O Ruizinhooo esta no caminho de resolver esta embrulhada??? [By:MiniShark]

Estado
Not open for further replies.
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

rmatos disse:
compra uma pilha para o dildo


muhahahahahahahaahahahahaha

Pois é.... tu já gastaste a que vem :p

toma que já jantastissssssssssss :D
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

ohh meus amigozzzzzzzzz um tópico tão sério e já está a descambar??

Num habiaa necessidadezzzzzzz :idea:
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

B5avant disse:
ohh meus amigozzzzzzzzz um tópico tão sério e já está a descambar??

Num habiaa necessidadezzzzzzz :idea:

Fala-se em dildos e o matos fica logo aos pulos...




... por isso é que ele tb tem dildos sem pilhas :D
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

É impressionante, o pessoal tentar ter aqui um topico serio e há sempre pessoal a avacalhar.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


:D :D :D :D :D
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Bio disse:
É impressionante, o pessoal tentar ter aqui um topico serio e há sempre pessoal a avacalhar.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


:D :D :D :D :D

Um topico sério para falar de pessoas que não são sérias!!!!



e não queres avacalhanços... e o burro é o outro?!?!?!?!
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

"Atão" vou contar a minha historia!! No dia 3 de Dezembro vendi o méu Golf a um senhor que viu o anuncio aqui no audipt. Ligou-me por volta das 11 da manha e combinou comigo vir buscar o carro por volta das 21horas. O Srº era de Vila Real mas conhecia a zona de Braga, marcamos o sitio, enclusive dei-lhe as coordenadas do GPS. O Srº Voltou-me a ligar durante a tarde a perguntar se o negocio ainda estava de pé e que queria mesmo o carro, o qual eu lhe perguntei se não queria experimentar o mesmo antes de o comprar, também alertei o srº que não iria aceitar cheque, apenas dinheiro, no qual o srº me diz que iria fazer uma transferencia, pediu-me o nº da conta e passada 1 hora já tinha 500 euros na minha conta relativamente ao sinal o restante seria no dia seguinte, muito admirado voltei a ligar por descargo de consiencia para o srº vir experimentar o carro primeiro mas o sr não quis, apenas me pediu para adiar o negocio para o dia seguinte. Sém problemas assim o fiz. Até Hoje. Já tentei contactar esta mesma pessoa por telemovel e mail, mas mesmo assim nada. O tele. está desligado e não me responde ao mail. Agoora estou esperando que uma pessoa amiga chegue de féria para atraves da transferencia me saiba a morada para dar os 500 euros ao séu respectivo dono!!!!

Gostava também de salientar que não acho justo estes temas serem discutidos num forum publico, tenho também muito dinheiro "em rua" do qual sei que 50% não mais o hirei ver.
1º, acho que o material nunca se deve "experimentar", experimenta-se, se por algum motivo lógico não "servir" devolve-se e reembolsa-se o comprador.
2º, Podiam haver varios factores que impossibilitassem a comunicação, tipo doença, ou algo ainda mais grave.
3º FEEDBACK
Vamos lá dar uma oputunidade ao Ruizinho pois acho a justificação valida e este prontificou-se a resolver a situação, criada por ele!!
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Depois disto tudo só tenho uma coisa a dizer:

O Santinhos quando aparece, aparece e bem :lol: :D
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

o Valente e vais devolver os 500 aerios????

tas tolo home????

entao comprometem-se contigo e tu ainda vais ter o trabalho de andar atras da pessoa para devolver o guito???

tas bem home????
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

AudiST disse:
o Valente e vais devolver os 500 aerios????

tas tolo home????

entao comprometem-se contigo e tu ainda vais ter o trabalho de andar atras da pessoa para devolver o guito???

tas bem home????
X2

Ó balente bamos masé todos apanhar a put@ :D :D









































matos, bota.te a correr :p :p :p :p :p :D :D :D :D
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

AudiST disse:
o Valente e vais devolver os 500 aerios????

