[A4 B5] O meu B5... Frente S4 Modificada, grelha RS4 Style, embaladeiras S4. Update pag. 6!!!

Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

Bem-vindo aos projectos!!! :D

Já vais muito bem lançado e ideias não te faltam!!!!

Força nisso!!!
 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

sobrio e com bom gosto !!!! parabens! ;)
eu no teu lugar mandaria apenas substituir a iluminação do auto-radio/DvD para vermelho !!! vais ver que fica logo com outro look a tua consola central ;) ...até parece de origem!! ;)
abraço.
 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

sobrio e com bom gosto !!!! parabens! ;)
eu no teu lugar mandaria apenas substituir a iluminação do auto-radio/DvD para vermelho !!! vais ver que fica logo com outro look a tua consola central ;) ...até parece de origem!! ;)
abraço.

Nada disso, o radio já tem os dias contados ;) Mas na mesma, eu penso que não dá para mudar a iliminação do radio?!

Vou ver se arranjo algo da Alpine ou então mesmo algo original da Audi. Houve um gajo num forum alemão que conseguiu meter um RNS-E no B5 mod. 1995 Dá é bastante trabalho, mas não iria custar mais do que um bom radio da alpine.
 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

Nada disso, o radio já tem os dias contados ;) Mas na mesma, eu penso que não dá para mudar a iliminação do radio?!

Vou ver se arranjo algo da Alpine ou então mesmo algo original da Audi. Houve um gajo num forum alemão que conseguiu meter um RNS-E no B5 mod. 1995 Dá é bastante trabalho, mas não iria custar mais do que um bom radio da alpine.

Aqui no forum, jà houve varios users a fazê-lo.

Tem é que ser com o RNS-E do A6. E os preços são bastante elevados.

;)
 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

Aqui no forum, jà houve varios users a fazê-lo.

Tem é que ser com o RNS-E do A6. E os preços são bastante elevados.

;)


Não, aqui na alemanha arranjas isso bem barato. É preciso é ter um pouco de sorte. Um bom radio da Alpine fica mais ou menos mesmo preço.
 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

Não, aqui na alemanha arranjas isso bem barato. É preciso é ter um pouco de sorte. Um bom radio da Alpine fica mais ou menos mesmo preço.

No EBAY de vez em quando aparece bons negocios.

;)
 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

Este projecto Promete. Com esse novo coração vai ficar impecável a máquina. :twisted:

Gostei das mods que já fizeste, mas nesse país, mods é uma tentação :p

Quando precisar de alguma coisa já sei quem chatear :p

Abraço e continuação de bom projecto.
 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

Boas!!

Mas que grandes mod's fizes te :)

o argolas ficou mesmo fixe,

continuaçao de mais mod's!! :)

cumps :)
 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

Este projecto Promete. Com esse novo coração vai ficar impecável a máquina. :twisted:

Gostei das mods que já fizeste, mas nesse país, mods é uma tentação :p

Quando precisar de alguma coisa já sei quem chatear :p

Abraço e continuação de bom projecto.

Até agora ainda não fiz mais, porque tive que investir algum dinheiro na manutenção.
A sorte é que eu trabalho nisso, posso entrar na oficina quando quero e tenho as peças mais baratas. Mesmo assim já investi mais de 2000€ só para a manutenção mecanica. Fiz mais de 100.000 km em 3 anos, incluindo 4 viagens a Portugal. Até hoje nunca me deixou pendurado, nunca fui obrigado a parar por causa de algum problema tecnico. Já vai nos 205.000 km, mas está praticamente novo. Até o motor ainda é capaz de fazer outros tantos. Se fosse a levar o carro á oficina como cliente normal, já tinha queimado mais de 5000€...
 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

Mais um bom exemplo de um grande B5.
Tens grandes ideias para mods!!!
Vou ficar de olho neste projecto ;)
Cumps
 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

Proximo projecto (manutenção):

-Alinhamento 3D
-Mudança de óleo da caixa de velocidades (só espero que a Audi me empreste a ferramente necessária)
-Fazer reset á centralina
-Travões de traz calços + discos + rulamentos (OEM)
-Pintar as jantes de preto (vão ficar a servir como jantes de inverno, para o verão vou comprar outras)
 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

não percebi a do "Fazer reset a centralina" :S

Desligas a Bateria durante 15 Minutos e a centralina volta a 0.

Depois tens que andar mais ou menos 50km e simular todo o tipo de situação na estrada. (Andar na cidade, na auto estrada, velocidade máxima, etc)

Já me aconteceu ter problemas com o motor e consegui resolver dessa forma.

Para quem quiser experementar:

-Desligar a Bateria durante 15 minutos.
-Voltar a ligar a bataria e ligar a inigção durante 5 minutos.
-Ligar o Motor e deixar trabalhar durante 5 minutos (sem acelarar)
-Andar mais ou menos 50 km. (Cidade, auto estrada, fora de localidades, etc)
-Durante essa viagem, experementar todas as funções do carro: (Ar condicionado, Vidros eletricos, etc)

Tambem dá para fazer reset atravez da VAG-COM, só que nunca experementei...
 
Re: Projecto A4 B5 1.6 1997

Desligas a Bateria durante 15 Minutos e a centralina volta a 0.

Depois tens que andar mais ou menos 50km e simular todo o tipo de situação na estrada. (Andar na cidade, na auto estrada, velocidade máxima, etc)

Já me aconteceu ter problemas com o motor e consegui resolver dessa forma.

Para quem quiser experementar:

-Desligar a Bateria durante 15 minutos.
-Voltar a ligar a bataria e ligar a inigção durante 5 minutos.
-Ligar o Motor e deixar trabalhar durante 5 minutos (sem acelarar)
-Andar mais ou menos 50 km. (Cidade, auto estrada, fora de localidades, etc)
-Durante essa viagem, experementar todas as funções do carro: (Ar condicionado, Vidros eletricos, etc)

Tambem dá para fazer reset atravez da VAG-COM, só que nunca experementei...

Experimenta com o Vag que é mais rápido e cansaste menos ...looool !! :p :p :p

Pelo que vejo tens umas boas ideias para um grande projecto vou estar atento ,cump. ;)


BTW: As Avus que mencionas-te do S4 são em 18 (OEM)
 
Back
Top