O Ruizinhooo esta no caminho de resolver esta embrulhada??? [By:MiniShark]

Estado
Not open for further replies.
Bem infelizmente é triste chegar a este ponto… mas gostaria de saber se alguém conhece este rapaz e lhe meta algum juízo na cabeça que já tem idade para isso.

A pessoa em questão:

Ruizinhooo

"Viver é desenhar sem borracha"

ruizinho7@gmail.com

Sexo: Masculino
Idade: 23
Localidade: Capital do Mundo = Porto
Hora local: 11 de Dezembro de 2008, 13:16
Idioma: Portuguese


Aqui á coisa de 4 a 5 MESES a trás pediu-me para lhe enviar uns “espaçadores” de 2cm que eu tinha do meu antigo Ibiza para ver se davam no A3 dele e caso coubessem que me pagaria os respectivos 25€ por transferência ou então me devolvia o material… Pois é várias msg’s telefonemas e nada… Agradeço que caso conheçam esta personagem lhe digam qq coisa para não haver “xatisses” por causa de uns míseros 25€… podem lhe dizer que pode mandar o material pela mesma pessoa que eu esqueço este incidente e que não vale a pena arriscar a pele por 25€…
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Não deves ser o único... mas aguarda que eles aparecem já aí...

;)
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Lol..

O quadro da vergonha...

É so caloteiros.. :D
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

neljoe disse:
Não deves ser o único... mas aguarda que eles aparecem já aí...

;)

Tks Neljoe... estes tipo de pessoas tira-me do sério...
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Não é ele que tem um A3 cinzento :?:

Já tive com ele várias vezes, inclusivé já fiz um negócio com ele e correu bem :|

Será que não se passou nada com o rapaz :?:
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

AUDIMANÍACO disse:
Isto é a sério ou é tanga? :eek:

Infelizmente é a sério.... :evil: :evil: :evil: A pessoa em causa que levou o material não me deixa mentir, só não meto o nome do membro pq axo é meu amigo e já me pediu desculpas pelo incidente e que nem quer acreditar no que se está a passar... mas tb ele não consegue falar com o individuo em causa... Por isso agradeço ajuda a quem o conhecer pessoalmente...
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Num parece ser tanga......................... Sei que ele ainda trabalha na minha antiga empresa@Nokia .............. ;)
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Confirmo!

Trabalha na Nokia na Areosa.

De qualquer das maneiras pode ter acontecido alguma coisa ao rapaz :!:
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

PORRRRRAAAADAAAAAAA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Eu já tenho a morada do moço e tudo... Só que ainda é um kadito longe e não gosto muito de andar á trolha pq depois passo-me um bocado e a coisa pode correr muito mal... Prefiro tentar 1º fazer as coisas a bem...

O rapaz que mande o material de volta ou pague a treta dos 25€ que eu esqueço esta infantilidade.
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Santinhos disse:
Eu já tenho a morada do moço e tudo... Só que ainda é um kadito longe e não gosto muito de andar á trolha pq depois passo-me um bocado e a coisa pode correr muito mal... Prefiro tentar 1º fazer as coisas a bem...

O rapaz que mande o material de volta ou pague a treta dos 25€ que eu esqueço esta infantelidade.

Pah vai tentando resolver td a bem.... ;)
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Santinhos disse:
Eu já tenho a morada do moço e tudo... Só que ainda é um kadito longe e não gosto muito de andar á trolha pq depois passo-me um bocado e a coisa pode correr muito mal... Prefiro tentar 1º fazer as coisas a bem...

O rapaz que mande o material de volta ou pague a treta dos 25€ que eu esqueço esta infantilidade.

Por acaso tentei ligar, mas não atendeu
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top