O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

nada contra a mabor mas n posso comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

isso as conversas dos gajos dos pneus "isto é marca branca mas pertece à XPTO" eu ate pneus kormaran tive e n me posso queixar mas nunca saio mto de qq premium japa. existem duas marcas pouca valoriadas cá que fazem pneus mtos bons especialmente qdo se olha aos dias de chuva, a nokian e vredestein.


qq marca premium tem bons e maus pneus dependendo da gama. agr q pneus e pastilhas é aquilo onde nunca me pouco. sempre de qualidade

Pedro, pelo preço desses não ficarias melhor servido com uns mabor sport jet , já tive e gostei, andam nesse preço também, um pouco menos.
 
Last edited by a moderator:
inverno: uniroyal rainsport 3
verão: goodyear eagle f1 assymetric 2

michelin nem dados e os potenza nas varias vezes que montei, desiludiram-me
 
até são os piores do teste mas ao preço a que estao na pneu lider é um no brainer


okapa, parecem ser bons pelo que dizem no vídeo, não os conhecia, teem uma boa cotação

- - - - - - - - - -

toda a gente q tem f1 fala muito bem deles tb

inverno: uniroyal rainsport 3
verão: goodyear eagle f1 assymetric 2

michelin nem dados e os potenza nas varias vezes que montei, desiludiram-me
 
Os F1 sejam os dsg3 sejam assimétricos ou os novos eagle F1 sao todos do melhor que ja experimentei. E agora já não ficam lisos com tanta facilidade.

- - - - - - - - - -

inverno: uniroyal rainsport 3
verão: goodyear eagle f1 assymetric 2

michelin nem dados e os potenza nas varias vezes que montei, desiludiram-me

É por morares na Covilhã que usas pneus de inverno? Os eagle F1 sao excelentes em chuva.
 
Os F1 sejam os dsg3 sejam assimétricos ou os novos eagle F1 sao todos do melhor que ja experimentei. E agora já não ficam lisos com tanta facilidade.

- - - - - - - - - -



É por morares na Covilhã que usas pneus de inverno? Os eagle F1 sao excelentes em chuva.

eu corro o país todo. tão depressa tou no ponto mais a norte de portugal como no mais a sul. os uniroyal não são pneus de inverno mas para mim são os melhores em chuva e em condiçoes de aderencia mais delicada

- - - - - - - - - -

E os goodyear efficientgrip perfomance? Estou a pensar montar2...

Cumpz

ja tive montados e gostei
 
Back
Top