O meu projecto CarPc - NOVIDADES -

Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

dino_audi disse:
Novo Video com o CentraFuse em acção, espero que estejam a gostar do meu modesto projecto ;)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=j2TSsDQEFvg[/youtube]


cumps

Modesto diz ele :D :D :D :D
Isso agora com a nova fonte é que vai ser, carago :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

Viva!

Esta previsto radio ? :D :D

Ou so vai dar videos, mp3, gps :?: :?:

Ja estive para fazer isso no meu antigo carro, Golf Mk3 ... agora com a Audi ando a ponderar entre isso e rns-e ...
Unica questao para mim, deparou-se sempre com, onde colocar o ecran com stock look ! :D

vamos andando e vamos vendo ... :D :D :D

Abraço,
ZZzz...
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

zbedeu disse:
Viva!

Esta previsto radio ? :D :D

Ou so vai dar videos, mp3, gps :?: :?:

Ja estive para fazer isso no meu antigo carro, Golf Mk3 ... agora com a Audi ando a ponderar entre isso e rns-e ...
Unica questao para mim, deparou-se sempre com, onde colocar o ecran com stock look ! :D

vamos andando e vamos vendo ... :D :D :D

Abraço,
ZZzz...
Boas Zbedeu
Sim vou deixar o radio e colocar o Tft num apoio, que ainda estou a elaborar, é claro que a minha ideia era coloca-lo no mesmo sitio que um rns por exemplo, mas tenho tido alguns contratempos $$ em arranjar a consola 2 din.
prefiro deixar o radio para fazer essa mesma função.

é uma solução mais completa que o rns, muito mais versatil e mais barata ;)
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

Miguel ve la este video, já vais ficar com ideias de como meter o Touchscreen Kit

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=N8-BbOWVgXg&feature=related[/youtube]

abraço
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

dino_audi disse:
Boas Zbedeu
Sim vou deixar o radio e colocar o Tft num apoio, que ainda estou a elaborar, é claro que a minha ideia era coloca-lo no mesmo sitio que um rns por exemplo, mas tenho tido alguns contratempos $$ em arranjar a consola 2 din.
prefiro deixar o radio para fazer essa mesma função.

é uma solução mais completa que o rns, muito mais versatil e mais barata ;)

Boas,
Pois acredito que sim ... eu tenho tido é mais dificuldade em encontrar o ecra tft touchscreen $$$$ ;)

Dps fonte de alimentação, tb é cara ... bem é tudo dispendioso ... mas acho uma optima solução ... Até porque trabalho com computadores (téc.Inf.) e efectivamente tem mt potencialidade ... mais q o rns-e, pois é capaz de fazer tudo igual ... e mais ainda ... :D :D boa sorte ...

Cmps,
ZZzz...
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

zbedeu disse:
Boas,
Pois acredito que sim ... eu tenho tido é mais dificuldade em encontrar o ecra tft touchscreen $$$$ ;)

Dps fonte de alimentação, tb é cara ... bem é tudo dispendioso ... mas acho uma optima solução ... Até porque trabalho com computadores (téc.Inf.) e efectivamente tem mt potencialidade ... mais q o rns-e, pois é capaz de fazer tudo igual ... e mais ainda ... :D :D boa sorte ...

Cmps,
ZZzz...
ora nem mais!! por isso tb optei por o mimo 740, olha que tem funcionado muito bem mesmo, o unico senão é não veres o arranque, bios etc... só mesmo quando o windows iniciado e faz um delay de alguns segundos no arranque, já tive a fazer vários testes na bios, e mesmo assim de algum modo a board tenta reconheçer que tipo de dispositivo USB está lá ligado efaz atrasar um pouco, mas nada de grave.

cumps deste colega de profissão ;)
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

dino_audi disse:
Miguel ve la este video, já vais ficar com ideias de como meter o Touchscreen Kit

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=N8-BbOWVgXg&feature=related[/youtube]

abraço

Hehe, mais uma ajudita é sempre bem vinda :D :D
Mas so depois da chegada do material é que vou para os testes :twisted: :twisted:
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

Só agora reparei no teu local de residencia ... ora entao caro amigo, "falo" de mt perto rio tinto ... eeheh

Quero ver esse carputer a rolar, in person !!!

Abraço,
ZZzz...
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

zbedeu disse:
Só agora reparei no teu local de residencia ... ora entao caro amigo, "falo" de mt perto rio tinto ... eeheh

Quero ver esse carputer a rolar, in person !!!

Abraço,
ZZzz...
combinado vizinho ;)
qd tiver prontinho eu aviso.

cumps
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

so uma divida :!: :oops:
isso nao daria para intalar o programa do VAG-COM e ter o cabo sempre ligado ao automovel (tipo diagnostico a toda a hora).
era so uma ideia :D
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

rjbonifacio disse:
so uma divida :!: :oops:
isso nao daria para intalar o programa do VAG-COM e ter o cabo sempre ligado ao automovel (tipo diagnostico a toda a hora).
era so uma ideia :D

tenho quase a certeza que sim :twisted:
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

rjbonifacio disse:
so uma divida :!: :oops:
isso nao daria para intalar o programa do VAG-COM e ter o cabo sempre ligado ao automovel (tipo diagnostico a toda a hora).
era so uma ideia :D

Da sim, desde que o computador esteja ligado, claro, mas como o objectivo do car-pc é ter um computador sempre ligado na viatura quando esta esteja ligada, não existe problema nenhum em ter uma ligação usb pronta para o cabo VAG :twisted: :twisted: :twisted: ou então uma coisa mais complicada é fazer uma ligação internamente ao VAG e não se passa nada por fora, fica tudo escondido na consola por ex. :D
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

mp76 disse:
Da sim, desde que o computador esteja ligado, claro, mas como o objectivo do car-pc é ter um computador sempre ligado na viatura quando esta esteja ligada, não existe problema nenhum em ter uma ligação usb pronta para o cabo VAG :twisted: :twisted: :twisted: ou então uma coisa mais complicada é fazer uma ligação internamente ao VAG e não se passa nada por fora, fica tudo escondido na consola por ex. :D

pois...... era isso o que me estava a referir (ter exposto por exemplo as mediçoes de injetores, MAF etc etc) em andamento sempre que um gajo queira, sem ter que estar a ligar cabos portatil e isso
 
Back
Top