O meu projecto CarPc - NOVIDADES -

Re: O meu projecto CarPc

Quiksilver disse:
Pelos 700 nao digo mas 800 900 no maximo pões o RNS-e a bombar :roll:
sim verdade, mas novo certamente que não é novo e sem sintonizador tv e outros extras., pois já perguntei preços aqui e foi o que me disseram.
 
Re: O meu projecto CarPc

dino_audi disse:
bem malta, por acaso não essa a minha ideia, não queria meter no dashboard, quero meter um suporte, é claro que ficava bem melhor, mas para isso ia para um RNS, mas como fica bem mais caro por isso estou a optar pelo carpc.
Assim tb evito olhos indescretos e amigos do alheio, se me entendem ;)
Diga-mos que a diferença andara nos 1000€ pouco coisa nos dias que correm ;)
Um RNS completo e montado, deve rondar os 1500€ 2000€, e o carpc por uns 700€
e que na minha opinião é muito mais versatil que o RNS. Eu no maximo estou a pensar gastar uns 400 a 500€
pois só para o tft no minino são uns 200€, como falei vou fazer isto por partes e aos poucos, ainda não foi abençoado pela descida da euribor :)

E se utilizares um motorized in-dash 1 din? Assim estilo este http://global.ebay.com/Motorized_In-dash_7_TFT_Touch_Screen_VGA_TV_Monitor_FR/110327583431/item

Assim não tens de andar a por e a tirar o tft, arranjas um local e colocas lá o tft. Digo-te que andar a colocar e a retirar o tft dá um trabalho do caraças e é chato, por isso a opção de o colocares na consola de forma a que não seja removido facilmente (fibrado).
Mas a decisão é tua, eu pessoalmente ia para a colocação na consola, é mais trabalhoso mas fica muito melhor. :D
 
Re: O meu projecto CarPc

mp76 disse:
E se utilizares um motorized in-dash 1 din? Assim estilo este http://global.ebay.com/Motorized_In-dash_7_TFT_Touch_Screen_VGA_TV_Monitor_FR/110327583431/item

Assim não tens de andar a por e a tirar o tft, arranjas um local e colocas lá o tft. Digo-te que andar a colocar e a retirar o tft dá um trabalho do caraças e é chato, por isso a opção de o colocares na consola de forma a que não seja removido facilmente (fibrado).
Mas a decisão é tua, eu pessoalmente ia para a colocação na consola, é mais trabalhoso mas fica muito melhor. :D

Sim tens razão no teu ponto de vista, mas mesmo assim estou inclinado em deixar o radio no sitio e colocar o tft noutro, menos trabalho e muito menos despendioso.
A ver vamos, estou a juntar uns € para começar as primeiras compras. Monitor, antena Gps usb
 
Re: O meu projecto CarPc

Eu não disse que isto era um tópico a seguir.. :D :D

Esse link que está ai, dá pra ligar a um pc e po-lo a funcionar como ecrã do windows?
 
Re: O meu projecto CarPc

eu apoio a 100% este tipo de projectos.

já estive para enveredar por esse caminho, então depois de ler de uma ponta à outra o fórum português de Carpc !!! :twisted: :twisted: :twisted:

Mas para uma utilização quotidiana sou mais apologista de comprares uma daquelas caixas da MAC, ultra compactas, instalares no porta-luvas e ligares a um tft.

;)
 
Re: O meu projecto CarPc

boost disse:
eu apoio a 100% este tipo de projectos.

já estive para enveredar por esse caminho, então depois de ler de uma ponta à outra o fórum português de Carpc !!! :twisted: :twisted: :twisted:

Mas para uma utilização quotidiana sou mais apologista de comprares uma daquelas caixas da MAC, ultra compactas, instalares no porta-luvas e ligares a um tft.

;)

O boost, manda ai o link do forum sff.. :twisted: :twisted:
 
Re: O meu projecto CarPc

ColourConcept disse:
Eu não disse que isto era um tópico a seguir.. :D :D

Esse link que está ai, dá pra ligar a um pc e po-lo a funcionar como ecrã do windows?
sim dá, ou outros, dvd etc..
 
Re: O meu projecto CarPc

ColourConcept disse:
Eu não disse que isto era um tópico a seguir.. :D :D

Esse link que está ai, dá pra ligar a um pc e po-lo a funcionar como ecrã do windows?

Da sim, mas atenção que o produto vem da china (atenção aos valores da alfandega) :D :D

dino_audi disse:
Sim tens razão no teu ponto de vista, mas mesmo assim estou inclinado em deixar o radio no sitio e colocar o tft noutro, menos trabalho e muito menos despendioso.
A ver vamos, estou a juntar uns € para começar as primeiras compras. Monitor, antena Gps usb

podes sempre colocar uma placa de rádio e eliminas o rádio :D :D :D ou então radio para o porta luvas. :p :p

dino_audi disse:
paradas, passei por lá quando iniciei a minha pesquisa, e é muito fraco na minha opinião
o melhor para mim é o mp3car.com entre outros

Para iniciar o http://pc-car.net/ tem alguma informação util e é em Portuga, mas o mp3car.com é muito mais completo sem duvida, so é pena ser em Ingla. :D :D
 
Re: O meu projecto CarPc

o que eu ja ando a perder deste topico!!!

fogo... tenho mesmo que arranjar o meu carpc!! :| :|

vamos la a isso amigo!! bom projecto!!
 
Re: O meu projecto CarPc

rjbonifacio disse:
sim dá para ter umas ideias, mas eu não estou para agora com disposição de descascar o carro ;) ehehe, quero algo muito simples por enquanto.
se arranjar uma maneira facil e barata de passar de 1 Din para 2 Din, ainda penso em comprar um monitor que dé para colocar no tablier.
a ver vamos.

Amanha vou começar pelo pc em si, configurar e ver o que tenho para montar um pc
 
Re: O meu projecto CarPc

Bem como começas-te a reaminar o "bichinho" já andei á procura de material :D :D :D
Passei na megatronica e pela modica quantia de 360€ têm um sistema total com processador, disco, ram, leitor/gravador de dvd´s e com ligação a 12V o que é muito importante, e tudo isto ja colocado numa caixa estilo isto
l_02311351.jpg


Pelo valor acho que não é muito, pois aqui só falta o tft que deverá rondar os 150€/200€.
Por isso ao pessoal do car-pc toca a procurar soluções mais baratas. :D ;)
 
Re: O meu projecto CarPc

na altura em que comprei o meu, se tenho pensado melhor i comprado algo deste genero, tinha feito melhor i poupado mais!! mas na altura nao conhecia nada de nada!!
 
Back
Top