[A4 B5] O meu B5... Frente S4 Modificada, grelha RS4 Style, embaladeiras S4. Update pag. 6!!!

Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

Experimenta com o Vag que é mais rápido e cansaste menos ...looool !! :p :p :p

Pelo que vejo tens umas boas ideias para um grande projecto vou estar atento ,cump. ;)


BTW: As Avus que mencionas-te do S4 são em 18 (OEM)

Só poupo a parte dos 15 minutos... A viagem tenho que a fazer na mesma.

Tambem há avus em 17 OEM ;)
 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

7?

Enquanto tiver este motor não vou por pneu mais largo do que 205... Estas chegam a vontade...
 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

Tive hoje a mudar os espelhos exteriores num BMW E61. Esse carro tem pack de luzes incluindo LED's nos espelhos para iluminar o chão quando se abrem as portas...
Como os espelhos antigos eram para ir para o lixo, aproveitei e fiquei com as unidades LED incluindo as fichas.

Acham que isso ia ficar bem nos espelhos do meu B5???

Cumps
 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

Tive hoje a mudar os espelhos exteriores num BMW E61. Esse carro tem pack de luzes incluindo LED's nos espelhos para iluminar o chão quando se abrem as portas...
Como os espelhos antigos eram para ir para o lixo, aproveitei e fiquei com as unidades LED incluindo as fichas.

Acham que isso ia ficar bem nos espelhos do meu B5???

Cumps

Claro que sim amigo. Ainda a pouco tempo houve um user aqui no Fórum que fez essa mod também. Fica muito bem.

Força nisso. 8)
 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

Novas mods:
-Jantes pintadas de cinzento escuro (vão ficar a servir como jantes de inverno com pneus de inverno) - done
-Espelho grande para o lado direito - já tenho as peças, só falta aplicar
-Ponteiras do Mini Cooper S OEM - **
-Luzes para os espelhos do BMW 530d E61 - **

Proximos planos:

-Pintar os espelhos de preto (agradecia opiniões)
-Eventualmente pintar o tecto de preto (para condizer com os espelhos e com as jantes)

Aqui fica a foto do carro com as jantes pintadas:

 
Last edited:
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

Está a ganhar forma este projecto, devagarinho mas está a ir. :)
 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

Isso é mesmo no lago Maggiore? Essa zona de Tichino é linda. 8)

Quanto ao B5, deixa tar o tecto assim como está, essa moda do tecto preto já está a fartar um pouco. Uma mod que fazia, e que deve ficar excelente no teu parachoques, visto ser um pré com lava faróis, era pintar aqueles dois "mini pilares" entre as grelhas inferiores, de modo a ficar a parecer que a grelha vai de um lado ao outro.

Abraço amigo.
 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

No meu ver acho que está bem assim...

Nao pintada o tecto preto e muito menos os espelhos...

O que pintava de preto era o frizo que tens na grelha frontal :assobio:
 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

No meu ver acho que está bem assim...

Nao pintada o tecto preto e muito menos os espelhos...

O que pintava de preto era o frizo que tens na grelha frontal :assobio:

Mas se for para pintar so o aro à volta da grelha mais vale tar quieto, é a minha opinião. ;)
 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

Não vou fazer nada no para choques. Vou meter um do S4 B5 alterado. A grelha tambem vai ser alterada, só falta saber se vou meter a do RS4 B5 ou a do S4 B5.

Tambem já arranjei um Motor (alias, um carro inteiro a borlix), o problema é ter caixa automatica... É um 2.8 do ano 1996...

@Rcmatias:

Eu não sei como se chama o lago lol. Estive a passar ferias em lugano. Aquela zona é mesmo fantastica, estou a pensar em ir viver para lá ao fim de acabar o meu curso...
 
Back
Top