tas tolo home????

entao comprometem-se contigo e tu ainda vais ter o trabalho de andar atras da pessoa para devolver o guito???

tas bem home????
esta apenas a ser correcto.... com certeza o senhor teve algum problema :( tb se o homem n precisa do €€€ pela honestidade ate lhe da uma prenda e o Bruno fica com uma boa acção feita ;)
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

o homem morreu de emoçao por ir comprar um GTI :)

aproveitas a pasta e fazes umas mods a maneira ou entao serve para ajeitares os bancos da rs
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

karkov disse:
esta apenas a ser correcto.... com certeza o senhor teve algum problema :( tb se o homem n precisa do €€€ pela honestidade ate lhe da uma prenda e o Bruno fica com uma boa acção feita ;)

de uma maneira ou de outra ele esta sempre a ser correwcto, alias ele esta a ser e correcto de mais, porque se o homem lhe deu um sinal e nunca mais lhe diz nada e porque deixou de estar interessado e perdeu o amor ao guito.

agora se ele lhe ligassse e explicasse porque nao queria e pedia a pasta de volta o valente podia aceitar ou nao, mas neste caso nao se trata de ser correcto
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

hucruz disse:
Um topico sério para falar de pessoas que não são sérias!!!!



e não queres avacalhanços... e o burro é o outro?!?!?!?!


Hugo acho que tas a entrar por caminhos desnecessários e a continuas com essas merdas, mas pronto...

Vitor Faria e Valente obrigado pela força ;)

Espero que o santinhos veja isto para se encerrar duma vez por todas.... ja me expliquei e ja disse que tinha a dizer mas nao chega para alguns que nem têm nada haver mas infelizmente...!!!

P.S valente o material não foi usado, o feedback nunca foi negativo com ninguém aqui neste forum, dei-me sempre bem com toda gente, entrei em vários encontros(rmatos têm um exemplo do btt me inscrevi e para nao deixar mal fui sem dormir e tá testemunha disso que fui dormir para a carrinha depois de almoço) nunca deixei ninguém mal, acho que tentei sempre ser o mais correcto com toda gente(nem sempre foi possível mas desde já peço desculpa) mas todos apontam o dedo e atiram a pedra e alem do mais já expliquei que não lhe devo €€ mas quem entra aqui que me conhece, do meu emprego e vê este tópico que irá pensar ???? vou andar-me a justificar 1 a 1 ??? mesmo que justifique ira ficar sempre a má impressão como já estão neste forum, mas tudo bem, aconselho a ninguém a ter problemas ou haja qualquer mal entendido aqui se não é crucificado ;)


Mais uma vezes e nao me canso de o dizer, peço imensa desculpa pelo sucedido e em breve será resolvido com as pessoas em questão no qual ainda nao me responderam após o meu contacto.


Wochi agora também és dos que aponta o dedo e dizes que duvidavas de mim mas quando te pedi os aros paguei.te logo nao vejo o porque de tares com esse tipo de comentários e alem disso num pequeno almoço no cais de gaia, prontifiquei-me a levar o teu telemóvel arranjar sem qualquer problema mas pronto é como já referi em cima, agora tudo ta contra e tudo tem que dizer mal de mim...
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Espero que resolvam as situações!

Acho que tratou-se apenas de falta de comunicação, mas imo perdeste a razao em nao atender o telefone.. se realmente nao deste uso ao material e ta tudo okey custa assim tanto anteder um telefonema de 2minutos e explicar que nao usaste o material e que irias devolver assim que possivel?

Acho que nao agiste correctamente em nao responder/atender os pm's/telefonemas. Aliás foi preciso isto vir a publico para poderes responder perante os 2. Caso ele nao abri-se este topico eram possivelmente mais 5 meses sem dizer nada :\ mas pronto é so a minha opiniao.

Espero que tudo seja resolvido e que pagues uma grade d mins a ambos os 2 ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top