Novo logotipo AudiPT.com (o que acham?)

Boas pessoal :) eu falei com o nmb e vountariei-me para tentar desenvolver um novo logotipo AudiPT.com e cheguei ao seguinte resultado:



Digam o que acham pessoal, aceitam-se todo o tipo de críticas :)


Cumps :D
 
Boas,

Eu gosto e entendo a ideia, mas no caso de se fazer autocolantes não acho que seja muito funcional.
De qualquer das formas aceito o que a malta aceitar! :wink:

Cumps.
 
Pensando que o objectivo é fazer autocolantes para colar nos carros acho que está colorido demais. Acho que deveria ser um bocadinho mais discreto...só um tipo de letra e o mínimo de cores possível.
 
ta em fase de retificações :D deem as vossas opinioes que é pra eu chegar a uma decisao final de modo a agradar a todos :D
 
Pessoal aqui vai outra possibilidade :)



deem-me os vossos feedbacks e sugestoes e gostos que sao fundamentais obviamente :D
 
Gosto muito do tipo de letra que temos actualmente e com o tracinho por baixo.

Neste que fizeste, gosto da bandeira na frente e não gosto do tipo de letra nem de estarem umas em italico e outras direitas.

A ver se com as opiniões de todos, chegamos ao logotipo perfeito. :wink:

[[ ]]
 
hum...ok :D opinioes é o que se precisa e o objectivo é o consenso de todos :D vou ver o que posso fazer :D
 
Tb penso q ficaria melhor tudo no tipo de letra q a Audi usa e q temos no logo actual, a fonte "Quattro" (se kiseres mando-ta) ...experimenta e mete ai o resultado... N sei como resultará o italico...

Prefiro o logo com a bandeira alemã à esq em vez das argolas em cima...
 
Experimenta por a bandeira igual à do primeiro logotipo (mais estreita) e tirar as argolas.
O tipo de letra está melhor neste segundo logotipo. Até porque um dos objectivos em colocar este domínio era o logotipo ficar jmais pequenino. :lol:

O que eu acho que ficava melhor era tudo a preto e a única cor ser a da bandeira. Entendo que se quira por as cores de Portugal, mas acho que sobrecarrega a logotipo.

Espero que não leves a mal estar para aqui a dar ideias. Mas é assim mesmo, de uma ideia original ir fazendo alterações até ficar perfeito. Agora é preciso o resto do pessoal vir também dizer o que acha.
:wink:
 
mas referes-te a deslocar a bandeira mais para a direita reduzindo o espaço entre o "A" e a bandeira, é isso? e a bandeira dizes que fica melhor inclinada?(é que o problema é o "A" nao ser inclinado....nao fica mt bem se for inclinada :wink: ) mas deem sugestoes :D
 
A3FaN disse:
mas referes-te a deslocar a bandeira mais para a direita reduzindo o espaço entre o "A" e a bandeira, é isso? e a bandeira dizes que fica melhor inclinada?(é que o problema é o "A" nao ser inclinado....nao fica mt bem se for inclinada :wink: ) mas deem sugestoes :D

Compara a 1ª bandeira com a 2ª. Tens ai a resposta...

logo9sm.jpg


logonovo6id.jpg
 
O que é que voces acham de "portugal" ficar escrito por extenso?
Eu gosto, acho que lhe da um toque de classe.
Mas secalhar fica muito parecido ao antigo neh?..
Gosto muito da fonte "quattro", acho que se deve manter!
 
Back
Top