O meu projecto CarPc - NOVIDADES -

CarPc, criar e aplicar no Argolas foi sempre a minha vontade, o problema é que não sou muito dotado na arte do bricolage e ter um monitor "pendurado" no carro não é bem a minha ideia de algo bem feito.
Ideias tenho muitas, concretiza-las (bem feitas) é outra coisa.

Quando decidi montar o SOM no carro, tive de fazer vários desenhos e perspectivas para que o "artista" entendesse a minha ideia de "caixa elevadiça" e não perdesse a minha preciosa "bagageira".
 
Antes demais parabéns pelo projecto!
Em relação ao radio talvez agora com a televisão digital tenhamos tb radio digital, não sei bem, mas com uma box facilmente dava para colocar no carpc como já existe à muitos anos nos estados unidos....
Em relação ao som, a meu ver não tem sentido colocar um carpc se não estiver integrado tendo que utilizar radios à parte ou isso!
Facilmente colocas 1 ou 2 amplificadores, ligas à placa de som e não necessitas de mais nada...
A nível de software visto que, caso queiras ter um som totalmente activo sem recorer a crossovers passivos das colunas, ou mesmo activos na mala do carro ou mesmo dos amps, podes fazer isso por software, ter equalizadores de n bandas por canal e infinitas afinações, antes mesmo de sair pelos rcas...
O problema mesmo é recorer a uma placa de som que funcione bem com 5.1 canais caso queiras ter apenas 1 par de colunas + sub, ou 7.1 ficando com 3 vias + sub...

Resumindo, tudo é possível...
Neste momento podes colocar um carpc a tocar tanto ou melhor que um Alpine F1status... :p

Só estamos limitados pelo orçamento financeiro claro e boa vontade...

Ps: Ainda não tenho carpc, mas já estou a tratar disso... :assobio:
 
Boas A8V8TDI, como deves ter visto pelo projecto eu pensei nesse caso de nao usar um radio e sim uma instalação de som aparte, mas fica bem caro e depois as placas de radio para pc são uma treta nunca ias ter bom sinal.

Eu ja terminei o meu Carpc e até ja o desinstalei, pq meti um radio tudo em 1 ve aqui http://www.audipt.com/showthread.php/82381-Thread-Oficial-Radios-OEM-Look-Audi-Dynavin-DVN-A3-A4

e tenho todo desmontado e possivelmente devo vender algumas peças principalmente a caixa, a fonte de alimentação propria para carro, o GPS USB
e o ecran TFT touch.
se tiveres interessado apita

cumps
Luis
 
Back
Top