O Ruizinhooo esta no caminho de resolver esta embrulhada??? [By:MiniShark]

Estado
Not open for further replies.
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Drone disse:
Espero que resolvam as situações!

Acho que tratou-se apenas de falta de comunicação, mas imo perdeste a razao em nao atender o telefone.. se realmente nao deste uso ao material e ta tudo okey custa assim tanto anteder um telefonema de 2minutos e explicar que nao usaste o material e que irias devolver assim que possivel?

Acho que nao agiste correctamente em nao responder/atender os pm's/telefonemas. Aliás foi preciso isto vir a publico para poderes responder perante os 2. Caso ele nao abri-se este topico eram possivelmente mais 5 meses sem dizer nada :\ mas pronto é so a minha opiniao.

Espero que tudo seja resolvido e que pagues uma grade d mins a ambos os 2 ;)



Ruizinhooo disse:
... mas ja naquele momento andava com problemas, ja se arrastavam à imenso tempo, ate porque nesse dia nao me viste a falar com quase ninguem, no futebol nem abri a boca, nao me viste a rir, como quando acabou o jantar vim logo embora...

Tens ai a resposta ao que disseste mas não te tiro a razão toda... mas andava mesmo a leste e nem o telemóvel usava porque sinceramente ate passo bem sem ele pelo menos o pessoal...

Ate o user Tuca tentava entrar em contacto comigo devido a outros assuntos e passado 1 semana e que lhe enviava 1 msg e pode confirmar

Eu dou a cara no que quer que seja porque nao fujo aos problemas ainda pra mais nos quais fui eu que os causei a estas 2 pessoas, apenas ainda andava e ando a resolver o que falta para entrar em contacto com ambos mas assim já resolvo tudo duma vez por todas.

Agradeco a resposta de ambos e finalizem este topico sff
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Não massacrem mais o home...Nc se sabe qd nos pode acontecer a nós.. :evil: :evil: :evil:
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Ruizinhooo disse:
Hugo acho que tas a entrar por caminhos desnecessários e a continuas com essas merdas, mas pronto...

neste tópico tasse a falar de quê?

de pessoas sérias?


acho que deu para entender bem o que quis dizer com aquele post ;)
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Boas a todos...

Mais uma vez agradeço a todos pela ajuda, penso que isto de certa forma foi bastante positivo, afinal deu para ver as versões de ambas as partes e lutarmos para tentar corrigir erros do passado...

O rapaz em questão pediu Desculpas + uma vez e pronteficou-se a enviar o material pelo user Guardião (pessoa que respeito a 100%) e infelizmente ficou aborrecido por ter sido "correio" nesta triste historia...

Penso que quando o material for entregue ao Guardiao e eu o for buscar e vir o estado do mesmo este assunto fica arrumado... pq se eu vir que o material tá diferente do que foi entregue a coisa fica longe de ficar resolvida... E sim o material é usado mas dá para ver se durante estes 5 meses teve na parteleira ou fez parte do teu automovel ;)

Mais uma vez dou o beneficio da duvida e espero que as coisas corram pelo melhor pois é a falar que as pessoas se entendem...

Por mim este tópico está (+ ou -) arrumado é so o Guardião confirmar Santinhos tenho os espaçadores e por mim podem encerrar este assunto...
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Ainda muita tinta vai correr neste tópico.
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

INDEPENDENTEMENTE DE QUEM TEM CULPA OU NÃO, É VERGONHOSO QUE ESTE TÓPICO TENHA CHEGADO ÀS 10 PÁG. QUANDO:

:arrow: Qualquer assunto relativo ao desagrado de algum user, deverá ser tratado pelas vias disponiveis, pm/email/messenger/tlm, etc direccionado a um admin ou moderador ... e nunca abrindo um tópico a pedir explicações. Qualquer tópico que seja criado com esse intuíto será apagado de imediato, pois só irá gerar confusão no fórum...


