O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Boas pessoal .
Ando á procura de 2 pneus 225 45 r18 pra minha menina a4 avant b8.
tenho uma jante rachada com 1 cm á frente e vou mandar pra braga e depois troco de pneus que tao carecas.
neste momento tenho bridgestone potenza a frente e continental sportcontact atrás.
pensei meter a medida que 225 40 r18 mas já que atrás tb tenho 225 45 r18 vao continuar todos iguais.
alguém sabe onde posso comprar usados a bom preço ou novos mas sem me pedirem 230 euros cada um ??
cumps
hugo
 
Boas pessoal .
Ando á procura de 2 pneus 225 45 r18 pra minha menina a4 avant b8.
tenho uma jante rachada com 1 cm á frente e vou mandar pra braga e depois troco de pneus que tao carecas.
neste momento tenho bridgestone potenza a frente e continental sportcontact atrás.
pensei meter a medida que 225 40 r18 mas já que atrás tb tenho 225 45 r18 vao continuar todos iguais.
alguém sabe onde posso comprar usados a bom preço ou novos mas sem me pedirem 230 euros cada um ??
cumps
hugo
´
estás mais satisfeito com os teus potenza ou com os continental?

a resposta que deres à minha pergunta, aplica-a à tua pergunta ;)

em equipa que ganha não se mexe.

no outro topico vi compararem nankang a continental ou pirelli... está tudo doido?
não se esqueçam que os pneuzinhos é a unica coisa que liga o carro ao chão.
 
Ora bem, de certeza que já haverá por aqui info de sobra sobre estes pneus, mas nunca é demais acrescentar mais uma opinião...

Os pneus a que me refiro são os já muito debatidos High Performer Sport HS-3.
Não querendo entrar na eterna discussão "pneu barato / pneu de renome", posso desde já adiantar que, dos "pneus baratos" que já testei, estes são de longe os menos maus.(reparem que não escrevi: melhores :D )

Não os tendo à muito tempo, é óbvio que a experiência não poderá ser muito alargada, mas infelizmente neste curto espaço de tempo, o estado do tempo neste Verão já deu para os testar em várias situações, como piso seco a temperaturas amenas, piso seco com temperaturas altas e também piso molhado e até encharcado...

O comportamente nessas várias situações foi muito porreiro, tendo inclusivé ficado bastante surpreendido, pela positiva e em particular, no piso molhado.

Obviamente não serão uns pneus, como o nome da marca, de "High Permormer", mas são bastantes razoáveis para uma utilização diária regular e para uma condução moderada, sem grandes aventuras no que toca a arranques e curvas " a rasgar"!

Já agora, para completar, estou a usá-los em A4 B6 Avant, na medida 235/40 ZR18 95W XL.
 
Malta, quero encomendar pneus na pneucity, mas apra vir em nome da empresa e ser facturado ao contribuinte desta, é só indicar o NIF quando faço a encomenda? é que aquilo nem me aparece local para fazer registo nem nada...

Alguém pode ajudar?
 
Olá pessoal entendido em pneus. A minha dúvida é a seguinte, o continental conti sport contact 5 é uma evolução do conti sport contact 3 ou são pneus com vertentes/objetivos diferentes? Obrigado
 
Malta, quero encomendar pneus na pneucity, mas apra vir em nome da empresa e ser facturado ao contribuinte desta, é só indicar o NIF quando faço a encomenda? é que aquilo nem me aparece local para fazer registo nem nada...

Alguém pode ajudar?
Eles agora já não fazem o desconto directo, tens de pagar o iva e depois tens de pedir o reembolso às finanças.
 
Boas malta,

Estou me vias de comprar umas jantes 17 para a minha A4 B6 de 2003 e vêm com uns pneus 225/50/17. No livrete para jante 17 só tenho 235/45/17.
Já li por aí que se a largura em excesso for menor que 10% não há problema. É verdade ou não se pode de maneira nenhuma colocar estes pneus na B6, sem recorrer à homologação?
 
Boas malta,

Estou me vias de comprar umas jantes 17 para a minha A4 B6 de 2003 e vêm com uns pneus 225/50/17. No livrete para jante 17 só tenho 235/45/17.
Já li por aí que se a largura em excesso for menor que 10% não há problema. É verdade ou não se pode de maneira nenhuma colocar estes pneus na B6, sem recorrer à homologação?

Na inspecção passa com anotação. A policia é que acho que te pode multar mesmo assim. Mas é pouco provável.
 
Na inspecção passa com anotação. A policia é que acho que te pode multar mesmo assim. Mas é pouco provável.


Obrigado pela resposta.
Acho que vou avançar para a compra. Os pneus têm meio piso e quando for altura dos substituir posso sempre passar para 235 e fica tudo "legal". A inspecção ainda está a mais de 6 meses de distância...
 
Back
Top