Multa, no sitio errado e na hora errada

Isso já não faço ideia :D
Travar (luz de stop) é braço esticado com a palma da mão para trás. O resto não sei. Acho que nem no livro de código vem lol
 
Uma pessoa estando com o stress de ter fundido nem se lembra de colocar os braços...eu andei 2 semanas com o brake switch danificado e nunca coloquei o braço de fora:p:p
 
Há bom...apartir de agora vou poupar lampadas e vou fazer sinais com as mãos...principalmente quando chover e estiver frio vou andar sempre com a mão de fora:p...e já agora como se faz sinal de marcha atrás e as luzes de presença atras com as mãos?sei que o stop é a mão aberta;)
esqueçestete dos 4 piscas...............Lol
 
Uma pessoa estando com o stress de ter fundido nem se lembra de colocar os braços...eu andei 2 semanas com o brake switch danificado e nunca coloquei o braço de fora:p:p
Segeundo o Artº 62 e 63 do código da estrada não podes circular com o veiculo assim estando sujeito a multa de 60 a 150€
 
Quando "ouço" alguem a "falar" assim da-me a volta a barriga e só desejo nunca me cruzar com tal pessoa numa rotunda...
E essa da lâmpada fundida é tipo cereja no topo...
Sinceramente não sei porque que gastaram tanto dinheiro a tirar a carta se não aprenderam algumas coisas básicas...
A desculpa seguinte era dizer que não tenho braços e portanto não pude sinalizar com o mesmo...



Acho que esta vou imprimir para trazer no carro :)
Muito bom...

podes te cruzar comigo nas retundas a vontade e te garanto que não vais ter problemas.. :)
aprendi o necessário, quer dizer não aprendi nada porque já sabia basicamente as regras e o que fazer... em 3 anos de carta 1 acidente e não foi por culpa de piscas... agora existem muitos que tem carta e não sabem o que andam a fazer,"tento" fazer sempre tudo em segurança e alias ja nao é a primeira pessoa que vai comigo no carro e diz que transmito confiança na condução.. mas claro todos nos temos os nossos erros.
ninguem mas ninguem mesmo cumpre a 100% o codigo da estrada
 
Os erros dos outros não servem de desculpa para os nossos, A minha irmã foi atropelada á saida de uma passadeira, por uma mota que vinha a 120 km/H, ele errou e vai ter que pagar por isso ora não é por essa razão que eu agora começo a andar a abrir nas povoações e a atropelar pessoas nas passadeiras.
-Aqui há uns dias veio um chico experto que nem respeitou STOP nem nada meteu-se á frente do que vinha em sentido contrário a mim e como eu queria virar para a esquerda que era de onde ele vinha ficamos ali empancados!
Tanto eu como o outro condutor perguntamos se ele não tinha visto o STOP, e pasme-se a resposta- " Voces devem ser Santinhos ". é claro que ele teve que fazer marcha atrás e depois passar o outro depois eu e só após isso o Xico experto.
Enfim isto é um desabafo
 
Quando disse na cidade falo numa zona onde faz a ligação de duas rotundas, onde existe 2 faixas de circulação para cada sentido! Ou seja um local onde praticamente fazes essa velocidade.
 
Back
Top