Multa, no sitio errado e na hora errada

Eu apenas digo o seguinte e falo por andar em vila real..
"Eles andem aí com uma fome, que te limpam o tutaninho todo"! - Por exemplo lá em cima, andam com a pica toda que até multam o pessoal por andar a 67km/h na cidade! Se bem que com erro de velocimetro deve rondar 5 km/h. Por isso muito cuidadinho que esses meninos andam agressivos!

Não tem que saber:
È cumprir o código e a sinalização,,,,,,,senão estamos na anarquia como em Luanda!
 
Infelizmente, ha muitos conductores que acham que é tudo deles numa rotunda e saem "à patrão" e depois batem.
E digo isto por ser pro em acidentes em rotundas (lolololol) Já conto com 14 toques leves nas laterais e traseira,
isto no meu astra G e renault clio. Desde que tenho o Audi, nunca mais tive azares (talvez bruxedo nos outros dois, lololol)
Seja como for, nunca uma unica vez fui o culpado e sempre me dei bem.
Eu conheço quem tem um AUDI e á conta dos toscos que não fazem piscas está farto de ganhar €€€€€€€€€€€€€
 
nep foi o examinador que teve a culpa
Ou então já te esqueceste
( quando chegares á minha Idade estás ******) LoLOl

Heim?! Chefe, o meu instrutor é que me disse aquilo que eu referi. Ele é que me aconselhou a fazer isso quando estavamos numa aula de condução. E eu salientei bem que é ACONSELHÁVEL. Nunca falei em regra ;) Por isso, não, não sei mais do que o IMTT porque não comentei regra nenhuma.
 
Heim?! Chefe, o meu instrutor é que me disse aquilo que eu referi. Ele é que me aconselhou a fazer isso quando estavamos numa aula de condução. E eu salientei bem que é ACONSELHÁVEL. Nunca falei em regra ;) Por isso, não, não sei mais do que o IMTT porque não comentei regra nenhuma.
Na boa .......meu
 
Eu apenas digo o seguinte e falo por andar em vila real..
"Eles andem aí com uma fome, que te limpam o tutaninho todo"! - Por exemplo lá em cima, andam com a pica toda que até multam o pessoal por andar a 67km/h na cidade! Se bem que com erro de velocimetro deve rondar 5 km/h. Por isso muito cuidadinho que esses meninos andam agressivos!

What???? Quase a 70km/h na cidade e ainda achas que não têm razão?
Que apenas andam a caça? Achas mal? Dentro da cidade sou a favor de terem
pouca tolerancia a excessos. Evidente que ha sempre ruas ou estradas onde se
pisa mais, mas todo o cuidado é pouco, pois podem aparecer do nada pioes.
 
What???? Quase a 70km/h na cidade e ainda achas que não têm razão?
Que apenas andam a caça? Achas mal? Dentro da cidade sou a favor de terem
pouca tolerancia a excessos. Evidente que ha sempre ruas ou estradas onde se
pisa mais, mas todo o cuidado é pouco, pois podem aparecer do nada pioes.

concordo contigo mas essas dos peoes as vezes tambem tem muito que se lhe diga, sou a favor de os carros terem que cumprir a lei logo os peoes tambem teem esse dever logo devem de atravessar as estradas nos sitios para o devido efeito ou seja as PASSADEIRAS. ao fim de semana de manha sem excepçao na minha zona dá-me uma raiva conduzir pois as pessoas passam onde querem e bem lhes apetece dá mesmo vontade de lhes passar a ferro
 
What???? Quase a 70km/h na cidade e ainda achas que não têm razão?
Que apenas andam a caça? Achas mal? Dentro da cidade sou a favor de terem
pouca tolerancia a excessos. Evidente que ha sempre ruas ou estradas onde se
pisa mais, mas todo o cuidado é pouco, pois podem aparecer do nada pioes.

E então em Vila real que as passadeiras são a seguir as curvas, e é das cidades com maior indice de atropelamentos do pais.
 
Eu estive a ler na diagonal todos os posts mas estas multas podes contestar...imagina que vais na estrada e funde um fusivel...não és obrigado a saber mudar nem ter suplentes no carro...e não vais chamar o reboque por causa de um fusivel...ou seja alegas a dizer que tinha o fusivel dos piscas fundidos e que não pudeste sinalizar a manobra;)
 
Eu estive a ler na diagonal todos os posts mas estas multas podes contestar...imagina que vais na estrada e funde um fusivel...não és obrigado a saber mudar nem ter suplentes no carro...e não vais chamar o reboque por causa de um fusivel...ou seja alegas a dizer que tinha o fusivel dos piscas fundidos e que não pudeste sinalizar a manobra;)

Sinalização manual
 
mão fora curvada para cima do tejadilho.

Há bom...apartir de agora vou poupar lampadas e vou fazer sinais com as mãos...principalmente quando chover e estiver frio vou andar sempre com a mão de fora:p...e já agora como se faz sinal de marcha atrás e as luzes de presença atras com as mãos?sei que o stop é a mão aberta;)
 
Back
Top