O Ruizinhooo esta no caminho de resolver esta embrulhada??? [By:MiniShark]

Estado
Not open for further replies.
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

PEREIRA disse:
muito falam por aí em regras e kd algum user se sente lesado e atira à cara de "quem manda" k as regras nao sao iguais para todos, ficam todos chateados e dizem que nao é verdade, e depois veem-se coisas destas a atingir 10 paginas.

nao tem desculpa possivel e é de lamentar!!!
:evil: :evil: :evil:
oh Pereira já sabes como é o pessoal, alias isto é um forum e nestes assuntos devemos ser alertados!!!

Se os users lesados tentaram por outras vias e não tiveram solução fizeram muito bem em expor o caso.
Está em causa o dinheiro das pessoas e tambem se somos todos sérios devemos comportar como tal.
Poe-te no lugar das pessoas que estão sem o guito, como disse um user anteriormente "quem não tem dinheiro não tem vicios"
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Santinhos disse:
Boas a todos...

Mais uma vez agradeço a todos pela ajuda, penso que isto de certa forma foi bastante positivo, afinal deu para ver as versões de ambas as partes e lutarmos para tentar corrigir erros do passado...

O rapaz em questão pediu Desculpas + uma vez e pronteficou-se a enviar o material pelo user Guardião (pessoa que respeito a 100%) e infelizmente ficou aborrecido por ter sido "correio" nesta triste historia...

Penso que quando o material for entregue ao Guardiao e eu o for buscar e vir o estado do mesmo este assunto fica arrumado... pq se eu vir que o material tá diferente do que foi entregue a coisa fica longe de ficar resolvida... E sim o material é usado mas dá para ver se durante estes 5 meses teve na parteleira ou fez parte do teu automovel ;)

Mais uma vez dou o beneficio da duvida e espero que as coisas corram pelo melhor pois é a falar que as pessoas se entendem...

Por mim este tópico está (+ ou -) arrumado é so o Guardião confirmar Santinhos tenho os espaçadores e por mim podem encerrar este assunto...


Bom dia...

Santinhos nunca usei aquilo nem sequer exprimentei, acho que apos isto tudo, apos as contrariedades que ja me trouxe, os mal entendidos que houve, entre tantas outras coisas achas que ia estar a mentir e a criar mais conflitos ????? mas se duvidas ou pões em causa posso te tirar fotos, ligar webcam para te mostrar que isso teve sempre guardado no qual nunca toquei a nao ser no dia em que isso veio pelo guardiao.

Ontem entrei em contacto com o guardiao para devolver isso duma vez por todas mas nao me atendeu, vou esperar mais 1 dia que ele entre em contacto comigo se nao tento novamente falar com ele se nao arranjo outra soluçao para isso te chegar a ti ;)

Acho que apos isto e apos a tua resposta está resolvido e este topico seja removido ou pelo menos esse titulo ;)
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Ruizinhooo disse:
Ontem entrei em contacto com o guardiao para devolver isso duma vez por todas mas nao me atendeu, vou esperar mais 1 dia que ele entre em contacto comigo se nao tento novamente falar com ele se nao arranjo outra soluçao para isso te chegar a ti ;)

Ó Rui, desculpa lá, mas lá vou criticar mais uma vez...

então tu queres falar com o Guardião... tentaste ligar com ele, ele não atendeu e agora vais esperar que ele te contacte? :roll:
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Goodspeed® disse:
Bom dia a todos

Antes de mais, este assunto foi comunicado aos administradores/moderadores deste forum nomeadamente, nmb, stronic e neljoe, ao qual tentaram ajudar a resolver.

O que é vergonhoso é este rapaz saber que deve dinheiro/material a uma pessoa e nem atender os telefonemas.

Ontem pelas 20.00 em ponto, recebi duas chamadas e dois sms deste rapaz a justificar-se da mesma forma e com o mesmo conteudo.

"Tenho problemas..bla bla". " Manda-me a morada para devolver o material".

Foi preciso alguém vir aqui abrir um tópico para ele vir responder visto que desde dia 23 de novembro que não vinha aqui, pelo menos com o user dele...e a dar a entender que ainda tem razão.

É muito triste uma situação destas e nada justifica uma ausência de comunicação...dezenas de telefonas sem QUALQUER resposta..SMS..etc.

Mas as atitudes ficam com quem as pratica e o rotulo já está colado.

Cumprimentos a todos.


Gonçalo já te tinha pedido a morada para te enviar esse mesmo material e tu bem sabes disso, voçes tao a tentar fazer com que a razao seja toda vossa, nao digo que nao seja mas apenas mostram a parte que vos interessa...

