O meu projecto CarPc - NOVIDADES -

Re: O meu projecto CarPc - Update!

dino_audi disse:
pois é, mas é mais um gasto ;) ehehehe
deve chegar hoje o monitor, só que a Cartft meteu água e mandou-me outra board, vou ver como eles trabalham com as RMA, ou devolvo e vendo-a

Ate já ;)

arranjas os conversores baratos no ebay ;)
tambem deves arranjar cartoes a preço.... a cena é que tudo o que seja dados extra, tens que meter num 2º disco ;)
 
Re: O meu projecto CarPc - Update!

O material já chegou!!! :D
mais logo coloco fotos.
Agora tenho uma board a mais, alguem quer? senão vou devolver e trocar por uma fonte M3.
 
Re: O meu projecto CarPc - Update!

dino_audi disse:
O material já chegou!!! :D
mais logo coloco fotos.
Agora tenho uma board a mais, alguem quer? senão vou devolver e trocar por uma fonte M3.

Se eu não tivesse comprado a minha até ficava com ela :D :D
ja agora a fonte quanto vais dar por ela?
Acabei de comprar um disco de 80gb de um portatil para a minha, ja falta pouco ;)
 
Re: O meu projecto CarPc - Update!

mp76 disse:
Se eu não tivesse comprado a minha até ficava com ela :D :D
ja agora a fonte quanto vais dar por ela?
Acabei de comprar um disco de 80gb de um portatil para a minha, ja falta pouco ;)

Pena, vou devolver então, pois tb já consigo arranjar cá nos fornecedores habituais, mas até sai mais barato lá, mas só compensa se for mais coisas, por causa do transporte.
em relação há fonte estou a pensar mandar vir esta http://www.cartft.com/catalog/il/834
mas esta só tem 20pins e é preciso de 24, não queria usar mais um adaptador. e tenho que lhes perguntar se dá para alimentar todo, board, disco, monitor, e gps
vou perguntar qual é a melhor para usar nesta board e ligar directamente ao carro.
se tiveres interessado em alguma coisa deles avisa, assim mando vir todo junto.
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

Tens ai uma caixa toda catita :D :D :D
Olha esse tft não suporta graficos 3d pois não?
Agora esta pronto para ir para o sitio, ja arrumas-te o porta luvas? :D :D :D
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

mp76 disse:
Tens ai uma caixa toda catita :D :D :D
Olha esse tft não suporta graficos 3d pois não?
Agora esta pronto para ir para o sitio, ja arrumas-te o porta luvas? :D :D :D
boas, sinceramente nem sei, mas corre o que interresa, até é bastante eficaz e a metade do preço de 1 car tft ;)
acho que vou coloca-lo na mala, tenho mais espaço livre, mas logo se ve
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

Boas então novidades? :D :D :D
Oh Luis sabes de que forma posso utilizar um Scott DRXi800T como monitor? :roll:
O rádio é este
scottyu3.th.jpg

E só tem as entradas/saidas Rca´s.

Eu sei que não posso utilizar o touch do ecrã mas sabes se existe alguma forma de "contornar" isso, assim do tipo, acrescentar a "pelicula" do touch de um monitor? :|

Ando á procura disso mas não encontro informação, e como tenho ca o Auto rádio, ficava um "must" no sitio. :D
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

mp76 disse:
Boas então novidades? :D :D :D
Oh Luis sabes de que forma posso utilizar um Scott DRXi800T como monitor? :roll:
O rádio é este
scottyu3.th.jpg

E só tem as entradas/saidas Rca´s.

Eu sei que não posso utilizar o touch do ecrã mas sabes se existe alguma forma de "contornar" isso, assim do tipo, acrescentar a "pelicula" do touch de um monitor? :|

Ando á procura disso mas não encontro informação, e como tenho ca o Auto rádio, ficava um "must" no sitio. :D

boas, sim isso era um must sim senhor, eu já li algures sobre isso e se não me falha a memoria funciona sim
aplicando o painel touch em cima do ecra, a ligação é por usb na mesma, o que usa numa das pontas do touch é uma fita que terminação usb que dá de alguma forma "esconder" em alguma lado,
touchkit_7.jpg

por exemplo passar para tras do radio e ai teres o cabo usb ligado ao pc, agora penso que tens um problema a tua board não tem tv out (s-video) tens que usar uma placa externa para passares do pc para o ecran, vou ver onde vi isso e depois digo algo, tb andei a procura de algo assim, vi estes dias um philips ou panasonic muito nice, mas muito caro.
mas penso que para quem tem já um radio assim, é muito boa ideia e até nem é caro.
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

dino_audi disse:
boas, sim isso era um must sim senhor, eu já li algures sobre isso e se não me falha a memoria funciona sim
aplicando o painel touch em cima do ecra, a ligação é por usb na mesma, o que usa numa das pontas do touch é uma fita que terminação usb que dá de alguma forma "esconder" em alguma lado,
touchkit_7.jpg

por exemplo passar para tras do radio e ai teres o cabo usb ligado ao pc, agora penso que tens um problema a tua board não tem tv out (s-video) tens que usar uma placa externa para passares do pc para o ecran, vou ver onde vi isso e depois digo algo, tb andei a procura de algo assim, vi estes dias um philips ou panasonic muito nice, mas muito caro.
mas penso que para quem tem já um radio assim, é muito boa ideia e até nem é caro.

Pois eu sei que ja vi em algum sitio essa aplicação e como a fazer, mas agora não a encontro, sei da existencia dessas peliculas mas como aplica-las é que não sei, vou continuar á procura se alguem encontrar isso que avise. :D :D
 
Back
Top