O banho das nossas máquinas!

O banho das nossas m?quinas!

Faço tudo em casa!

As vezes lavo a seco apenas com duas flanelas bem macias e utilizo Pronto Multi Superficies!

Fica absolutamente impecavel e nao risca , nao faz swirls nao faz nada!

Fica tipo polido muito brilhante etc!

Aconselho!!

Alias vou agora faze-lo!! :wink:
 
O banho das nossas m?quinas!

Não queres passar dps na minha garagem?
Dou-te 5 €!!!!E uma garrafa de tintol... :p :p :p
 
O banho das nossas m?quinas!

Hellraiser disse:
Pikitos disse:
Não queres passar dps na minha garagem?
Dou-te 5 €!!!!E uma garrafa de tintol... :p :p :p

LOL

Olha já lavei o carro!

Gosto mesmo de o ver limpinho!! 8)

Já somos 2, lavado hoje junto com a mulher! tá lavadinho para o encontro de amanha! :lol:
 
O banho das nossas m?quinas!

A minha pequenina só amanhã é q vai levar com àguinha logo de manhã q é para despertar... :p
 
O banho das nossas m?quinas!

Este sábado tb lavei o carro no elefante e ficou assim :D

IMG_2132.JPG


Akele abraço
 
O banho das nossas m?quinas!

RRACER isso de andares a mostrar-te com o carro dos outros fica-te mal, vê lá se passas lá por casa e deixas lá o carro, nunca mais to empresto :lol:
 
O banho das nossas m?quinas!

infelizmente o Racer agora n lava os carros sem ser detalhe (por enquanto..) :( portanto nós continuamos a lavar o carro numa garagem ao pé do El Corte Ingles, em frente ao prédio da Verbo..
 
O banho das nossas m?quinas!

Boas...aproveitando o tema de conversa,devo dizer que as nossas maquinas merecem ser tratadas com destinçao e por essa razao "eu"lavo a minha praticamente todas as semanas...As vezes quando nao a lavo ate parece que me falta alguma coisa :lol: Basicamente uso so o habitual shampoo,no interior um produto especifico para o po(wurth)e limpo mt bem as jantes,pois sao cromadas e necessitam de uma boa passagem com a camurça.Depois,esta pronta para um fim-de-semana em grande!!!cumps :) :)
 
O banho das nossas m?quinas!

No interior, em termos de plásticos , não uso produto nenhum, apenas um pano húmido!

Na pele sim, uso um bom produto! No exterior é como já vos disse! :wink:
 
O banho das nossas m?quinas!

olha o detalhe ja chegou aki ao forum audi... :D
faço serviços na area do porto..kem kiser infos PM (acho k n estou a ser intrometido pois n rracer?és de lisboa certo?se achares k n devo por isto aki eu tiro :? )
 
Back
Top