[A4 B5] O meu B5... Frente S4 Modificada, grelha RS4 Style, embaladeiras S4. Update pag. 6!!!

Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

Não vou fazer nada no para choques. Vou meter um do S4 B5 alterado. A grelha tambem vai ser alterada, só falta saber se vou meter a do RS4 B5 ou a do S4 B5.

Tambem já arranjei um Motor (alias, um carro inteiro a borlix), o problema é ter caixa automatica... É um 2.8 do ano 1996...

@Rcmatias:

Eu não sei como se chama o lago lol. Estive a passar ferias em lugano. Aquela zona é mesmo fantastica, estou a pensar em ir viver para lá ao fim de acabar o meu curso...

Já estive em Lugano a cerca de 13 anos atraz, bem agora fiquei confuso, Acho que o Maggiore é mais ao lado. Tenho de confirmar com o meu pai. Fazes bem em mudar, aquilo é de facto paradisiaco.

Bem, mas espero que seja depois do encontro Benelux, ao menos pa vires conheçer alguma malta pessoalmente :)

Abraço Amigo 8)

End OT.
 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

Isto tem andado muito lento. Falta-me o tempo e a vontade, além disso ando com planos para comprar um A4 B7 3.0 TDI e deixar o meu B5 em Portugal para as férias.

Seja como for, aqui mais duas pequenas mods efectuadas.

Jantes 18 Polgadas com o pneu 225/40 ZR 18 (Hankook K107 Ventos S1 EVO)

 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

bela makina (nao fosse eu ter um igual) dalhe com força que isso aguenta

Ainda está longe de estar pronto,

ainda me falta uma solução para o motor...

Acho que vou deixar o 2.8 e meter mas é um 1.8T com Chip... Dá menos trabalho e é mais económico...
 
Re: Projecto "The German", Update pag. 4

Quinta viagem a Portugal (ir e vir) e continua a rolar como se fosse novo. 230.000 km e toca a andar :D
 
Re: Projecto "The German", Update pag. 4

Está muito bonito o teu B5. Em relação ao motor acho que fazes bem em optar pelo 1.8 turbo, é um bom motor e é como referes vai fazer-te gastar menos €uros em todos os aspectos.
 
Re: Projecto "The German", Update pag. 4

Está muito bonito o teu B5. Em relação ao motor acho que fazes bem em optar pelo 1.8 turbo, é um bom motor e é como referes vai fazer-te gastar menos €uros em todos os aspectos.

O problema é arranjar... O ideal era um carro acidentado para tirar as peças, mas é dificil encontrar...
 
Re: Projecto "The German", Update pag. 4



;)


Tambem já cá tenho os meus Travões 288mm, só falta aplicar :D
 
Back
Top