O banho das nossas máquinas!

O banho das nossas m?quinas!

O meu é lavado na Protech aqui no Porto

Uma empresa especializada em tratamento do carro, dasde lavagens, polimentos, limpeza de interiores, tudo.

Sao 16 euros, e uma hora, mas fica lindo de morrer o meu A3, nada de mosquitos, interiores impecavelmente limpos, vidros imaculados, e um cheiro que parece acabado de sair do stand.

Uma vez por mes vale bem a pena.
 
O banho das nossas m?quinas!

A3-170 disse:
O meu é lavado na Protech aqui no Porto

Uma empresa especializada em tratamento do carro, dasde lavagens, polimentos, limpeza de interiores, tudo.

Sao 16 euros, e uma hora, mas fica lindo de morrer o meu A3, nada de mosquitos, interiores impecavelmente limpos, vidros imaculados, e um cheiro que parece acabado de sair do stand.

Uma vez por mes vale bem a pena.

Onde é que isso fica?

Já agr...Bem vindo ao fórum, passa nas apresentações e mostra essa máquina!
 
O banho das nossas m?quinas!

Fica mesmo ao lado ao Restaurante convivio, no Bom Sucesso e perto do Capa negra.

Basta ver as fotos que eles tem em slide show la na oficina para um tipo ficar de boca aberta, são tantas as maquinas, (ferrari, porsche, rolls, mercedes, bmw, cadillacs e claro audis)

Muito profissionais so tem um inconveniente (ou nao) so por marcaçao.

E obrigado pelas Boas Vindas
 
O banho das nossas m?quinas!

A3-170 disse:
Fica mesmo ao lado ao Restaurante convivio, no Bom Sucesso e perto do Capa negra.

Basta ver as fotos que eles tem em slide show la na oficina para um tipo ficar de boca aberta, são tantas as maquinas, (ferrari, porsche, rolls, mercedes, bmw, cadillacs e claro audis)

Muito profissionais so tem um inconveniente (ou nao) so por marcaçao.

E obrigado pelas Boas Vindas

uma casa dessas em lisboa ou melhor linha de sintra não há? aqui ao pé de mim há uma mas é só lavagem. fica fixe mas nada de extraordinário...
 
O banho das nossas m?quinas!

Viva, o detalhe já chegou ao forum audi... :D
Sou de V.N.Gaia e faço serviços de detalhe.
Para os que apenas preferirem lavagens às suas máquinas também as faço usando, claro, os métodos "A La Detalhe".
Quem quiser informações envie-me uma PM.

Já agora, tenho um carrinha A4 de Dez/2002. :lol:

(rracer se achares que me estou a intrometer é só dizeres que eu retiro este post. Mas uma vez que és de Lisboa, penso não haver problema)

Abraços
 
O banho das nossas m?quinas!

Marco tens PM.

Consegues selar as jantes?
 
O banho das nossas m?quinas!

marco disse:
Viva, o detalhe já chegou ao forum audi... :D
Sou de V.N.Gaia e faço serviços de detalhe.
Para os que apenas preferirem lavagens às suas máquinas também as faço usando, claro, os métodos "A La Detalhe".
Quem quiser informações envie-me uma PM.

Já agora, tenho um carrinha A4 de Dez/2002. :lol:

(rracer se achares que me estou a intrometer é só dizeres que eu retiro este post. Mas uma vez que és de Lisboa, penso não haver problema)

Abraços

Passa pela secção das apresentações e claro não te esqueças das fotos da praxe :D
 
O banho das nossas m?quinas!

Nmb , sabes onde fica o PR, certo? Ao lado na mesma rua existia o EscapeCacém... Que agora é uma oficina que faz tratamentos ao carro...

Fui la buscar o Evo do Cota e o carro tava imaculado! e penso que foi por 13/17€s ;)

esta semana tenho que ir lá tratar duma fuga de escape, e aproveito e vejo o trabalho deles e tiro info´s :wink:
 
O banho das nossas m?quinas!

Para o pessoal da zona de Lisboa e arredores:

No Campera, no Carregado, existe uma lavagem em que fazem todo o tipo de serviços de limpeza. Os carros são lavados à mão. Preços não sei ao certo, mas acho que por 12 euros lavam, aspiram e limpam os estofos.
 
O banho das nossas m?quinas!

Nmb para limpeza exterior (brilho pneus/jantes/Tinta , vidros lavagem etc) e interior são 14€s!

Podes lavar bancos, tectos , chão! TUDO!

Demora +/- 1h

Quanto a polimentos demora 1 dia e ronda os 40 €s :wink:
 
O banho das nossas m?quinas!

Sabem onde lavo a minha maquina?
Em casa :D tenho um terraço e pronto quando quero é so lavar e fica impecavel e sempre se poupa uns €€€€ para se gastar em outras coisas :wink:
Já vos aconteceu irem a essas empresas que lavam os carros e no dia seguinte estar a chover :? ? Lá se vão os €€€ gastos na lavagem :cry:

Por isso lavo em "casa" é que já apanhei surpresas dessas da chuva e lá se foi a rica lavagem!
 
O banho das nossas m?quinas!

Shinji disse:
Sabem onde lavo a minha maquina?
Em casa :D tenho um terraço e pronto quando quero é so lavar e fica impecavel e sempre se poupa uns €€€€ para se gastar em outras coisas :wink:
Já vos aconteceu irem a essas empresas que lavam os carros e no dia seguinte estar a chover :? ? Lá se vão os €€€ gastos na lavagem :cry:

Por isso lavo em "casa" é que já apanhei surpresas dessas da chuva e lá se foi a rica lavagem!

nao duvides... :)
 
O banho das nossas m?quinas!

Zuzu disse:
Nmb para limpeza exterior (brilho pneus/jantes/Tinta , vidros lavagem etc) e interior são 14€s!

Podes lavar bancos, tectos , chão! TUDO!

Demora +/- 1h

Quanto a polimentos demora 1 dia e ronda os 40 €s :wink:

PR? nao sei. estamos a falar do alto de colaride? eu sei onde é o escapcacem agora. uma estrada muito má de terra. foi lá que soldei as pontas de escape da audi collection do A4.

explica lá melhor que se eles me tirarem os meus swirls por 40 euros, é já!
 
O banho das nossas m?quinas!

boas

eu faço tb lavagens do detalhe

faço pre lavagem e lavagem mais limpar os vidros, produto nos pneus



demora 1H30 2H

preços digo por PM

tem que estar bom tempo claro :wink:

caso tiverem interessados sou da bobadela ;)

digo que o carro fica com bom aspecto lavado com os produtos do detalhe :mrgreen:
 
O banho das nossas m?quinas!

A3-170 disse:
Fica mesmo ao lado ao Restaurante convivio, no Bom Sucesso e perto do Capa negra.

Basta ver as fotos que eles tem em slide show la na oficina para um tipo ficar de boca aberta, são tantas as maquinas, (ferrari, porsche, rolls, mercedes, bmw, cadillacs e claro audis)

Muito profissionais so tem um inconveniente (ou nao) so por marcaçao.

E obrigado pelas Boas Vindas

QQ dia vou exprimentar...Passei por lá e realmente é só maquinões!!!!
 
Back
Top