O meu projecto CarPc - NOVIDADES -

Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

Muito bom o projecto!!!

Já estou a pensar nisso como alternativa ao RNS-E... ficava com mais funções mas só se o conseguir enfiar no mesmo espaço do RNS-E!

Uma questão a considerar!!!
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

guggas disse:
Muito bom o projecto!!!

Já estou a pensar nisso como alternativa ao RNS-E... ficava com mais funções mas só se o conseguir enfiar no mesmo espaço do RNS-E!

Uma questão a considerar!!!

Espaço!!!
Isso é o que não falta nos nossos argolas.
Quem quiser fazer uma mod á maneira com um SYMPHONY II veja com olhos de ver este projecto:
http://www.mp3car.com/vbulletin/wor...ar-oem-indash-screen-prototype-full-pics.html

So para aguçar o apetite:
Antes:
symphonyII.jpg

Durante:
RADIO1.JPG


FACEPLATE_9.JPG


Teste 1:
FACEPLATE_MOVED7.JPG


Isto para colocar dentro do SYMPHONY II:
LM6501_opened.jpg


Ja la colocado:
SCREEN_MECA1.JPG


ASSEMBLY14.JPG


ASSEMBLY1.JPG


Mais um teste:
ASSEMBLY_TEST1.JPG


ASSEMBLY_TEST4.JPG


ASSEMBLY_TEST6.JPG


No sitio:
50929d1217067174-2006-audi-a3-2-0-tdi-symphony-ii-pccar-oem-indash-screen-prototype-full-pics-imag0046.jpg


50930d1217067174-2006-audi-a3-2-0-tdi-symphony-ii-pccar-oem-indash-screen-prototype-full-pics-imag0041.jpg


Finalizado:
MOUNTED15.JPG

MOUNTED.JPG

MOUNTED17.JPG


Em funcionamento:
MOUNTED_NIGHT2.JPG



Este projecto tem 8 paginas de pura loucura para um entendido em electronica e com o minimo de paciencia tem um car-pc no SYMPHONY II com tudo instalado e a funcionar. :D :D

Agora diz la onde é que o queres instalar mesmo :?: :?: :D :D :D
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

ganda mod, mesmo está um mimo!

em resposta a tua pergunta mp, a imagem que postei é só colocar por cima do ecran em causa, não é preciso gandas cenas, é uma coisa simples, pq o touchscreen fica sempre em cima do ecra.
cumps
aos interessados ainda tenho a board disponivel para venda a Intel D945GCLF2
cumps
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

dino_audi disse:
ganda mod, mesmo está um mimo!

em resposta a tua pergunta mp, a imagem que postei é só colocar por cima do ecran em causa, não é preciso gandas cenas, é uma coisa simples, pq o touchscreen fica sempre em cima do ecra.
cumps
aos interessados ainda tenho a board disponivel para venda a Intel D945GCLF2
cumps

Boas Luis
Então vai ser mais uma "pecita" para depois juntar á lista :D :D A caixa sempre vai ficar para mais tarde :D :D
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

mp76 disse:
Boas Luis
Então vai ser mais uma "pecita" para depois juntar á lista :D :D A caixa sempre vai ficar para mais tarde :D :D
tou a ver que sim companheiro! ehehe
aqui vai algumas sepcs,
TOUCHSCREEN-KIT 7"
Enhancement/Repair-Kit consisting of :
- 7" Touchscreen-Foil
- USB Controller
- USB connector cable
- Dimensions :
Height: 104 mm
Width: 165 mm
Depth: 1,4mm
Visible area: 154x93mm

no teu caso e com jeitinho ainda metes o pc no guarda-luvas e nem precisas da caixa só mesmo uma base

pelo que eu li, dá para colocar por cima e com jeitinho dependendo das medidas do teu ecran e da caixa onde ele está, dá para por dentro da sua propria armação
exemplo da instalação num asus EEPC
http://jkkmobile.blogspot.com/2008/06/easy-to-add-touch-screen-kit-for-asus.html

cumps
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

dino_audi disse:
tou a ver que sim companheiro! ehehe
aqui vai algumas sepcs,
TOUCHSCREEN-KIT 7"
Enhancement/Repair-Kit consisting of :
- 7" Touchscreen-Foil
- USB Controller
- USB connector cable
- Dimensions :
Height: 104 mm
Width: 165 mm
Depth: 1,4mm
Visible area: 154x93mm

no teu caso e com jeitinho ainda metes o pc no guarda-luvas e nem precisas da caixa só mesmo uma base

pelo que eu li, dá para colocar por cima e com jeitinho dependendo das medidas do teu ecran e da caixa onde ele está, dá para por dentro da sua propria armação
exemplo da instalação num asus EEPC
http://jkkmobile.blogspot.com/2008/06/easy-to-add-touch-screen-kit-for-asus.html

cumps

Boa ajuda sem duvida, no ecra no radio acho que da para colocar por dentro, é so bricolar um bocadito e passo tudo por dentro e a sair directamente na parte traseira do rádio. :D :D

A board ja tenho uns locais assinalados, mas so posso avançar quando tiver tudo para montar, ja falta pouco, depois de resolver a situação do monitor, falta a fonte e tenho de ir comprar Ram, pois tenho aqui 512mb mas vou comprar 2gb :twisted: :twisted: ja que a placa grafica é partinhada :D