SHAME ON YOU !!!




:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Pereira não quero contrariar o que disseste, no entanto infelizmente para mim, convivi com o Santinhos diariamente, e apercebi-me desta historia durante alguns meses!

ele sempre quis evitar isto... e pelo resultado final, foi a única forma de o resolver....

não é a melhor, mas neste caso foi a unica!
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

CutKiller disse:
Pereira não quero contrariar o que disseste, no entanto infelizmente para mim, convivi com o Santinhos diariamente, e apercebi-me desta historia durante alguns meses!

ele sempre quis evitar isto... e pelo resultado final, foi a única forma de o resolver....

não é a melhor, mas neste caso foi a unica!


NÃO É DESCULPA!!

AS REGRAS EXISTEM PARA SEREM CUMPRIDAS SEMPRE, E NÃO PARA SEREM CONTORNADAS SEMPRE QUE DÁ JEITO, E A QUEM DÁ JEITO!!

:evil: :evil:
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

PEREIRA disse:
INDEPENDENTEMENTE DE QUEM TEM CULPA OU NÃO, É VERGONHOSO QUE ESTE TÓPICO TENHA CHEGADO ÀS 10 PÁG. QUANDO:

:arrow: Qualquer assunto relativo ao desagrado de algum user, deverá ser tratado pelas vias disponiveis, pm/email/messenger/tlm, etc direccionado a um admin ou moderador ... e nunca abrindo um tópico a pedir explicações. Qualquer tópico que seja criado com esse intuíto será apagado de imediato, pois só irá gerar confusão no fórum...


SHAME ON YOU !!!




:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Ó PEREIRA, desculpa lá tar aqui a contradizer-te mas isso que tu colocaste aí tá completamente DESCONTEXTUALIZADO.

Esse excerto das regras que colocaste refere-se ao desagrado dos users perante as acçoes efectuadas pelos Moderadores. isto é, eu apago-te um post... tu em vez de colocares um topico "quem foi o gajo que me apagou o post?" ou algo similar... contactas os admins/mods atraves dessas vias ;)

capiche? ;)
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

muito falam por aí em regras e kd algum user se sente lesado e atira à cara de "quem manda" k as regras nao sao iguais para todos, ficam todos chateados e dizem que nao é verdade, e depois veem-se coisas destas a atingir 10 paginas.

nao tem desculpa possivel e é de lamentar!!!
:evil: :evil: :evil:
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

PEREIRA disse:
muito falam por aí em regras e kd algum user se sente lesado e atira à cara de "quem manda" k as regras nao sao iguais para todos, ficam todos chateados e dizem que nao é verdade, e depois veem-se coisas destas a atingir 10 paginas.

nao tem desculpa possivel e é de lamentar!!!
:evil: :evil: :evil:

és capaz de explicar melhor?
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Bom dia a todos

Antes de mais, este assunto foi comunicado aos administradores/moderadores deste forum nomeadamente, nmb, stronic e neljoe, ao qual tentaram ajudar a resolver.

O que é vergonhoso é este rapaz saber que deve dinheiro/material a uma pessoa e nem atender os telefonemas.

Ontem pelas 20.00 em ponto, recebi duas chamadas e dois sms deste rapaz a justificar-se da mesma forma e com o mesmo conteudo.

"Tenho problemas..bla bla". " Manda-me a morada para devolver o material".

Foi preciso alguém vir aqui abrir um tópico para ele vir responder visto que desde dia 23 de novembro que não vinha aqui, pelo menos com o user dele...e a dar a entender que ainda tem razão.

É muito triste uma situação destas e nada justifica uma ausência de comunicação...dezenas de telefonas sem QUALQUER resposta..SMS..etc.

Mas as atitudes ficam com quem as pratica e o rotulo já está colado.

Cumprimentos a todos.
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Para rematar este assunto, vou ao Porto buscar o material.

Cumprimentos a todos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top