Vim porque recebi um telefonema a dizer que este topico foi criado porque nem sabia e como ja referi antes estou a resolver tudo para deixar isto resolvido duma vez por todas, queres vir ca ao porto anda, vou.te receber sem qualquer problema e entregar.te as coisas direitinhas para que isto encerre duma vez por todas.
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

hucruz disse:
Ó PEREIRA, desculpa lá tar aqui a contradizer-te mas isso que tu colocaste aí tá completamente DESCONTEXTUALIZADO.

Esse excerto das regras que colocaste refere-se ao desagrado dos users perante as acçoes efectuadas pelos Moderadores. isto é, eu apago-te um post... tu em vez de colocares um topico "quem foi o gajo que me apagou o post?" ou algo similar... contactas os admins/mods atraves dessas vias ;)

capiche? ;)


as regras sao bastante claras e so lhes dá a volta kem mer e kd ker.

kt a explicaçao k pedes do k disse, s pensares 1 bocadinho lembrar-te-ás certamente que por diversas vezes já cá entraram e sairam utilizadores k por a+b s sentiram lesados por serem repreendidos de alguma forma por moderadores, quando eles proprios exemplificaram outros casos passados no forum em que nenhuma medida foi tomada pelos mesmos individuos.

por isso, quer queiramos quer nao, eles falaram com razao.

 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

hucruz disse:
Ó Rui, desculpa lá, mas lá vou criticar mais uma vez...

então tu queres falar com o Guardião... tentaste ligar com ele, ele não atendeu e agora vais esperar que ele te contacte? :roll:

O rapaz nao tem a vida dele ???? eu disse que ia esperar pelo menos um dia que se fizeres as contas 1 dia tamos no fim de semana, normalmente ele nao trabalha e ai sim deve-me atender o telemovel, agora nao tentes piorar as coisas sff, ja tou a tratar de tudo para deixar isto resolvido duma vez por todas.
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

PEREIRA disse:


as regras sao bastante claras e so lhes dá a volta kem mer e kd ker.

kt a explicaçao k pedes do k disse, s pensares 1 bocadinho lembrar-te-ás certamente que por diversas vezes já cá entraram e sairam utilizadores k por a+b s sentiram lesados por serem repreendidos de alguma forma por moderadores, quando eles proprios exemplificaram outros casos passados no forum em que nenhuma medida foi tomada pelos mesmos individuos.

por isso, quer queiramos quer nao, eles falaram com razao.


Também fui lesado com um subwoofer expus o meu problema a um admin e foi sem sucesso...

e agora quem me ajuda ????
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Ó Pereira, mas em relação à parte do "descontextualizado" o cruz tem razão ... acho que não é disso que se está aqui a tratar ;)

se tens algum stress que necessitas de descarregar tudo bem, agora estar a desviar a conversa para outros assuntos ...
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Ruizinhooo disse:
O rapaz nao tem a vida dele ???? eu disse que ia esperar pelo menos um dia que se fizeres as contas 1 dia tamos no fim de semana, normalmente ele nao trabalha e ai sim deve-me atender o telemovel, agora nao tentes piorar as coisas sff, ja tou a tratar de tudo para deixar isto resolvido duma vez por todas.

à coisas que me fazem uma confusão do carai...... :roll: mas siga... não sou eu o prejudicado...


PEREIRA disse:

as regras sao bastante claras e so lhes dá a volta kem mer e kd ker.

kt a explicaçao k pedes do k disse, s pensares 1 bocadinho lembrar-te-ás certamente que por diversas vezes já cá entraram e sairam utilizadores k por a+b s sentiram lesados por serem repreendidos de alguma forma por moderadores, quando eles proprios exemplificaram outros casos passados no forum em que nenhuma medida foi tomada pelos mesmos individuos.

por isso, quer queiramos quer nao, eles falaram com razao.

tens o meu msn... quando ligares... anda falar cmg.
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Ruizinhooo disse:
Gonçalo já te tinha pedido a morada para te enviar esse mesmo material e tu bem sabes disso, voçes tao a tentar fazer com que a razao seja toda vossa, nao digo que nao seja mas apenas mostram a parte que vos interessa...

Vim porque recebi um telefonema a dizer que este topico foi criado porque nem sabia e como ja referi antes estou a resolver tudo para deixar isto resolvido duma vez por todas, queres vir ca ao porto anda, vou.te receber sem qualquer problema e entregar.te as coisas direitinhas para que isto encerre duma vez por todas.

Rapaz, as tuas promessas perderam a validade..oiço isso desde agosto. Chega de brincadeiras. Eu não tenho 23 anos ok ?

