O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Eu sei, eu andei a ver preços quando comprei as jantes do X5 e ficava masi barato comprar 2 nankang do que 1 pirelli
 
falta saber é se duram tanto como os outros e a qualidade... porque pra ser uma diferença tao grande é estranho :s mas ...
 
Eu já tive disso numa opel astra e a qualidade era um pouco fraca, durou muito mesmo, mas aderência, pouca :S

Já para não falar que com o tempo, estavam já a ficar requeimados :|
 
Alguém que tenha testado os michelin pilot super sport?Estou na dúvida entre esses e os Pilot Sport 3 e se vale a pena a diferença de preços.
 
Ola a tds!

Tmb está na altura de mudar pneus e queria saber as vossas opinioes para 225/40 R18 92Y:

- Michelin PS3 ~130€

- Hankook k107 S1 evo ~130€

- Hankkok K110 - 128€

- Uma marca nova que saiu que falam maravilhas preço/qualidade (mas nao utilizadores pois é uma marca nova) SFHERA SU4K ~110€

- Bridgestone S001 138€

Qual destes escolher preço/qualidade e equilibrado aderencia/durabilidade! Prefiro abdicar um pouco da aderencia e durarme mais pois o meu pe direito nao é mt pesado ;)

Obrigado desde ja;)
 
Last edited:
Arranjei 4 pneus novos, 2 good year F1 assymetric 2 e 2 dunlop sport maxx qual devo meter á frente e qual devo meter atrás? ambos têm o mesmo piso por enquanto :lol:
 
Por acaso estou a andar com eles á frente e estou a gostar pneu mais macio mas em 500 km que fiz já comeu alguma borracha medo :S



No meu caso estamos a falar de 4 pneus iguais em piso ;)

Por isso é que disse para meteres os F1 atrás. São pneus espectaculares mas vão à vida rápido. E como são melhores que os outros deviam de andar atrás.
 
Por acaso estou a andar com eles á frente e estou a gostar pneu mais macio mas em 500 km que fiz já comeu alguma borracha medo :S



No meu caso estamos a falar de 4 pneus iguais em piso ;)

sim eu eu sei mas quando é assim os melhores pneus ficam a trás apesar de serem novos agarram de maneira diferente. porque este video serve também para mostrar isso os pneus que agarram mais a trás. por isso é que meti aqui. ;)
 
Por isso é que disse para meteres os F1 atrás. São pneus espectaculares mas vão à vida rápido. E como são melhores que os outros deviam de andar atrás.

Não sei se serão melhores mas por enquanto vai andar assim e vou experimentar em chuva :D

sim eu eu sei mas quando é assim os melhores pneus ficam a trás apesar de serem novos agarram de maneira diferente. porque este video serve também para mostrar isso os pneus que agarram mais a trás. por isso é que meti aqui. ;)

Mas ambos na minha opinião são bons ;)
 
Back
Top