O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Foste comprar um pneu com pior etiqueta que os Star/High... e mais caros... :D

Tens toda a razão...
Mas tive um azar do caraças nesta compra...

A minha encomenda inicial era KORMORAN Gamma B2.
Depois enviaram-me um mail da pneucity a dizer que já não tinham esse modelo em stock e para escolher outro modelo. Das opções que me deram, escolhi os RÍKEN.

Qual não foi o meu espanto quando recebi a encomenda e vinha um RÌKEN e 1 KORMORAN e eram os dois rigorosamente iguais... :eek: :eek: :eek:

Depois lá tive eu de fazer uma reclamação e já me trocaram o Kormoran por um Ríken.

Conclusão:
Os Kormoran que encomendei eram, na altura, mais baratos que os High
Os RÍken são, actualmente, mais caros que os High, mas devido às peripécias da encomenda, ficaram ao preço dos Kormoran
 
Eu tenho Firestone SZ90u 225/45 17" á frente
firestone-firehawk-sz-90-u-195-45-r16-84-v.jpg

Atrás tenho Gerutti DS810 225/45 17"
gerutti_ds810.jpg


Os quatro montados e calibrados 320€
Aderência brutal em qualquer condição climatérica
 
amigos , tenho de colocar 4 pneus no meu Ibiza , jante normal , o carro não tem infelizmente jante especial ...

( 185 / 60 / R14 )
estou na duvida sobre os seguintes pneus a meter :

mabor 207 euros
Kleber 249 euros
Yokohama 250 euros
kormoran 200 euros

quais destes são melhor em relação qualidade preço ?

consigo arranjar mais barato e melhor , onde ?

sou de alverca
 
boas pessoal, quero comprar 2 pneus medidas 255/35/19,no passat em 225/45/17 usei os potenza z qualquer coisa ou s ja nao me lembro e os eagle f1 entre outros mas estes foram os melhores, mas aquilo era como manteiga ao sol.....algum conselho????
 
Boas pessoal, preciso comprar 4 pneus 235/40/18 para umas jantezitas que comprei e não posso gastar muito, destas marcas baratas que por ai andam aconselham alguma em especial ? já li várias páginas deste tópico e não me consigo decidir.
As avaliações que estão nos sites conhecidos de venda de pneus online ( só conheço 2 ) são de confiar ?

Obrigado
 
já vi esses no entanto esses no site tem pior classificação de combustivel e ruido, mas gosto muito do piso
 
já vi esses no entanto esses no site tem pior classificação de combustivel e ruido, mas gosto muito do piso
a diferença que vais a pagar a mais pelos outros é exactamente o que te gasta mais em combustivel...ou seja vai dar ao mesmo.. quanto ao ruido na minha opinião são pentelhices quando se quer bom e barato ;)
 
Back
Top