O meu projecto CarPc - NOVIDADES -

Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

Boas malta, que tal o fds foi bom ou nem por isso.
Hoje trago algumas novidades, finalmente consegui fazer um suporte para o monitor!, não é bem como eu queria mas funciona. Como está a ser dificel arranjar uma consola 2 din a um bom preço essa grande mod que eu pretendo vai ter que esperar.
Ontem e hoje fiz o primeiro grande teste do Carpc com todo a funcionar, Gps, Som, video etc... sem falhas nem crash.
deixo uma foto do monitor no sitio e um video.

imag0160.jpg



[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vLYTEZctNJM[/youtube]

Só me vai ficar a faltar a ligação final a ignição para ligar e desligar o carpc quando se liga e desliga o carro, passar e esconder todos os cabos (USB, Audio e ignição)
Mas de resto já está completamente operacional.

Mods Futuras;
Consola 2 Din para aplicar ecran, retirar radio para o guarda-luvas
Camera traseira ligada ao pc
Modulo Telefone completo, micro e Bluetooth
OBD
GPRS

Vai ter que ser com calma os aeros estão muito sumidos ;)

cumps e bom inicio de semana
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

dino_audi disse:
Boas malta, que tal o fds foi bom ou nem por isso.
Hoje trago algumas novidades, finalmente consegui fazer um suporte para o monitor!, não é bem como eu queria mas funciona. Como está a ser dificel arranjar uma consola 2 din a um bom preço essa grande mod que eu pretendo vai ter que esperar.
Ontem e hoje fiz o primeiro grande teste do Carpc com todo a funcionar, Gps, Som, video etc... sem falhas nem crash.
deixo uma foto do monitor no sitio e um video

imag0160.jpg





[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vLYTEZctNJM[/youtube]

Tá muito à frente. :D Só tenho pena de não teres embutido no tablier.
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

Bom avanço Luis, devagar chegas la, a consola 2din vai ser um investimento mas paciencia.
Para teste está ok, ja agora como se portou a caixa? :D :D
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

Parabens amigo!! ta com muito bom aspecto esse carpc!!

pois.. parece que tas com o mesmo problema que eu!! ligar e desligar!!

depois tens que me dixer como fizeste isso!!

cumps i força ai nesse carpc
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

mp76 disse:
Bom avanço Luis, devagar chegas la, a consola 2din vai ser um investimento mas paciencia.
Para teste está ok, ja agora como se portou a caixa? :D :D

Boas Miguel, portou-se tudo lindamente, sem stress ;)

A ver vamos para quando colocar o monitor na consola.

Boa semana malta
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

Manu_A3 disse:
Parabens amigo!! ta com muito bom aspecto esse carpc!!

pois.. parece que tas com o mesmo problema que eu!! ligar e desligar!!

depois tens que me dixer como fizeste isso!!

cumps i força ai nesse carpc
Boas Manu, não é problema, ainda não está é ligado a ignição, não é dificel, ainda não houve tempo para ir á Oficina Audistore! ;)
Certamente no teu caso é mais facil, pois tens o radio a frente e se não me engano o sinal de ignição já o tens ai, que é o mesmo que liga um radio normal ;).
Vai a um electrcista e vais ver que isso é canja

abraço
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

Boas malta, procuro um artista em fibra de vidro, já que não consigo arranjar uma consola 2 din, ando a pensar em comprar uma simples e fazer um painel em fibra de vidro.
Alguem conheçe?

cumps
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

Boas,

Fibra de vidro ... hum ... tens várias opções na net ... procura no ebay.

Pois eles têm até umas capas/tampas com 2din para encaixar um monitor ...

ja preços nao sei qt pode ficar ... sei que em tempos vi ...

Abraço,
ZZzz...
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

zbedeu disse:
Boas,

Fibra de vidro ... hum ... tens várias opções na net ... procura no ebay.

