[A4 B5] O meu B5... Frente S4 Modificada, grelha RS4 Style, embaladeiras S4. Update pag. 6!!!

Re: O meu B5... Frente S4 Modificada, grelha RS4 Style, embaladeiras S4. Update pag.

Eu por acaso ate gosto dessas jantes...Dentro do OEM são umas das mais porreiras.
 
Re: O meu B5... Frente S4 Modificada, grelha RS4 Style, embaladeiras S4. Update pag.

podias ter tirado tambem o friso do meio..
 
Re: O meu B5... Frente S4 Modificada, grelha RS4 Style, embaladeiras S4. Update pag.

podias ter tirado tambem o friso do meio..

Ia dar cabo da estabilidade do pára choques e além disso ia ter problemas na inspeção... Assim da maneira que está posso andar com ele tranquilo sem ter medo de qualquer operação stop...
 
Re: O meu B5... Frente S4 Modificada, grelha RS4 Style, embaladeiras S4. Update pag.

Aqui vai mais uma...

 
Re: O meu B5... Frente S4 Modificada, grelha RS4 Style, embaladeiras S4. Update pag.

Thanks!

Foram feitas no terreno do Bayern de Munique :D
 
Re: O meu B5... Frente S4 Modificada, grelha RS4 Style, embaladeiras S4. Update pag.

Bom desenvolvimento. So acho que o carro merecia jantes mais bonitas

Cumps
 
Re: O meu B5... Frente S4 Modificada, grelha RS4 Style, embaladeiras S4. Update pag.

sim senhora boa escolha dessa frente continuaçao de um bom projecto;)
 
Re: O meu B5... Frente S4 Modificada, grelha RS4 Style, embaladeiras S4. Update pag.

As jantes ficam, não vou comprar jantes que ultrapassem o valor do carro...

Agora vou-me concentrar no Motor... Um 1.8T...
 
Re: O meu B5... Frente S4 Modificada, grelha RS4 Style, embaladeiras S4. Update pag.

Esse quadrante é plug&play ou necessita adaptaçoes nas fichas ou noutra coisa?

É do b5 1.8 certo?
 
Re: O meu B5... Frente S4 Modificada, grelha RS4 Style, embaladeiras S4. Update pag.

Esse quadrante é plug&play ou necessita adaptaçoes nas fichas ou noutra coisa?

É do b5 1.8 certo?

O quadrante é de um A4 B5 com FIS (Fahrer Informations System) ou seja computador de bordo. O quadrante é Plug&Play, para as funções de computador de bordo é necessário fazer todas as ligações e aplicar um sensor para a tempratura de óleo...
 
Back
Top