O Ruizinhooo esta no caminho de resolver esta embrulhada??? [By:MiniShark]

Estado
Not open for further replies.
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

neljoe disse:
Aproveito o Tópico para contar a TODOS que o MESTRE_RAFAEL deve-me exactamente 1€ do último cabo que me comprou.

:p :p :p
:p :p
:p

chulooooooooo es um chulooooooooooo :D :D :D :D :D
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

karkov disse:
a não ser que queiras estar olhos nos olhos com ele, não vejo motivo para vires ao Norte perder mais €€... alguem daqui levava isso no Domingo para o almoço e alguem de Lisboa entregava-te isso...


Ate quero que venha, assim confere tudo direitinho porque nao tenho nada a esconder nem tenho que fugir aos problemas, causei.os agora respondo por mim, se a vontade do gonçalo é essa irei recebe.lo da melhor forma possível e finalizar isto duma vez por todas
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

O Gonçalo quando disse que vinha ao Porto, não é para usar a violência, mas sim vir buscar o material. ;)
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

karkov disse:
a não ser que queiras estar olhos nos olhos com ele, não vejo motivo para vires ao Norte perder mais €€... alguem daqui levava isso no Domingo para o almoço e alguem de Lisboa entregava-te isso...

Boa Karkov!!! Ora aqui está uma ideia boa, rapida, sem chatices e sem dramas! :)
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

ruizinho disse:
Xiiiii calma crl...

Já não é a 1ª vez neste tópcio que vejo este tipo de comentario ou reacção virada para a violencia...

Já está tudo encaminhado e a resolução para estar para breve, acho que já não há necessidade de haver este tipo de discurso...

Goodspeed, essa parte de nao teres 23anos nao te serve de nada, ou só pk é mais "velho" é mais que o Rui??!!
nao entrem por ai porque toda a gente tem os seus defeitos e qualidades, e naqueles que és melhor que ele tb pode haver coisas que sejas pior do que ele... por isso acho que não é pela idade que avalias as pessoas, e nao quero com isto defender um ou outro, simplesmente nao concordo com juizos de valor baseados na idade.


Voces irão falar certamente aquando a devolução do material, espero que tenham os dois muita calma e tentem entender-se de parte a parte, a acção do Rui ja todos sabemos que nao foi a melhor mas agora e já na fase de resolução da coisa nao vale a pena estar a arramjar mais confusões do que as que ja existem.



tenham lá calma com isso companheiros, e resolvam isso com tranquilidade.



Abraços

Amigo, não sou de desperdicar a minha força em violência. Alias em lado algum nem nos contactos que tive com este rapaz lhe ofereci violência.

Agradeço que não interpretem as coisas para determinados fins...
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Goodspeed® disse:
Amigo, não sou de desperdicar a minha força em violência. Alias em lado algum nem nos contactos que tive com este rapaz lhe ofereci violência.

Agradeço que não interpretem as coisas para determinados fins...


Nao vamos entrar por ai nem com discusoes, as coisas tao a ser resolvidas, e eu falo por mim que nao houve qualquer tipo de comentário ou atitude de violência por parte dele nem eu para ele, por isso deixem apenas resolver as coisas e encerrar isto
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Pronto, peço desculpa pela minha má interpetação...apenas quero que voces se entendam na paz e sem stress...



Abraços
 
fdx o rapaz ja pedio desculpa ja se pronteficou a entregar o material
daqui a nada querem que o rapaz se mande ao douro nao fdx
ja chega agora o rapaz so tem de resolver as coisas com as pessoas e essas pessoas
dao-lhe a escolher as condiçoes espostas pelas memas e o rapaz so tem de aceitar
qual é o drama afinal um ja diz que vai ao porto buscar o material quando o rapaz se pronteficou a enviar
epa tratem disso como homens e nao como meninos portem-se bem e resolvao as coisas a bem
 
Vá pessoal vamos ter calma... para já a violencia não resolve nada...

Nem mesmo violencia com Palavras, o rapaz em questão está a tentar resolver o assunto, sei que provavelmente não vai mudar a sua personalidade com este incidente pois as pessoas não mudam, mas de qq forma espero resolver as coisas a bem não gosto de me dar mal com ninguém... e isto serve sobretudo de lição para mim.