A razão está do nosso lado como é obvio. Que argumentos tens tu para dizeres isso ? Nada..ZERO.

É preciso teres muita lata para vires aqui com esse discurso.

Só podes estar a brincar...

Vou ao porto trazer as coisas que te arranjei como pediste e que não te dignaste a pagar e no limite, a devolver.

Tenho a tua morada e tenho amigos ai em cima que me levarão a tua casa.

Aguarda o meu contacto
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Ruizinhoooo: ate te respondia o porque do que disse..mas acho k com este topico ja se ve o tipo de pessoa que és. Nunca disse que me devias dinheiro, apenas disse k sempre algo n bateu certo por diversas situaçoes passadas com pessoas deste forum. Ou queres que me lembre das vezes que marcaste por pelicula num amigo teu de um golf, eu feito parvo reservar o dia pra isso e depois nem tu nem ele aparecerem. Ou entao os preços que pedias com desconto pq ias comprar mais k uma unidade e depois afinal era so uma. Ou quando combinaste com pessoas pra te fazerem favores e tu proprio nao apareceres...Ou..Ou.. O telemovel agradeço mas nem quis pq ja sabia que isso me podia ser "atirado á cara mais tarde"..TIPO AGORA!


pereira: acho piada que estando tu a ser a favor das regras escrevas constantemente em letras maiusculas, em cor diferente e tamanho exagerado. n sei se ta em alguma regra mas pelo menos ta na regra dos bom senso :roll:
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Sinceramente é mau demais.

Para mim está tudo dito. O resto que venha dali é lixo.

Quando tiver o problema resolvido, tenho o prazer de o anunciar a todos vós e que sirva de lição para todos.

Cumprimentos
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Goodspeed® disse:
Rapaz, as tuas promessas perderam a validade..oiço isso desde agosto. Chega de brincadeiras. Eu não tenho 23 anos ok ?

A razão está do nosso lado como é obvio. Que argumentos tens tu para dizeres isso ? Nada..ZERO.

É preciso teres muita lata para vires aqui com esse discurso.

Só podes estar a brincar...

Vou ao porto trazer as coisas que te arranjei como pediste e que não te dignaste a pagar e no limite, a devolver.

Tenho a tua morada e tenho amigos ai em cima que me levarão a tua casa.

Aguarda o meu contacto


Apenas estou a dizer a verdade mas tudo bem, estás no teu direito.

Nao estou a brincar, estou a tentar resolver as coisas.

Aguardo claro.


Wochi caso da pelicula teve haver com 1rapaz que trabalha comigo que me pediu se lhe marcava para a clio dele, nao apareceu nao foi por culpa minha a unica coisa que pude fazer foi falar com ele e dei-lhe 1 sermao por me ter deixado ficar mal ate lhe disse "opa nao se faz isso" mas a minha palavra ja nao conta...
Nao estou a atirar nada a cara porque faço as coisas de boa vontade mas isto já está a ir para caminhos que nem vale a pena...

Apenas quero que tudo se resolva para ter um pouco de paz
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Goodspeed® disse:
Tenho a tua morada e tenho amigos ai em cima que me levarão a tua casa.


Xiiiii calma crl...

Já não é a 1ª vez neste tópcio que vejo este tipo de comentario ou reacção virada para a violencia...

Já está tudo encaminhado e a resolução para estar para breve, acho que já não há necessidade de haver este tipo de discurso...

Goodspeed, essa parte de nao teres 23anos nao te serve de nada, ou só pk é mais "velho" é mais que o Rui??!!
nao entrem por ai porque toda a gente tem os seus defeitos e qualidades, e naqueles que és melhor que ele tb pode haver coisas que sejas pior do que ele... por isso acho que não é pela idade que avalias as pessoas, e nao quero com isto defender um ou outro, simplesmente nao concordo com juizos de valor baseados na idade.


Voces irão falar certamente aquando a devolução do material, espero que tenham os dois muita calma e tentem entender-se de parte a parte, a acção do Rui ja todos sabemos que nao foi a melhor mas agora e já na fase de resolução da coisa nao vale a pena estar a arramjar mais confusões do que as que ja existem.



tenham lá calma com isso companheiros, e resolvam isso com tranquilidade.



Abraços
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Goodspeed® disse:
Para rematar este assunto, vou ao Porto buscar o material.

Cumprimentos a todos
a não ser que queiras estar olhos nos olhos com ele, não vejo motivo para vires ao Norte perder mais €€... alguem daqui levava isso no Domingo para o almoço e alguem de Lisboa entregava-te isso...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top