O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Os F1 são outro nivel. É que nem há comparação.

Até agora ainda não me fugiu a traseira :p


Os que eu tenho é os good year F1 asymmetric 2

Agora a sério eu meti á frente os good year por serem mais confortáveis/macios do que os dunlop e se eu fizer uma condução calma não desaparecem :p
 
Last edited:
Até agora ainda não me fugiu a traseira :p



Os que eu tenho é os good year F1 asymmetric 2

Agora a sério eu meti á frente os good year por serem mais confortáveis/macios do que os dunlop e se eu fizer uma condução calma não desaparecem :p

se te sentes bem assim então mantém porque também é importante ter confiança no carro, já agora tens aqui a informação do good year F1 asymmetric 2:

Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2 | the Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2 reviewed and rated | the online tyre guide
 
Uns pneus porreiros para meter na minha carrinha.
225 35 r19
235 35 r19

Estive a ver uns da nankang ns-20 pareciam porreiros. No site pneuscity que dizem?
 
Ora boa tarde pessoal

Estou com intenção de meter jante 18 no meu b6 e ando a ver os preços e li alguns posts atrás é vi k a malta arranja pneus para esta medida á volta 130/140€ cada um e eu gostava de saber onde porque ando á procura e eum pneu mais ou menos n custa menos de 180/200€ se puderem indicar aqui em Lisboa agradecia...já estive a ver no pneu city mas tb é igual

Se puderem ajudar agradecia um abraço e bom ano
 
se meteres 225 é os tais 130/40€ se meteres o que a marca autoriza é que se mandam para esses valores..
daí compensar ir ao lta e pagar mais 50€ do que na siva pois acaba por compensar na compra logo dos primeiros 2 pneus..
 
se meteres 225 é os tais 130/40€ se meteres o que a marca autoriza é que se mandam para esses valores..
daí compensar ir ao lta e pagar mais 50€ do que na siva pois acaba por compensar na compra logo dos primeiros 2 pneus..


ahhhh ok tao vou ler o topico das legalizações que eu não percebo nada disso mas xzone obrigada na mesmo

abraço
 
Eu coloquei uns que aconselho vivamente, sendo pneus topo de gama que dao uma segurança brutal:

- Michelin Pilot Sport 3.

Estou extremamente contente com este pneu. Coloquei 4 e estou maravilhado até hoje.
 
Re: PNEU 40

Bom dia a todos

Eu sei que este assunto já foi muito falado mas já fiz search e não encontro bem o que queria (preços).
Vou mudar os pneus do meu carro, em principio meto dois novos a trás e rodo os de trás para a frente.
Agora o que gostaria de saber era opiniões acerca do pneu a colocar, é que antes andava com um pneu de bicicleta no meu Clio, agora a conversa é outra.
A medida é 235/45 R17.
Quero meter pneus novos.
Tenho cerca de 100€ para gastar por pneu, podendo esticar em bocado mas não muito (€).
O Continental Sportcontact 5 por 140€ já montados e calibrados é bom preço ou não???
Zona de Sintra, Cascais, Queluz.
Alguém me pode indicar pneus e preço.
Desde já obrigado.
 
Fiz o mesmo há 7000km na minha, exactamente essa medida. Foram 250€ dois Hankook Ventus qq coisa, tudo incluído. Até agora parecem-me bem. Era o melhor pneu em termos de consumo e prestações em chuva, que é o que me interessa mais e com bom preço na pneu city. Alguns Continental ou Goodyear eram mais baratos mas eram F ou G no consumo e estes são B. Montei na Auto-Pneus FPS em Palhais, Barreiro.
 
Re: PNEU 40

Boas pessoal!!!

Vou colocar esta semana quatro sapatos novos na minha linda.
Optei pelos Potenza RE002 235/45/ r14
Vou pagar 480€ com tudo incluido.
Acham em conta????? o pneu é rápido a derreter? tendo em conta uma condução moderada.
sinceramente não sei bem, porque não há muita info acerca deste pneu no forum
 
Pneus Riken alguém anda? Queria opinioes.

Eu tenho à frente Riken na medida 235/40R18 e posso dizer que não me inspiram muita confiança... Já por várias vezes, sempre com piso molhado, sinto a frente a escorregar.

Digamos que é um pneu a servir, para quem fizer uma condução suave, sem guinadas bruscas nem apertar em curva.

Em todo o caso, para pneu low cost, não está mau.
 
Back
Top