Olha outra coisa o disco como o vais colocar? Na horizontal ou na vertical?
Ja li que deve ser colocado na vertical devido ás irregularidades das nossas fantasticas estradas, o que aconselhas?
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

mp76 disse:
Boa ajuda sem duvida, no ecra no radio acho que da para colocar por dentro, é so bricolar um bocadito e passo tudo por dentro e a sair directamente na parte traseira do rádio. :D :D

A board ja tenho uns locais assinalados, mas so posso avançar quando tiver tudo para montar, ja falta pouco, depois de resolver a situação do monitor, falta a fonte e tenho de ir comprar Ram, pois tenho aqui 512mb mas vou comprar 2gb :twisted: :twisted: ja que a placa grafica é partinhada :D

Olha outra coisa o disco como o vais colocar? Na horizontal ou na vertical?
Ja li que deve ser colocado na vertical devido ás irregularidades das nossas fantasticas estradas, o que aconselhas?
boas miguel, realmente acho a melhor solução no teu caso, perdes mais tempo, mas com paciencia acho que vai fcar muito bem mesmo, em relação a mem é claro que é melhor usares logo 2gb, a minha é uma kingston 2 gb ddr2 667mhz, atenção que a board só dá 533mhz mas aceita 667mhz eu escolhi esta pelo facto desta mem que eu tenho ser muito baixinha quase metade das normais, fica abaixo do cooler do cpu, que mem grafica está a dar no sistema? é que por defeito vem configurado na bios só para 128mb mas dá 256.
em relação ao disco, não conheço qualquer contra usar o disco numa orientaçao especifica, se ele falhar devido as pancadas das nossas estradas vai faze-lo tanto na horizontal como na vertical, o melhor é encontrares a melhor solução primeiro onde vais colocar a board e depois tentar criar uma caixa tipo a minha, mas para ajudar a eliminar as mais valentes pancadas o ideal era montar o disco sobre umas borrachas.
devia-mos de marcar um café para trocar impressões e ideias.
este fim de semana dei a primeira volta com o sistema a funcionar as mil maravilhas, estou mortinho por acabar o projecto!!
mas tem que ser com calma ;)
referencia da mem;
KINGSTON DDR2 2GB 667MHZ CL5 KVR667D2N5/2G

ahhh é verdade já deu um toque ao Audistore para orçamentar a passagem e ligação dos cabos para a mala, depois digo algo

abraço
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

boas pessoal, nestes ultimos dias tenho vindo a testar um novo front-end para o carpc, o Centrafuse 2.0, e estou a gostar muito deste é muito completo, e ainda por cima consegui de algum modo colocar o Igo8 a funcionar como aplicação externa ao CF e com um rsultado muito bom, vou colocar fotos nos proximos dias.
Durante esta proxima semana vou encomendar o resto do material para completar e montar no carro, a fonte e uma caixa muito pequenina ;).

cumps e boa semana a todos
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

salvador99 disse:
Amigo e que tal comprar ja um pc de dimensoes reduziadas tipo este:

http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=191597&cod=EBXB202-BLK-X0127

e depois so liga-lo a saida do monitor touchscreen de 7" sera que nao compensa mais, abracos

Boas salvador, no meu caso não compensa porque já tenho muitas das peças que perciso para o pc em si.
e até agora com o tft jágastei +/- 200€ + o material que me falta (caixa+Gps Usb+Fonte) + 100€

O que mencionas-te é uma excelente opção e eu conheço bem, mas ainda precias do tft 150 a 300€ + GPS usb + Fonte etc..

cumps
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

dino_audi disse:
boas pessoal, nestes ultimos dias tenho vindo a testar um novo front-end para o carpc, o Centrafuse 2.0, e estou a gostar muito deste é muito completo, e ainda por cima consegui de algum modo colocar o Igo8 a funcionar como aplicação externa ao CF e com um rsultado muito bom, vou colocar fotos nos proximos dias.
Durante esta proxima semana vou encomendar o resto do material para completar e montar no carro, a fonte e uma caixa muito pequenina ;).

cumps e boa semana a todos

Quero ver isso, ja tenho o centrafuse 2.0 á algum tempo, mas ainda não instalei para ver como é :D Pela critica dizem que é um front muito porreiro.

Fotos disso :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

mp76 disse:
Quero ver isso, ja tenho o centrafuse 2.0 á algum tempo, mas ainda não instalei para ver como é :D Pela critica dizem que é um front muito porreiro.

Fotos disso :twisted: :twisted: :twisted:
boas companheiro, é realmente muito bom, vou ver se faço um post com fotos mas já no sitio ;)
entretanto vou pedir o resto do material, tens que me dizer ao certo o que queres
abraço
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

dino_audi disse:
boas companheiro, é realmente muito bom, vou ver se faço um post com fotos mas já no sitio ;)
entretanto vou pedir o resto do material, tens que me dizer ao certo o que queres
abraço

Ja sabes, fonte e a pelicula touch ;)
 
Re: O meu projecto CarPc - Video Update!

Novo Video com o CentraFuse em acção, espero que estejam a gostar do meu modesto projecto ;)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=j2TSsDQEFvg[/youtube]


cumps
 
Back
Top