O banho das nossas máquinas!

O banho das nossas m?quinas!

relativamente aos plasticos eu uso uns produtos da Elf muita bons...um é para limpeza do plastico e outro é para dar um brilho mesmo soft... e nao queimam os plasticos como aqueles sprays que parece que deitam azeite... :p sao mta bons estes da Elf...
 
O banho das nossas m?quinas!

wochiwochi disse:
olha o detalhe ja chegou aki ao forum audi... :D
faço serviços na area do porto..kem kiser infos PM (acho k n estou a ser intrometido pois n rracer?és de lisboa certo?se achares k n devo por isto aki eu tiro :? )

Q serviços?
Detalhes?
Preços ? (para o people aqui do site?)
 
O banho das nossas m?quinas!

infos por PM :D n kero tar a intrometer-me no topico do rracer (mais do k ja intrometi :D )
 
O banho das nossas m?quinas!

Bem eu lavo o meu na maquina de rolos (comprei uma 2500 contos usada na alemanha) e depois como so para o meu akilo passava mt tempo parada comecei a lavar outros carros :) sempre lavei la ja se nota algum swirl mas tb . . . nada de mais :)
 
O banho das nossas m?quinas!

Larke disse:
Bem eu lavo o meu na maquina de rolos (comprei uma 2500 contos usada na alemanha) e depois como so para o meu akilo passava mt tempo parada comecei a lavar outros carros :) sempre lavei la ja se nota algum swirl mas tb . . . nada de mais :)

n ficava mais barato lavares na maquina dos outros?!
 
O banho das nossas m?quinas!

compraste uma makina so pra ti??isso é k é nibel....
mas rolos e pinturas n se dao nada bem :D
 
O banho das nossas m?quinas!

e tirar mosquitos pessoal??? é um stress danado...

eu faço mt autoestrada e tem alturam k é um panico olhar pro bicho carregado de mosca! :evil:

comprei um remove mosquitos da Elf...bela M....

descobri um método eficaz e garantido....concentrado de limpa vidros espicial mosquitos da Redex, mete-se num pano macio e voilá! :wink:
tanto nos vidros como no para choques...mt bom
 
O banho das nossas m?quinas!

A ultima vez k lavei a minha A4 a mao metade dos mosquitos ficaram... ja n tinha paciencia :lol:

Sabado sou capaz de a lavar de novo... qual é entao e a melhor soluçao?

É k por dia faz 100kms de AE cm media de 145kmh :lol: Mais 30 de nacional k alguns tb devem "colar".
Epa eu ate mosquitos esborrachados tenho na matricula.... de tras :shock:

Cumps
 
O banho das nossas m?quinas!

Eu não tenho espaço disponivel para lavar a minha carrinha como pretendia, mas faço o que posso:

Sábado pelas 7 da manhã, vou até ao Elefante Azul. Levo na mala um garrafão de 5 litros de água (já vão saber para quê).

Primeiro dou uma "molhadela" na máquina com água normal. De seguida puxo do balde e encho-o com a agua do garrafão.

Desafio a tentarem encher um balde com o esguincho do Elefante Azul. :lol: :lol: :lol: :lol:

Numa das partes do balde, coloco um pouco de shampoo Sonax.

Com uma luva em pele de ovelha 100% natural dou a primeira passagem. De seguida volto a dar com o esguincho e caso veja que é necessário dou-lhe uma segunda passagem com o shampoo.

A jantes são lavadas com o mesmo shampoo e uma esponja da 1Z. As jantes foram seladas e por isso a sujidade não agarra. Em casos muito raros uso 1Z Felgenreiniger. Mas só mesmo em casos muito raros.

Com uma toalha WW, seco bem a carrinha e de seguida dou-lhe OCW que é uma cera liquida de aplicação super rápida e de resultado fantástico.

Se verificar que existe algum risco que pode ser retirado com uma simples passagem manual, aplico 1Z metallic Polishwax com uma esponja, normalmente a cinza que é de acabamento. A esponja laranja nunca a usei porque é de corte e ainda tenho algum receio. :?

Os vidros e espelhos são "limpos" com 1Z Glass polish e as borrachas com 1Z Gummi pflege.

Os plásticos exteriores são limpos com 1Z Kunstoff ou á falta deste com 1Z TiefenPfleger (mal empregue dinheiro :cry: ).

Também uso alguns produtos especificos para o interior, mas como não se sujam tanto, só lhe costumo dar atenção uma vez por mês... Aliás vai estando na altura.

A lavagem em si é rápida e costumo faze-la pela manhã porque assim, não tenho nenhum caramelo à espera que eu acabe e o funcionário não me chateia por estar a usar o balde, porque simplemente ainda não chegou :lol:
 
O banho das nossas m?quinas!

lolol essa dos mosquitos esborrachados na matricula atras foi de mais... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top