O meu projecto CarPc - NOVIDADES -

Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

Ora boas
Essa cola que se ve nas fotos é cola-veda,usei para fixar o aro da TV á peça do carro,depois de seco cortei os excessos e depois usei betume de plastico,(proprio para plastico),se precisares depois dou te a referencia,pus fita de papel por de tras para tapar os buracos e enchi com o betume,a seguir "um pouco de paciencia" :D :D e lixar tudo para ficar direitinho,aparelho e pintar e ficou novo 8)
Qualquer duvida eu tou cá para ajudar....abraço..
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

Mike69 disse:
Ora boas
Essa cola que se ve nas fotos é cola-veda,usei para fixar o aro da TV á peça do carro,depois de seco cortei os excessos e depois usei betume de plastico,(proprio para plastico),se precisares depois dou te a referencia,pus fita de papel por de tras para tapar os buracos e enchi com o betume,a seguir "um pouco de paciencia" :D :D e lixar tudo para ficar direitinho,aparelho e pintar e ficou novo 8)
Qualquer duvida eu tou cá para ajudar....abraço..

Ok, obgd pelas dicas
abraço
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

Boas malta adicionei novas fotos no primeiro post.

Deixo ficar uma antevisão do futuro que quero para a minha A6.

dinoaudifuture.jpg


cumps
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

dino_audi disse:
Boas malta adicionei novas fotos no primeiro post.

Deixo ficar uma antevisão do futuro que quero para a minha A6.

dinoaudifuture.jpg


cumps

Boas
Que inveja :D :D fica mesmo á maneira....
Tambem quero por monitores nos encostos,ainda nao pus porque falta-me um,pois um já tenho agora falta outro igual :| :|
Boa continuação desse belissimo projecto...
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

Boas Luis
Sim Sr. muita fixe ;) ;) ;)
Olha a tal massa que te falei é da MOTIP e chama-se Glass Fibre Unfilled PUTTY, comprei isso no AKI para fibrar uma consola de um 106, ainda não o utilizei , pois parei para alterar outras coisas e agora o tempo escassa. :oops:
O produto é este http://www.motip.com/index.php?page=23&id=922 e igual ao do link que coloquei atrás.

Este produto sendo em massa é mais simples de trabalhar do que a tela de fibra de vidro, eu fiz uns trabalhos com um colega no meu 106 em tela de fibra e digo-te :evil: :evil: :evil: da um trabalho do caraças, para alem da coceira que a tela dá :evil:, este produto em massa basta aplicar para suportar a frente do monitor, lixar aplicar betume, voltar a lixar, primario e pintar.

Abraço
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

Boas

dino_audi parabens pois está exelente o teu projecto.

Agora pergunto:

Se quizesse avançar com um projecto desse tipo com funções de Rádio,Gps,blutetooh,Tv,Dvd e Net em quanto me ficaria a brincadeira.

Actualmente tenho um RNS-E mas dado o valor elevado dos modulos e depois de ver o teu projecto fiquei a pensar seriamente nisso.

Abraço
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

valerossi46 disse:
Boas

dino_audi parabens pois está exelente o teu projecto.

Agora pergunto:

Se quizesse avançar com um projecto desse tipo com funções de Rádio,Gps,blutetooh,Tv,Dvd e Net em quanto me ficaria a brincadeira.

Actualmente tenho um RNS-E mas dado o valor elevado dos modulos e depois de ver o teu projecto fiquei a pensar seriamente nisso.

Abraço
boas
desde já obrigado!
para teres ideias de valores
vai a este site www.cartft.com eles lá tem todo e já tens +/- os valores, o que realmente fica mais caro é sem duvida o tft.

qq duvida apita
cumps
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

Boas
é assim para quem o Rns-e não necessita de comprar um tft, pois o Rns-E serve, so não fica a ser touch, de resto fica funcional.
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

mp76 disse:
Boas
é assim para quem o Rns-e não necessita de comprar um tft, pois o Rns-E serve, so não fica a ser touch, de resto fica funcional.
Boas Miguel
sim serve mas para isso ele tem que ter o sintonizador, se não me engano só o RNS não tem entrada de video.
cumps
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

Pois um pequeno problema que pode ser ultrapassado :D sei que ja vi isso em algum sitio, e se não me engano ja foi aqui no forum. :D ;)
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

mp76 disse:
Boas
é assim para quem o Rns-e não necessita de comprar um tft, pois o Rns-E serve, so não fica a ser touch, de resto fica funcional.

Boas

Pois mas a ideia era com os € da venda do RNS-E meter um carpc ,por isso está fora de questão ficar com o Rns-e. :p :p

Mas isto ainda tem de ser bem estudado e 1º tinha de vender o meu :roll:

De qualquer das maneiras obrigado por a ajuda ;)
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

valerossi46 disse:
Boas

Pois mas a ideia era com os € da venda do RNS-E meter um carpc ,por isso está fora de questão ficar com o Rns-e. :p :p

Mas isto ainda tem de ser bem estudado e 1º tinha de vender o meu :roll:

De qualquer das maneiras obrigado por a ajuda ;)

Pois se queres vender o Rns-E tens de fazer no minimo um orçamento para uns 400€ +/-, se tens material para aproveitar fica mais barato. ;)
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

dino_audi disse:
Boas Miguel
sim serve mas para isso ele tem que ter o sintonizador, se não me engano só o RNS não tem entrada de video.
cumps

Não tem ? Tem com um adaptador multimedia. Então como é que a malta anda a ligar os DVD's e as Playstations ao RNS-E ? É através desse adaptador...

Em relação ao ser ou não touch... isso tb acho que se resolve...
Vendem-se peliculas touch e é só aplicar no monitor do RNS-E. Nunca vi ao vivo, mas existem videos no youtube com o monitor do RNS-E touch.

A minha ideia para a minha B6 é colocar o RNS-E e o car PC no porta luvas em substituição da cx de cd's.
Ficas com look OEM, e a diferença de preço entre o RNS-E e o Monitor + a Montagem não é muito grande.
 
Re: O meu projecto CarPc - 1º teste de rua

Tinoni disse:
Não tem ? Tem com um adaptador multimedia. Então como é que a malta anda a ligar os DVD's e as Playstations ao RNS-E ? É através desse adaptador...
Mas esse adaptador é extra se não me falha a mem, só o RNS em si não dá

Em relação ao ser ou não touch... isso tb acho que se resolve...
Vendem-se peliculas touch e é só aplicar no monitor do RNS-E. Nunca vi ao vivo, mas existem videos no youtube com o monitor do RNS-E touch.
vá vi tb qq coisa assim
A minha ideia para a minha B6 é colocar o RNS-E e o car PC no porta luvas em substituição da cx de cd's.
Ficas com look OEM, e a diferença de preço entre o RNS-E e o Monitor + a Montagem não é muito grande.

cumps
 
Re: O meu projecto CarPc - Concluido

Boas pessoal,
vou dar por terminado este projecto, visto não conseguir comprar uma consola 2 din a um preço razoavel para depois meter o tft.
Mas quem sabe no futuro poderá haver alterações e modificações.

Desde já o meu obrigado a todos os que participaram e ajudaram nest post, mas eu continuarei por cá!
cumps a todos
 
Back
Top