Pois eles têm até umas capas/tampas com 2din para encaixar um monitor ...

ja preços nao sei qt pode ficar ... sei que em tempos vi ...

Abraço,
ZZzz...
boas, estou com azar não encontro nada do ebay.
vou tentar fazer eu mesmo usando outra consola e tentar meter todo na frente, já tenho umas ideias.
Mas agora vai ser devagar, pois os euros não esticam ;)
abraço
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

dino_audi disse:
boas, estou com azar não encontro nada do ebay.
vou tentar fazer eu mesmo usando outra consola e tentar meter todo na frente, já tenho umas ideias.
Mas agora vai ser devagar, pois os euros não esticam ;)
abraço

Boas Luis,
existe no mercado uma massa de fibra de vidro que é mais facil de trabalhar do que a fibra de vidro+resina+endurecedor, tens aqui uma solução, se eu colocar um monitor na consola sera assim que irei fazer hxxp://pc-car.net/forum/index.php?topic=2757.0, ja que tens uma consola a mais, usa a mais velha e devagar começa por ver as medidas onde vai ficar o monitor, depois é so tirares a frente do monitor e coloca-lo mais ou menos no local, devastas com cuidado e fixas o frontal do monitor com essa pasta, e depois mandas para um pintor para acabar, pagas uns trocos e ficas com o acabamento impecavel.

Olha vou ter de te chatear esta semana, acho que vou avançar para a caixa :D :D :D ainda me faltam uns cabos, tenho procurado por ca mas o tempo é pouco, pois tenho que passar o dvd de portatil para uma ligação na minha board, mas tempo...anda escasso. :D

Abraço
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

Boas Miguel, vai ser mesmo isso que vou fazer, estou em negociações para a consola extra, vamos ver se é desta que vou ter sorte.
Sim já li montes de foruns e instruções de como faze-lo, mas é sempre bom ter um expert a dar mais umas dicas. Este fds vou dar uma volta para ver o que consigo comprar de fibra.

Ok, já sabes estás a vontade, mas que cabos precisas? mandar vir de lá certos cabos não compensa, são bem mais caros, por isso fiz os nossos para a fonte e deu para poupar mais de 15€ ;)
Diz-me o que preciasas que eu tento ver se há e a que preços.
Eu por agora não vou usar o leitor dvd, vai ser tudo no disco ou disco externo, só irei usar dvd quando tiver mais um monitor atras para a minha filhota ver O ruca eheheh.
Bom fds e abraço
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

Boas
Tive a ler este topico ta mesmo espectacular,parabens força nesse projecto
nao sei se ajuda mas aqui te deixo umas fotos de um diy que eu fiz no carro da minha mae onde originalmente era o radio :p
foto12n.jpg


O monitor foi aberto e so a parte da frente é que ficou fibrada á consola

foto15w.jpg


E o aspecto final foi assim,para mim ficou a parecer bastante Oem

tvtoyota.jpg


É claro é que a frente este monitor nunca mais fica como era :D :D Foi apenas uma ideia que te pode ajudar nao da muito trabalho e da um bom aspecto final....Boa continuação
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

Mike69 disse:
Boas
Tive a ler este topico ta mesmo espectacular,parabens força nesse projecto
nao sei se ajuda mas aqui te deixo umas fotos de um diy que eu fiz no carro da minha mae onde originalmente era o radio :p
foto12n.jpg


O monitor foi aberto e so a parte da frente é que ficou fibrada á consola

foto15w.jpg


E o aspecto final foi assim,para mim ficou a parecer bastante Oem

tvtoyota.jpg


É claro é que a frente este monitor nunca mais fica como era :D :D Foi apenas uma ideia que te pode ajudar nao da muito trabalho e da um bom aspecto final....Boa continuação

Boas Mike, desde já o meu obrigado.
É mesmo isso que tenho que fazer ao meu, e vou mesmo tentar fazer cá em casa, que material usas-te? dá-me umas dicas sff.

Boa Semana
 
Back
Top