Multa, no sitio errado e na hora errada

Re: Multa sem logica nenhuma.

e digo.te mais, tiveste muita sorte porque isso e contra ordenacao grave:


O desrespeito das regras e sinais relativos a distância entre veículos, cedência de passagem, ultrapassagem, mudança de direcção ou de via de trânsito, inversão do sentido de marcha, início de marcha, posição de marcha, marcha atrás e atravessamento de passagem de nível.

portanto ate acho que tiveste sorte.
 
Re: Multa sem logica nenhuma.

Infracção do Código da Estrada = Auto de contra Ordenação!...

Não vejo onde está a duvida!... :eek:




Agora que tiveste azar... Isso Sim! Concordo! ;)

Correcto..

Agora podes sempre chegar lá e dizeres que deste... E eles não têm provas :roll:
 
Re: Multa sem logica nenhuma.

Sim..pode-se considerar azar...mas podes crer ..que já mandei muita gente para o c******* por não fazerem piscas nas rotundas...é uma cena lixada...agora por ser uma cena infelizmente banal...acredito que seja chato...neste caso as autoridades têm razão..estão a fazer cumprir C.E.
 
Re: Multa sem logica nenhuma.

Numa operação stop não estão todos a olhar para o mesmo, ou normalmente é um para cada saida e um ou dois na viatura

Mas esquece não percebes-te a lógica
 
Re: Multa sem logica nenhuma.

Numa operação stop não estão todos a olhar para o mesmo, ou normalmente é um para cada saida e um ou dois na viatura

Mas esquece não percebes-te a lógica

percebi pois .
Mas ja devias saber que isso nunca da em nada.
tambem tive um situacao identica a uns tempos por ir a falar ao telemovel e foi uma fraccao de milesimos de segundos, ia a dar a curva super devagar porque tinha acabado de arrancar mal faco a curva e vejo o policia baixei logo mas ele viu o gesto repentino.

nao mandou parar mas 2meses depois la estava ela em casa.
e ele era so um.

e ainda tive sorte porque tambem ia sem cinto.
 
Re: Multa sem logica nenhuma.

Numa operação stop não estão todos a olhar para o mesmo, ou normalmente é um para cada saida e um ou dois na viatura

Mas esquece não percebes-te a lógica

Amigo...creio ser uma tentativa em vão...porque tal como ele pode alegar que fez...os agentes tambem poderão alegar com esse direito, que viram...agora ...para que lado pende a balança.....eu sei....
 
Re: Multa sem logica nenhuma.

Boas então é assim no dia 24/09/2011 ia eu na descontracção, já passava da meia noite e ao chegar a uma retunda, lá estavão os nossos "amigos azuis" e eu passei e continuei o meu caminho.
Hoje chego a casa, para almoçar e tinha uma prenda para mim (multa) até fiquei de repente mal disposto..:mad:
Motivo da multa até me passei quando li, "O condutor da viatura não sinalizou no local x e na hora x a indicação de mudança de direcção ao sair da retunda". Por amor de deus por causa disso multaram-me 60€.:'(
Sei que somos obrigados a sinalizar, mas case ninguem o faz numa retunda, sei que não tenho nada a ver com os outros fazem.
Foi a minha primeira multa e na minha opinião estúpida, se eles tiver um dia inteiro numa retunda a ver quem sinaliza a mudança de direcção para sair da retunda fartam-se de passar multas..
Mas o único remedio terá de ser pagar e não bufar..:x

O que acham disto:S
Cumprimentos

eu cá acho um abuso :D mas é a lei pois eu cá quase nem sei o que é dar pisca :D entao numa retunda muito menos :D só dou mesmo qd vejo que vem um culado atrás :lol:
podes sempre contestar.. arranjar uma testemunha ou duas (dizes que iam cntg no carro) para dizer que deste pisca ou então dizes que a lâmpada de pisca estava fundida (aa) :D

é complicado, mas realmente foi azar.. porra
 
Re: Multa sem logica nenhuma.

:xQuem tem um OOOO pode-se dar ao luxo de não sinalizar as manobras, não parar nos STOPs e andar muito depressa e até passar daqueles VERMELHOS onde sabemos que não vem ninguem por isso os moinas quando vem um OOOO ficam atentos.:D.
Por isso nada como cumprir o código
 
Re: Multa sem logica nenhuma.

É das infrações mais praticadas a não sinalização de realização de manobra....mas tambem isto assim é mel,vê a infração,assenta a matricula,e depois é só chegar na divisão de trânsito e toma lá matricula+codigo de infração+local,hora,data.....e siga para casa..........Penso que este tipo de procedimento deveria ser para em ultima alternativa,sem conseguir a presença do infrator.....no caso de fuga...etc.....Mas enfim sou apenas eu a falar....
 
Re: Multa sem logica nenhuma.

As piores multas que existem, são aquelas em que o carro sempre esteve na madeira e foi apanhado na A1 em excesso de velocidade e a passar a VIA VERDE...................
E esta Hammmmmmmmmmmmm
 
Re: Multa sem logica nenhuma.

Pois amigos.
Agora é pagar e mais nada, infelizmente.
60€ já dava para uma jantarada com a namorada.:p
Foi mais um desabafo, fiquei um bocado intalado sem contar é lixado, nunca pensei.:|
Podia ter sido pior, antes o mal fosse todo esse. Não podem ver um argolas todo xpto.:D
Cmps.
 
Boas amigo.
É verdade que há coisas bem piores mas erraste. Antes ser essa infracção que outra.
Comeste mesmo a infracção e mesmo que não cometesses como alguém disse já, a palavra dele e da testemunha dele vão sempre prevalecer sobre a tua, perde o amor aos 60€, paga e esquece o assunto. No caso dum auto passado quem é autuado é que terá que provar que não cometeu a infracção e isso nunca é muito fácil...nunca será o polícia a ter que provar que a infracção não foi cometida, como alguém erradamente disse em cima.
Abraço.
 
Back
Top