Novo logotipo AudiPT.com (o que acham?)

Caros membros,

estive aqui a ver logotipos com um amigo gráfico. digam de vossa justiça.

o colorido será para o site. o preto para autocolantes. embora o autocolantes possam tb ser feitos a cores mas sao bem mais caros.

ORIGINAL
original.gif


OPÇÃO 1
opcao1.gif

opcao1cor.gif


OPÇÃO 2
opcao2.gif

opcao2cor.gif


OPÇÃO 3
opcao3.gif

opcao3cor.gif
 
Mantendo a minha fidelidade ao original como sendo o mais bonito.

o que axei mm mta graça e fica tao bem ou melhor q o orignal para mim é a opçao 3...

fica mt fixe...

será q em autocolante fica assim tao legível?

mas gosto da opçao 3 e a 4 pois é semelhante ao original mudando apenas o portugal por pt :wink:
 
não tenho estado muito atento a este tópico, mas não vejo o porquê de mudar, o original é bem bacano!

Se for uma questão de dizer apenas PT em vez de PORTUGAL, será a opção 4 então...

de qq das maneiras eu já tenho o meu!! :twisted: :twisted:
 
Eu pessoalmente optaria pelo original, até porque foi ele que me fez vir aqui.

Reparem que é o maior e por isso talvez o mais facil de ler em andamento (ou numa fila como foi o meu caso). Mas também é verdade que se o endereço deixou de ser esse, então faz todo o sentido mudar.

A minha escolha recai na opção 4 versão 1. Como segunda escolha optaria pela opção 3.
 
eu votava na versão original...mas das novas versões optava sem margem para duvidas na versão 3... :wink:
 
a questão aqui prende-se tb com o tamanho do logotipo. deveria ser mais pequeno. dai aproveitar o novo dominio para tornar o logo mais curto. e visto que a malta (incluindo eu) gosta do logo antigo, a escolha do novo deveria recair na opção 4. usando a variante nova mas a preto para os autocolantes e colorido para o site. o que axam?

opcao4cor2.gif
 
nmb disse:
a questão aqui prende-se tb com o tamanho do logotipo. deveria ser mais pequeno. dai aproveitar o novo dominio para tornar o logo mais curto. e visto que a malta (incluindo eu) gosta do logo antigo, a escolha do novo deveria recair na opção 4. usando a variante nova mas a preto para os autocolantes e colorido para o site. o que axam?

opcao4cor2.gif

Da minha parte está aprovado! :wink:
 
Tag disse:
nmb disse:
a questão aqui prende-se tb com o tamanho do logotipo. deveria ser mais pequeno. dai aproveitar o novo dominio para tornar o logo mais curto. e visto que a malta (incluindo eu) gosta do logo antigo, a escolha do novo deveria recair na opção 4. usando a variante nova mas a preto para os autocolantes e colorido para o site. o que axam?

opcao4cor2.gif

Da minha parte está aprovado! :wink:

de minha parte tb...

concordo ctg :wink:
 
Boas para min o mais bonito ou o que eu mais gosto é a opçao 3 sem cores os outros nao sao feios mas .............
 
Back
Top