Multa, no sitio errado e na hora errada

Boas então é assim no dia 24/09/2011 ia eu na descontracção, já passava da meia noite e ao chegar a uma retunda, lá estavão os nossos "amigos azuis" e eu passei e continuei o meu caminho.
Hoje chego a casa, para almoçar e tinha uma prenda para mim (multa) até fiquei de repente mal disposto..:mad:
Motivo da multa até me passei quando li, "O condutor da viatura não sinalizou no local x e na hora x a indicação de mudança de direcção ao sair da retunda". Por amor de deus por causa disso multaram-me 60€.:'(
Sei que somos obrigados a sinalizar, mas case ninguem o faz numa retunda, sei que não tenho nada a ver com os outros fazem.
Foi a minha primeira multa e na minha opinião estúpida, se eles tiver um dia inteiro numa retunda a ver quem sinaliza a mudança de direcção para sair da retunda fartam-se de passar multas..
Mas o único remedio terá de ser pagar e não bufar..:x

O que acham disto:S
Cumprimentos
 
Last edited:
Re: Multa sem logica nenhuma.

Então mas tu vez a policia e mesmo assim não cumpres o código? :eek: E ainda achas que não tem lógica? :eek:
Sinalizar uma manobra também é regra. De certeza que por muitos pensarem como tu é que eles devem ter faturado bem
 
Re: Multa sem logica nenhuma.

pois registada e mesmo melhor pagar.
mas o que te aconteceu ja serve de exemplo quando passar or eles nao se pode esquecer de fazer sinalizacao:roll:
 
Re: Multa sem logica nenhuma.

Se isto começa a pegar moda qualquer dia nem podemos sair de casa que basta não dar o pisca que vem logo uma multa:'(
 
Re: Multa sem logica nenhuma.

Então mas tu vez a policia e mesmo assim não cumpres o código? :eek: E ainda achas que não tem lógica? :eek:
Sinalizar uma manobra também é regra. De certeza que por muitos pensarem como tu é que eles devem ter faturado bem

Na altura nem me veio isso ah ideia sequer.
Vais dizer que é uma coisa gravissima?
Isso pode acontecer a qualquer um, ah coisas bem piores e eles não ligam nenhuma e por causa de uma coisa que 99% não causa acidente. Ainda para mais eu ia o mais ah direita possivel.
Cmps.
 
Re: Multa sem logica nenhuma.

Vocês fazem como quiserem, mas eu continuo a achar que na cara deles, é mau de mais.
Não digo que seja gravissimo, mas os pormenores contam ;)
 
Re: Multa sem logica nenhuma.

so acho estranho e se contestares a multa....que provas eles tem como não fizes-te realmente,,,,
Pois não sei.
Eu não percebo nada disso como disse foi a minha estreia nas multas.
Uma coisa é certa eles nem me mandaram parar só devem ter tirado a matricula e mandaram para casa.
Tavam dois policias e na multa tem lá na parte de testemunhas o nome de algum caramelo, devia ser o outro moina.
 
Re: Multa sem logica nenhuma.

É o vicio. Mas não te adianta nada queixar que a multa não tem lógica. Tem toda a lógica. Se disseres apenas que é chato por ser uma coisa simples, percebo-te melhor. Mas mesmo assim, regra é regra.
 
Last edited:
Re: Multa sem logica nenhuma.

Infracção do Código da Estrada = Auto de contra Ordenação!...

Não vejo onde está a duvida!... :eek:




Agora que tiveste azar... Isso Sim! Concordo! ;)
 
Last edited:
Back
Top