O Ruizinhooo esta no caminho de resolver esta embrulhada??? [By:MiniShark]

Estado
Not open for further replies.
EgasRS disse:
Se quiserem eu levo alguma coisa pra baixo no domingo pra alguém depois entregar aos respectivos...

Ó rui, se não entendo pk na altura quiseste o material e agora queres devolver, tb não é assim tanto dinheiro carai... Das-me o dinheiro que eu gasto todo e depois andamos todos à PORRADA... pode ser? :D

Egas eu posso.te explicar a situaçao pessoalmente ou por telemovel do que se passou mas nao adianta porque irei sempre ser mal visto, esquece isso mas obrigado pelo apoio

Se o santinhos quizer que tu leves eu posso.te entregar e ves que ta tudo direitinho e ja fica 1 assunto resolvido, questao do gonçalo ele ja mandou.me msg a dizer que vem a minha casa e como ja disse vou recebe-lo e resolver pessoalmente e depois aqui fica tudo esclarecido

Hugo nao é preciso mais massacre porque vergonha que chegue ja tenho agora parece que queres continuar alimentar este assunto e que ainda va ainda mais longe para a minha vida pessoal e profissional mas pronto deixo ao vosso critério... mais nao posso eu fazer apos ter pedido desculpa, prontificarme a solucionar isto duma vez por todas, dar a cara, etc....
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

PEREIRA disse:
a minha opiniao continua a ser esta

mas os administradores que expliquem melhor as regras..... just in case !!

:arrow: Qualquer assunto relativo ao desagrado de algum user, deverá ser tratado pelas vias disponiveis, pm/email/messenger/tlm, etc direccionado a um admin ou moderador ... e nunca abrindo um tópico a pedir explicações. Qualquer tópico que seja criado com esse intuíto será apagado de imediato, pois só irá gerar confusão no fórum...






:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Afinal parece que a pessoa que conheci nao é assim tao diferente. No meu ver achei muito estranho ele " fugir " , mas sempre pensei que houvesse um motivo para tal, no entanto podia era ter avisado as pessoas, é que sem elas saberem o porque, como e logico mais dia menos dia havia de dar confusao , mas assim ja fica td resolvido ;)
 
é pena que alguns users sofram do PDM .. mas enfim ...

embora concorde com o wochi em relação a tópicos deste servirem para resolver casos mais "sérios" por mim já tratava era de fechar este ...

------------------------------------------------
------------------------------------------------

Para resolver isto de uma vez por todas .... era cancelar as vendas neste fórum, aí sim .. ficava o assunto arrumado ....

aqui ninguém é pai de ninguém para andar atrás das pessoas para tentar resolver o problema de falta de pagamentos e afins ...

podia ser que os ânimos de alguns users amaina-se um pouco.
 
TÓPICO BLOQUEADO ATÉ NOVAS INFORMAÇÕES POR PARTES DOS INTERVENIENTES...

Ruizinhoooo, Santinhos e Goodspeed, caso hajam novidades em relação a este assunto agradecia que me informassem para encerrar este tópico de vez.


Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top