[A4 B5] O meu B5... Frente S4 Modificada, grelha RS4 Style, embaladeiras S4. Update pag. 6!!!

Re: A4 b5 '97 Alteração do quadrante [Branco]

A B7 não tem o quadrante branco de origem?

Para o meu modelo precisas de mascaras novas, nos modelos mais recentes basta trocar os LED's.

(Por mim podes colocar na boa, não há problema. ;) )
 
Re: A4 b5 '97 Alteração do quadrante [Branco]

Sim mas era uma branco tipo nada...aquilo nem brilho tinha no quadrante....agora tem um branco mesmo lindo!!!

Dá uma olhadela....8)
 
Re: A4 b5 '97 Alteração do quadrante [Branco]

faz lembrar o quadrante da rs4 com essas mascaras....
 
Re: A4 b5 '97 Alteração do quadrante [Branco]

O design é do RS4, tive que esperar mais de 7 semanas até as ter :D
 
Re: A4 b5 '97 Nova frente...

agora ou pintas a barra do meio em preto ou mandas tirar completamente fora ;)
 
Re: A4 b5 '97 Nova frente...

A Barra vai ficar assim como está, estava para tirar, mas decidi-me contra. Ia influenciar a estabilidade do para choques. Gosto de ver a frente da maneira que está :)

Agora vou meter uma nova grelha com design do RS4, embaladeiras do S4, vidros fumados e talvez o tecto preto...
 
Re: A4 b5 '97 Frente S4 modificada, grelha RS4 style...

Novas mods:

Embaladeiras S4
Vidros escuros (75%)

 
Re: O meu B5... Frente S4 Modificada, grelha RS4 Style, embaladeiras S4. Update pag.

Esse choques assim ficou porreiro, mas eu tirava a barra do meio da grelha...
 
Re: O meu B5... Frente S4 Modificada, grelha RS4 Style, embaladeiras S4. Update pag.

ficou lindo o carro ,eu ate nem gostava muito das jantes mas a ver assim com pelicula e baixinho ate nao fica mal ,de resto 5 estrelas
 
Re: O meu B5... Frente S4 Modificada, grelha RS4 Style, embaladeiras S4. Update pag.

A jantes não são as mais bonitas, mas em andamento ficam bem. Comprei-as porque ficaram em preço. Não me estava a apetecer gastar mais dinheiro nas jantes do que o valor do carro :)

Para relembrar o estado de origem conforme o comprei:

 
Last edited:
Back
Top