Novo logotipo AudiPT.com (o que acham?)

pois mas o problemas é que pra vinil nao se pode ter promenores :cry: é esse o problema, tem que ser algo simples...eu logo ponho aqui outra hipotese...tou a faze-la :wink:
 
A3FaN disse:
pois mas o problemas é que pra vinil nao se pode ter promenores :cry: é esse o problema, tem que ser algo simples...eu logo ponho aqui outra hipotese...tou a faze-la :wink:

:shock: Bem, cof cof, estava a gozar... cof cof... :roll:

:wink:
 
ja tenho uma ideia diferente... :wink: vou por esse losango e queles 2 à frente mais finos. tipo S-line, assim ja é mais facil ver que se trata de algo relacionado com a Audi :)
 
já agora, so uma questao, porque é que nao da pra por os aneis em vinil :cry: ? fica mal na impressão? :?
 
A3FaN disse:
pois, é por isso que eu gostava das argolas lá.... :wink: assim era de fácil identificaçao... :wink:

desculpem mas um fã Audi que não sabe o que é o losango das versões Sport?!?

quanto ao vinil, sabem que é recortado. dai nao poder ter pormenores muito pequenos. ja notaram no autocolantes actuais como fica minusculo a ponta do "i"?
 
pessoal tenho aqui nova versão (esta foi "encomendada" pelo nmb) :D

(se for esta é pros stickers)




Digam o que axam... :) preciso da opiniao da maioria...isto tem que agradar a todos evidentemente :D
 
A3FaN disse:
pessoal tenho aqui nova versão (esta foi "encomendada" pelo nmb) :D

(se for esta é pros stickers)




Digam o que axam... :) preciso da opiniao da maioria...isto tem que agradar a todos evidentemente :D

ta mt bonito!
gostei mt... so axo q o ".com" está um pouco isolado... nao sei s m faço entender...
mas ta mt bom, estamos no bom caminho
 
ya realmente parece que ta um pouco afastado, mas nao está, tem um espaçamento entre caracteres normal :wink: .aquilo acontece pq o "PT" ta em letras maiusculas e parece que ta mais afastado... :wink: Pessoalmente gosto bastante deste :wink:

Mandem é criticas pra eu alterar de forma a que todos curtam o sticker :D
 
cheguem a um concenso, decidam-se e digam qq coisa :D voces e o nmb é que sabem...eu so ponho "no papel" as ideias da malta :D
 
Pessoal pra já pra sticker de entre todas as hipoteses que foram aqui apresentada, qual é que voces escolhiam? :wink:
 
ok...vou ver o que posso fazer...eu tb tinha pensado nisso ms como nao tnha ainda a certeza deixei ficar assim... :wink: daqui a pco ja ponho outra alteraçao
 
Back
Top