Novo logotipo AudiPT.com (o que acham?)

Pessoal tenho aqui pra ja estas duas hipóteses...digam o que acham...(prefiro a segunda...) :wink:





Como o pessoal falou das cores e tal...(eu tb nao gosto mt de cores neste caso), tive a pensar e cheguei a este resultado...




Digam o que acham deste... :wink: (gosto deste)
 
gosto do ultimo mas tens de por as letras flat black como no inicio. nao gosto do cinza. a largura da bandeira esta bem a altura é que nao bate certo com o "A"

de qualquer modo axo que o A3FaN está a xegar lá ;)

deixo-te aqui outra ideia.

poe apenas as letras "audiPT.com" com o "a" tb pequeno. depois pegas no losango vermelho AudiSport presente em qualquer S ou RS e colocas por detrás a apanhar metade do "a" com a altura a bater com o topo do "PT".
 
eu sinceramente gosto mais do actual logotipo :roll:

e tem a sua graça por ficar assim grande... pois é mais visivel e ocupa uma maior area no vidro :wink:

quanto aos novos, sinceramente a bandeira da alemanha nao m tá agradar ali mt... se é audipt, no minimo(ja q vai ter cor) tem q ter as cores nacionais, mas gosto d um so tom, fica giro, mas a bandeirinha d portugal assim em pequeno ou a quina ficava gira tb.

quanto aos criados gosto do ultimo mas as letras tao assim um pouco para o esquisito :roll:

Nao quero q pensem q to do contra ok :?:
dando a opiniao espero apenas estar a contribuir para que fique o melhor logotipo dos foruns nacionais :wink:
 
claro, sem dúvida, aki o pessoal é tudo na boa :D mandem daí as criticas pra que se possa xegar ao melhor logotipo dos foruns :D ta em desenvolvimento um novo...logo ja ta aqui no forum outra imagem :wink:
 
audipt1.gif


audipt2.gif
 
eu não sei se punha qq coisa toda colorida no meu carro... A3fan, tal como já t disse, o meu voto iria pra um sticker só de uma cor... ou preto (que no meu carro n se notava) ou cinza, branco talvez??

Nunca cheio de cores... a bandeira nacional é mto bonita, mas não nos nossos carros :?

mas continua, tas a ir mto bem!

(bem ditas as férias...nunca mais chegam as minhas... :cry: )
 
o cinza e preto sao cores inevitáveis, pq se as letras forem a preto é dificil de as ver se os carros forem de cores escuras... :? bem, o que interessa é que o pessoal dê as opinioes para chegarmos a um acordo :)
 
pois...pra ser sincero eu tanbem nao gosto muito de cores... :wink: foi por isso que fiz esta ultima "versao" para ver o que é que aqui o pessoal tem a dizer...visto que as cores que eu utilizei (preto e cinza) adaptam-se a qualquer cor do carro... :wink:
 
a questão das cores é para o logotipo no site. não para os autocolantes. os autocolantes serão versões a preto e branco.
 
Back
Top