O banho das nossas máquinas!

O banho das nossas m?quinas!

2 baldes, shampo sonax, luva de ovelha, toalha WW para secar

produto para limpar as jantes

:p
 
O banho das nossas m?quinas!

yamaha disse:
2 baldes, shampo sonax, luva de ovelha, toalha WW para secar

produto para limpar as jantes

:p

Isso já eu tenho e é utilizado na lavagem semanal/quizenal.

Falta-me mesmo éa bela da "plasticina" e o selante. :cry:
 
O banho das nossas m?quinas!

a plasticina é para descontaminar, se vais descontaminar tens que dar polimento :wink:

e depois selante

polimento leve se ja foi polido mais forte :wink:
 
O banho das nossas m?quinas!

yamaha disse:
a plasticina é para descontaminar, se vais descontaminar tens que dar polimento :wink:

e depois selante

polimento leve se ja foi polido mais forte :wink:


Não sabia. :oops:

Então vou pular a claybar. Uma boa lavagem, selante, cera e pronta para mais 6 ou 7 meses. :lol:
 
O banho das nossas m?quinas!

4€ e makina cm ela :lol:

O que da pai uns .... 12€ por ano :twisted:

Cumps
 
O banho das nossas m?quinas!

Artur Costa disse:
4€ e makina cm ela :lol:

O que da pai uns .... 12€ por ano :twisted:

Cumps


És o verdadeiro MITRA... :lol:
(deves andar a juntar € para uns bicos ainda melhores...) :lol:
 
O banho das nossas m?quinas!

a conversa por aqui interssou-me,

Na minha zona (Carnaxide) a BP tem la uma maquina de lavagens ..com pre-lavagem ah mao ( mangeira de pressao )+ pre-lavagem ah maquina...

A parte porreira da maquina ...eh q existe uma lavagem ah maquina em alta pressao ... os rolos n xegam seker a tocar no carro. Lava, Descontamina, Encera e Seca o carrito em 8 minutos. Lava tb a parte debaixo do carro.

Eu quando tinha o corsa (preto) q tinha uma pintura impecavel, saia de lá q era um mimo.

Mas antes de eu conhecer os efeitos secundarios dos rolos e pre-lavagens a vassouras tive a infeliz ideia de fazer uma lavagem teste na estacao Esso q existe ali perto ...e fikei com o carrito todo xeio de "swirls" ..enfim eh assi mq se aprende.

Outra lavagem que testei foi de uma empresa que lava o carro ao domicilio. que me lavaram o carro todo interior+exterior por 13€ usando um producto deles http://www.esponjinha.com/produtos.htm

Ora o producto realmente eh bom, o problema ek depois da primeira aplicao eh preciso continuar com o producto, Pq foram precisos 3 lavagens ah maquina para tirar o producto do carro. A sujidade parecia q tava "colada" ah pintura.

Agora com o "Argolas" vou ah makina e lavagem sem rolos ... o interior, jantes e pneus ..faco tudo ah porta de casa ... a ouvir um sonzinho :p
 
O banho das nossas m?quinas!

Descontamina?...

Acho isso um bocado dificil..
Sem a bela plasticina korena, não se de mais nenhum outro tipo de descontaminação...

But i can be wrong :p


Só lavo á pressão e com escova, pq não tenho forma de lavar á mangueira e com a bela luva da ovelheca, mas mesmo assim os meus resultados ficam maneiros:p
 
O banho das nossas m?quinas!

a escova risca te o carro todo :x

lavas o carro, com escova, fica lavado

mas mete la ao sol
:lol: :evil:

fica todo riscado, que é o que se chama de "swirls

olha um A3 com mts anos de lavagens

antes



durante



depois



uma boa lavagem

luva de pele de ovelha, 2 baldes ou balde duplo, shampoo certo que se utiliza no detalhe

toalha WW microfibras não risca ( serve para secar o carro no final da lavagem )

fica uma boa lavagem 100% manual

do que essas lavagens com escovas que risca tudo criando os tais "swirils" remoinhos de riscos que vemos ao sol ;)
 
O banho das nossas m?quinas!

a escova risca te o carro todo :x

lavas o carro, com escova, fica lavado

mas mete la ao sol
:lol: :evil:

fica todo riscado, que é o que se chama de "swirls

olha um A3 com mts anos de lavagens

antes



durante



depois



uma boa lavagem

luva de pele de ovelha, 2 baldes ou balde duplo, shampoo certo que se utiliza no detalhe

toalha WW microfibras não risca ( serve para secar o carro no final da lavagem )

fica uma boa lavagem 100% manual

do que essas lavagens com escovas que risca tudo criando os tais "swirils" remoinhos de riscos que vemos ao sol ;)
 
O banho das nossas m?quinas!

oh yamaha....com essas dicas todas deixas de ter clientes :lol: :lol: :lol: :lol:
 
O banho das nossas m?quinas!

Eu não costumo lavar o meu nas lavagens automáticas, pois a 1ª vez que o fiz saíu todo riscado... com os tais "swirls" por isso lavagem a jacto manual e depois no final lavagem com cera brilhante e fica impecável... e é preto. Se não secarem, ele seca por si, sem deixar manchas por causa da cera brilhante (atenção, é cera brilhante e não cera quente!)
 
Back
Top