Novo logotipo AudiPT.com (o que acham?)

nmb disse:
todos gostamos do antigo autocolante mas tb axamos que fica comprimido demais. dai optarmos por usar o dominio audipt.com

ainda estou a espera de uns logos que os meus colegas criativos estao a fazer. logo veremos...

alguem m pode mandar o tipo de letra?
pois tenho um senhor que faz publicidade e é mt criativo pode ser q lhe saía assim qq coisa... :roll:
 
pessoal vocês é que mandam...decidam-se e cheguem a um concenso :wink: eu so ca tou pra alterar aquilo que voces quiserem :wink:
 
no site pode-se usar cores. depois nos autocolantes tb podem ser de uma cor cinza mas o logo tem de se desenhar em vector para poder ir à plotter de corte.
 
Imprimi o novo logo com tamanho para aí de 36 no word e ficou mt fixe...
o autocolante assim fica mt fixe...
talvez um pouco mais pequeno mas fica diferente vendo aqui nos posts ou impresso...

Sinceramente gostei mais da versao impressa que da versao postada aqui no forum ( é o mm, mas fica diferente :wink: )
 
ando a ver de propostas e preços...

se alguém tiver contactos na área, agradeço...
 
Pessoal alguem tem, e sabe trabalhar com o Auto Cad ou o Corel?? é pq os stickers segundo o nmb tem que ser feitos em formato vectorial por causa da impressao... :wink: Quem tiver isso e souber trabalhar que diga alguma coisa... :)
 
Back
Top