Ele já se prontificou a entregar o Material ao Guardião, vou-lhe dar + uns dias se não conseguir pode-me enviar por correio (ao quando de eu fornecer a minha morada) é obvio que os portes ficam por conta do rapaz.

Quanto a outro amigo meu o GoodSpeed axo que é um rapaz 5* e não é de violencia, e admiro muito a sua calma de se ir deslocar até lá e recuperar o material, espero que seja + compreensivo do que eu pois além do material era justo receber o dinheiro do Gasoil + portagens ida e volta...

Quanto á quetão da idade... epá se fosse eu no papel do rapaz (Ruizinhoo) e para limpar o meu nome era pessoa para agarrar no meu carro e ir levar pessoalmente o material a casa das pessoas e pedir desculpas pessoalmente ;)

Mas a atitude que está a ter já não é nada má...
 
Na minha opinião este tópico devia ser apagado .

Ele já tratou das coisas , já foi tudo discutido e resolvido por ambas as partes.
Tudo o resto que está a ser escrito neste tópico apenas vai servir para manchar mais a imagem do User .

Mas é só a minha opinião, nao sou eu que mando, sou so mais um User. :D






VAMOS MAS É TODOS BEBER UMAS MINI'S :lol:


Abraços

CCCO -> Sao as quatro argolas :D
 
Pois mas este tópico e como o nome indica é dirigido a uma pessoa só .

E a pessoa em questão já está a tratar do assunto com a pessoa lesada.
Podia-se era abrir um tópico com uma BlackList :D a discutir os user's que não pagam ou que façam algum género de malabarices, mas o assunto deste está em vias de ser resolvido .

;)
 
Se quiserem eu levo alguma coisa pra baixo no domingo pra alguém depois entregar aos respectivos...

Ó rui, se não entendo pk na altura quiseste o material e agora queres devolver, tb não é assim tanto dinheiro carai... Das-me o dinheiro que eu gasto todo e depois andamos todos à PORRADA... pode ser? :D
 
Santinhos disse:
Vá pessoal vamos ter calma... para já a violencia não resolve nada...

Nem mesmo violencia com Palavras, o rapaz em questão está a tentar resolver o assunto, sei que provavelmente não vai mudar a sua personalidade com este incidente pois as pessoas não mudam, mas de qq forma espero resolver as coisas a bem não gosto de me dar mal com ninguém... e isto serve sobretudo de lição para mim.

Ele já se prontificou a entregar o Material ao Guardião, vou-lhe dar + uns dias se não conseguir pode-me enviar por correio (ao quando de eu fornecer a minha morada) é obvio que os portes ficam por conta do rapaz.

Quanto a outro amigo meu o GoodSpeed axo que é um rapaz 5* e não é de violencia, e admiro muito a sua calma de se ir deslocar até lá e recuperar o material, espero que seja + compreensivo do que eu pois além do material era justo receber o dinheiro do Gasoil + portagens ida e volta...

Quanto á quetão da idade... epá se fosse eu no papel do rapaz (Ruizinhoo) e para limpar o meu nome era pessoa para agarrar no meu carro e ir levar pessoalmente o material a casa das pessoas e pedir desculpas pessoalmente ;)

Mas a atitude que está a ter já não é nada má...

Se nao conseguir entrar em contacto com o guardiao ja te disse que prontifico.me a enviar.te isso, que te chegue direitinho da forma que me chegou a mim nao quero me tornar repetitivo.

Se ele se quer deslocar eu irei recebe-lo da melhor forma possível visto nao querer que envie o material, mas também ja me referi a isso...

Eu deslocar-me neste momento nao é possivel mas era a melhor forma para resolver as coisas mas isto nao pode ser mais adiado, a unica coisa que posso fazer e resolver as coisas como ja estao a ser e pedir desculpa pelo sucedido....
Santinhos se me puderes dar o teu contacto telefonico eu ligo.te e peço.te desculpa e ate falamos 1 pouco, nao digo o mesmo ao gonçalo porque nao me atende as chamadas e porque ja que se vai deslocar ao porto, peço pessoalmente...

Acho que apos isto tudo, aprendi uma licção para a minha vida, é preciso cair para se saber levantar, e é algo que nao se vai voltar a repetir aqui nem em lado nenhum.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top