[A4 B5] O meu B5... Frente S4 Modificada, grelha RS4 Style, embaladeiras S4. Update pag. 6!!!

Re: A4 b5 '97

Boa mod amigo!!!
Dá um ar mais moderno aos nossos bolides!!!
Isto com o interesse q ha nesse material, bem bem era fazer um Group Buy ;)!
Cumps.

P.S. Sendo q ja somos pelo menos 5 posso tentar arranjar um preço para 5 ou mais items!
 
Last edited:
Re: A4 b5 '97

Boa mod amigo!!!
Dá um ar mais moderno aos nossos bolides!!!
Isto com o interesse q ha nesse material, bem bem era fazer um Group Buy ;)!
Cumps.

P.S. Sendo q ja somos pelo menos 5 posso tentar arranjar um preço para 5 ou mais items!

Volto a repetir.

Não basta apenas comprar! Há vários quadrantes para o A4 B5 e além disso ainda dá trabalho aplicar as mascaras. O meu quadrante ainda tem um problema com a iluminação dos ponteiros. Como dá para ver na foto, os do relógio mal se vêm. Estou a pensar em alterar a iluminação dos ponteiros para LED...
 
Re: A4 b5 '97 Alteração do quadrante [Branco]

Falem com o User: JorgeFonseca que ele mudavos isso e fica bem mais barato!!!!

Se quiserem mandem-me PM que também vos oriento a fazerem isso e fica mesmo bonito...quem quiser que veja no meu projeto as minhas mod's do interior e já tiram uma ideia...porque apesar de ser uma B7 ele altera qualquer carro!

Abraços!
 
Re: A4 b5 '97 Alteração do quadrante [Branco]

Boas....desculpa aproveitar o topico para colocar aquilo mas assim ajuda o pessoal....adorei a mod! Eu tambem dou muito valor ao carro por dentro e mudei os meus interiores por isso mesmo...Boa mod e vai pondo aí novidades!

Abraço!
 
Back
Top