Novo logotipo AudiPT.com (o que acham?)

A3FaN disse:
Pessoal a pedido de muitas famílias aqui ta o que voces queriam mudar...



Era isto? :wink:

era. mas já que estás com a mão na massa...

poe o topo do losango da à altura das letras PT. se converteres as letras para curvas já podes juntar o ".com" mais para perto do "PT". e quando puseres online, deixa um espaço em branco. assim nao se ve o logo por completo. tens o logo a "tocar" no cinza do forum...
 
nmb era mm essas alteraçoes que ia comentar, principalmente a do losango.quanto ao .com ja tinha falado...

tá quase 8)
 
ok eu vou retificar td isso :D mas agora para ja nao dá...so la pras 18h :wink: nao vou tar por ca agora, so mais logo.
 
A3FaN disse:
pessoal nova alteração... :wink: digam la se é isto que pretendem...



era isto? :D


heheheh, ha sempre mais uma alteração(zinha)... acho que a barra como estava, estava melhor... Assim parece um quadrado! :oops:

[[ ]]
 
Não me levem a mail .. todas a s ideias estao espetaculares .. as primeiras a cores axo ke funcionam melhor em polos ou t-shirts ..

agora se não se importam .. enviem um antigo para mim a dizer so

AUDIPORTUGAL.COM esses tao mt nice ..
 
isso é com o nmb :) fala com ele. eu tb gosto muito do antigo pra ser sincero :D mais comentarios...venham eles!!! criticas...construtivas e destrutivas... :p
 
A3FaN disse:
isso é com o nmb :) fala com ele. eu tb gosto muito do antigo pra ser sincero :D mais comentarios...venham eles!!! criticas...construtivas e destrutivas... :p

E impossivel destruir algo .. que dia AUDI .. a menos que vas a + de 200km conbtra um muro ... lol

Quanto aos to colantes .. vou ver como avançam os projectos .. pode ser ke mais alg tenha uma ideia AUDIASTICA ... lol
 
ehehehehe :lol: :lol: :lol:

continuo a espera de propostas, opinioes e todo o tipo de críticas :D isto tem que agradar a gregos e troianos :D digam que eu vou alterando :D
 
todos gostamos do antigo autocolante mas tb axamos que fica comprimido demais. dai optarmos por usar o dominio audipt.com

ainda estou a espera de uns logos que os meus colegas criativos estao a fazer. logo veremos...
 
Back
Top