendo
 
Os pneus que tive antes destes foram uns bridgstone, comprados novos e apesar de estarem ainda com piso ficaram todos estalados/estriados no meio do rasto.

Foi devido a isso que experimentei esta marca.

Até agora nada a apontar, agarram bem, mas continuo a achar que vão se gastar rápido.
 
A seguir aos Hankook a Nankang e das melhores a nível chinoca, tendo um bom equilíbrio de preço/qualidade, os NS-20 dizem se gastar com alguma velocidade.

Hankook é japonês

- - - - - - - - - -

Bom dia malta,

Meti uns jinyu tires yu61 W, por 100€ os 2 pneus.
Sei que são pneus chineses, mas como não gosto de avaliar as coisas sem fundamento decidi experimenta-los.
Visto esta marca não ter muita informação online, vou dando o feedback à medida que forem rolando.

Há uma semana que rolam, por isso ainda não posso dar grande opinião, mas dentro dos kms que fiz só posso dizer bem, nas rotundas aderem melhor do que os turanza que tinha, hoje apanhei uns chuviscos mas não deu para tirar conclusões. Provavelmente vão ter um rápido desgaste, mas desde que agarrem para mim tá bom.

Vou dando noticias

Bem, passados 10 dias tenho a dizer que a nivel de piso seco e de ruido eles são impecáveis.

Ontem apanhei chuva pelo caminho e apesar de não serem maus de todo, não agarram como os melhores.

Depois dou feedback do desgaste
 
Eu já gastei uns quantos NS-2 e aprova. Boa relação qualidade preço. Vou continuar a usar! Fiz 40.000km com um par a frente.
 
Back
Top