Novo logotipo AudiPT.com (o que acham?)

nmb conheco um rapaz no cacem que tem uma firma de toculantes e por acaso tambem tem uma A4 tdi por ixo diz o que pretendes que eu falo com ele
 
rsilva disse:
nmb conheco um rapaz no cacem que tem uma firma de toculantes e por acaso tambem tem uma A4 tdi por ixo diz o que pretendes que eu falo com ele

é o fred da FTDesign?
 
pessoal relativamente aos stickers agora por algum tempo vou tar ausente pois durante um combate de boxe desfiz o úmero, rasguei os musculos, fiquei com o braço literalmente pendurado...doi pra CARA...e vou ter que ser operado :twisted: primeiro foi o carro pra oficina, e ja ta pronto.... e agr vou eu pó "estaleiro"... :? so posso conduzir daqui a 3 meses...fiquem fixe pessoal
alguma cena 913351557

abraxo
 
A3FaN disse:
pessoal relativamente aos stickers agora por algum tempo vou tar ausente pois durante um combate de boxe desfiz o úmero, rasguei os musculos, fiquei com o braço literalmente pendurado...doi pra CARA...e vou ter que ser operado :twisted: primeiro foi o carro pra oficina, e ja ta pronto.... e agr vou eu pó "estaleiro"... :? so posso conduzir daqui a 3 meses...fiquem fixe pessoal
alguma cena 913351557

abraxo

como raio aconteceu isso??

combate de boxe?!?
 
sim, foi num combate de boxe.o soco foi com tal violencia que o osso nao aguentou o choque :roll: pior foram os 20min que tive a espera pra ser atendido no hospital...qd isto arrefeceu...ui ui... :twisted: :twisted: :twisted: ja nao vou poder ir ao encontro ao porto... :cry: secalhar vou pedir ao meu irmao que me leve la o carro e eu vou como passageiro :wink:
 
Pessoal so uma coisa, relativamente ao logo em q ficamos? :roll: é q o pessoal secalhar ta a deixar um pouco esquecer isto... :(
 
eu nao estou. apenas mostrei o logotipo final a varios amigos graficos e a primeira reação que gerlamente é a mais sincera foi "mas o logo assim nao tem leitura". por isso ando a ver de alternativas uma delas mantermos o que usamos agora.
 
A3FaN disse:
eu pessoalmente gosto tambem bastante do antigo 8)

eu como smp defendi o existente neste momento é o q m agrada mais e que a meu ver é mais atrativo e que se enquadra melhor nas nossas maquinas.

:wink:

mas s aparecer uma ideia engraçada aceito tb 8)
 
Back
Top